MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 11:38 pm Assunto: Músicas que deveriam ser menos tocadas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que temos um tópico cujo o intuito é debater quais músicas deveriam ser mais tocadas ao vivo, o Rodrio AG deu a idéia de criar um tópico para debater as músicas que deveriam ser menos tocadas.

E aí? Quais seriam essas músicas?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a galera toda tem um certo trio de musicas em mente. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master e One. Pra mim, a performance delas ao vivo decaiu 100% desde a época do Black Album. Melhor não tocar do que tocar de maneira porca.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman, Nothing Else Matters e Sad But True.
Pelo menos as duas últimas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirar Master e One é avacalhar com o set list.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One e Sandman eu aceito!

Master e NEM, neeeeeeeeeim! ;x
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos gramdes lances das musicas do Black Album é a sonoridade. Hoje em dia a sonoridade não fecha com as musicas desse album. Digo mais, depois do Load, nunca mais fechou. Portanto eu tiraria Sandman e Sad But True. NEM eu até deixava porque a versão ao vivo é massa, boa pro publico cantar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu se fosse para ver ao vivo não iria tirar nenhuma, mas para escutar os boot tiraria sandman e sab but true fácil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tiraria NEM, Sandman e Sad but true, até holier eu tiraria (estao tocando até que bastante).

Through The Never deveria esta constante no set no lugar de Sad but true e para ter outra do Black eu botava (alternando de show para show) Wherever I May Roam, Of Wolf and Man e The God That Falied...

No lugar de Sandman Damage inc. Twisted Evil
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm, eu nao tiraria as classicas, e nao acho que eles estejam tao ruins atualmente (se até dyers eve tao tocando decentemente pow-de uns show pra cá)
oq eu deixaria de lado sao essas covers que eles tao tocando demais, ta tendo mto turn the page e breadfan por exemplo. As musicas sao legais, mas pra mim sao dispensaveis.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tiraria Sad But True e One.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&D no final já encheu o saco na minah opinião. Deveriam por uma outra no lugar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
S&D no final já encheu o saco na minah opinião. Deveriam por uma outra no lugar.
Mas é a melhor musica para fechar o show!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mas é a melhor musica para fechar o show!

Sim, ela é, mas poderiam colocar uma outra e dar uma variada. Se trocam a música inicial, poderiam trocar a final também.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Concordo plenamente, enchi o saco dela no final dos shows
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15