MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O metallica já deixou de tocar Master of Puppets desde o lançamento do álbum até hoje? Tô falando em um show completo e não em participações pequenas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não Rodrigo

O que aconteceu foi deixarem de toca-la inteira, tocando só o começo ou entao a versão Mastertarium, que no meio tocavam sanitarium de pois voltavam para Puppets

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Aug 22, 2009 12:32 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode upar uma dessas versões Mastertarium?
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

tbm nunca vi nenhuma dessas o.O
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Eu tinha Crying or Very sad
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu tinha Crying or Very sad

Vou ter que esperar por outra alma caridosa Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Vou ter que esperar por outra alma caridosa Laughing

Serve?

http://www.youtube.com/watch?v=w7MsvussMms
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Serve?

Serve Laughing

Preguiça de pesquisar seja onde for é grande Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tenho aqui. Vou upar. Aguarda aí.

Ae:
http://sharex.xpg.com.br/files/8096249890/12-_mastertarium.mp3.html

Desse show:
2000-07-04 - Baltimore

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 22, 2009 3:40 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Ae:

Desse show:
2000-07-04 - Baltimore

Valeu Thiago Aprovado

[+]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Serve?

Harvester escreveu:

Ae:

Desse show:
2000-07-04 - Baltimore

Ficou legal, vou baixar aqui tambem

VAleu cara.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vlw harvester mto boa essa versao Smile
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O metallica já deixou de tocar Master of Puppets desde o lançamento do álbum até hoje? Tô falando em um show completo e não em participações pequenas.

Que eu lembro, eles não tocaram no Download Festival de 2004, aquele em que o Lars não tocou.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma tem que ser menos tocada.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
Nenhuma tem que ser menos tocada.
Tá bom. Deveriam tocar todas as músicas em todos os shows

NÃO É MESMO?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15