MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu se fosse para ver ao vivo não iria tirar nenhuma, mas para escutar os boot tiraria sandman e sab but true fácil

Se eu fosse assistir ficaria puto de não tocar Sandman e SbT.

Mas concordo que essas duas já deu oq tinha que dar...

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, se tirasse os covers ficaria melhor. Talvez se tirasse Sad Bud True também. Holier que de vez enquando, toca no começo. Até mesmo Harvester Of Sorrow, que tá tocando demais ultimamente... Enfim.
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente o trio de ferro Sandman-NEM-Sad não é dispensável, já que nem todos que vão aos shows conhecem todas as músicas do Metallica. Acho que deveriam tirar Cyanide, que é bem dispensável e não é como uma BB&S que apesar de não gostar muito, parece ser empolgante ao vivo.

Acho que Seek & Destroy poderia revezar algumas vezes com outras músicas, ou ainda mudar de posição no Setlist, ficando antes do encore. E poderiam pegar Master, One e Fade pra revezar (tipo tocar só duas das três em uma noite) em locais que eles fazem duas noites seguidas.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim podem tirar Enter Sandman. Master jamaisss e One é um clássico não pode ficar de fora.

Talvez Sad But True tbm.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu tiraria NEM, Sandman e Sad but true, até holier eu tiraria (estao tocando até que bastante).

Through The Never deveria esta constante no set no lugar de Sad but true e para ter outra do Black eu botava (alternando de show para show) Wherever I May Roam, Of Wolf and Man e The God That Falied...

No lugar de Sandman Damage inc. Twisted Evil

Caralho mestrou, Sinto Falta de Of Wolf and Man e Damage, Inc Very Happy

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Through The Never eles não tocam há muito tempo né? Tá aí outra música que poderia ser tocada mais frequentemente! :B
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
Through The Never eles não tocam há muito tempo né? Tá aí outra música que poderia ser tocada mais frequentemente! :B

essa musica eh legal tbm. Mas acho dispensavel, e nos dias de hoje deve perder boa parte da força... no live san diego ela detona Twisted Evil

METAL UP YOUR ASS!!
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
essa musica eh legal tbm. Mas acho dispensavel, e nos dias de hoje deve perder boa parte da força... no live san diego ela detona Twisted Evil

Quando citei ela, lembrei justamente do Live San Diego! HASIOEHASEIO

Pô, mas seria legal variar um pouco. Tocar I Disppear também, pá e tal.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Enter Sandman, Nothing Else Matters e Sad But True.

Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
Quando citei ela, lembrei justamente do Live San Diego! HASIOEHASEIO

Pô, mas seria legal variar um pouco. Tocar I Disppear também, pá e tal.

i disappear eh legal tbm, mas pow...um riff de uma nota Laughing

METAL UP YOUR ASS!!
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i disappear eh legal tbm, mas pow...um riff de uma nota Laughing

Pô, mas pensa: Nirvana fez mó sucesso (eu amo) com riffs simples. Não é porque não é difícil de tocar, digamos assim, que seja ruim ou sem graça.

I Disppear me faz viajar cara, viajar muito! Gosto muito dela.

Very Happy
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
Pô, mas pensa: Nirvana fez mó sucesso (eu amo) com riffs simples. Não é porque não é difícil de tocar, digamos assim, que seja ruim ou sem graça.

I Disppear me faz viajar cara, viajar muito! Gosto muito dela.

Very Happy

nao disse que eh ruim. os vocais sao legais pra caramba Very Happy mas q eh um saco tocar i disappear, é

METAL UP YOUR ASS!!
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao disse que eh ruim. os vocais sao legais pra caramba Very Happy mas q eh um saco tocar i disappear, é

Você diz, o Metallica tocar ou você tocar na guitarra? Porque eu toco a música School do Nirvana na guitarra cara, super simples e acho demais! :B
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Caralho mestrou, Sinto Falta de Of Wolf and Man e Damage, Inc Very Happy

Essas duas eles andam tocando, ve la nos boot.

chkULRICH escreveu:

Essa sim, queria ao vivo, tem ela no Live Shit, muito foda ao vivo.

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o porquê de terem parado de tocar. Ao vivo fica muito foda mesmo! Mas, querer ela hoje, comparando com a versão de San Diego é foda! :/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15