MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me é do caralho, primeira música que escutei do S&M

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Ayzemveln
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou triste por não ver nenhuma do Load nos últimos set-lists...

podia rolar pelo menos Until It Sleeps. Ain't My Bitch e King Nothing também seriam muito bem vindas.

"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ayzemveln escreveu:
Estou triste por não ver nenhuma do Load nos últimos set-lists...

podia rolar pelo menos Until It Sleeps. Ain't My Bitch e King Nothing também seriam muito bem vindas.

Não troco For Whom The Bell Tolls, All Nightmare Long, Blackened, Last Caress ou Whiplash por nenhuma do LOAD, até mesmo se fosse The Outlaw Torn, que é a que eu mais gosto do LOAD.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sad but true nem precisa, tem musicas melhores, agora se eu for no show e não ouvir one, vou pedir parte do dinheiro de volta.

e bleeding me é do caralho, tem que rolar

rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não troco For Whom The Bell Tolls, All Nightmare Long, Blackened, Last Caress ou Whiplash por nenhuma do LOAD, até mesmo se fosse The Outlaw Torn, que é a que eu mais gosto do LOAD.

Last Caress eu troco, rindo, por qualquer música do Load!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, Last Caress é tezão demais!

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Through The Never >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sad But True

Through devia ser fixa.

Thiagosebo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes que tinha q ser fixa!!!

Uma das melhores musicas ao vivo.. sem duvida nenhuma!!!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nada, Last Caress é tezão demais!

Ela é boa, mas prefiro Blitzkrieg, So What.

Ayzemveln
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
Last Caress eu troco, rindo, por qualquer música do Load!

Pô, eu só trocaria porque o Load é um dos álbuns que eu mais gosto, mas dos covers Last Caress emendada c/ Green Hell é uma das que eu mais curto. Sou muito fã de Misfits, principalmente da era Danzig.

"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que meter uma música dos Loads aí sim. Mandem NEM e Sad But True pra casa do caralho e coloquem Bleeding Me e Ain't My Bitch.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que meter uma música dos Loads aí sim. Mandem NEM e Sad But True pra casa do caralho e coloquem Bleeding Me e Ain't My Bitch.

Aprovado manja muito.

Ou Ain´t My Bitch e The Outlaw Torn,Wasting my hate, hero of the Day,King Nothing.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Last Caress/Green Hell >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>> Last Caress
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito Bleeding Me, as minhas favoritas do Load são Ain't My Bitch, The House That Jack Built, Until It Sleeps e Hero of The Day.

Bateman
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Last Caress/Green Hell >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>> Last Caress

nada cara... Vomitar

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15