| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
I Disappear ao vivo seria foda demais!
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Podiam tocar ao vivo mesmo. Só ví ela ao vivo uma vez, na Summer Sanitarium de 2000. Tenho gravado em algum VHS aqui em casa, passou na mítica MTV Latina. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Podiam tocar ao vivo mesmo. Só ví ela ao vivo uma vez, na Summer Sanitarium de 2000. Tenho gravado em algum VHS aqui em casa, passou na mítica MTV Latina. |
Eu baixei esse vídeo no Kazaa. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
I desappear foi tocada alguma vezes em 2005. Era legal, faziam uma intro interessante.
Eu tiraria sem dúvidas Seek and Destroy e Sad but true. Seek deixou de ser bem executada há anos, tocam-na como uma música dançante agora.
Talvez se tocassem ela no meio do show, ficaria com mais peso. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Não ALEMBRO se vi esse da I Desappear. |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
Eles tocaram I Disppaear há pouco tempo, agora, em 2009, não? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
Putz, certeza? Vou conferir aqui depois. Jurava que tinham tocado. Ou talvez 2008! :/ |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pera ae, se bem me lembro acho que tocaram sim, nao tenho certeza, mas acho que sim, agora que me liguei.  |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
Eita. Dei uma pesquisada aqui e achei ela nas versões 2004, 2005, no arquivo que tem todas as músicas tocadas ao vivo do Metallica e num outro arquivo de faixas raras.
O arquivo de todas as músicas ao vivo é mais recente, eu acho, tipo, de 2006 pra cá eu acho e o arquivo das faixas raras é de 82-09!
Eu jurava que um desses últimos shows eles tinham tocado! :/
E eu tô falando: I DISPPEAR, é I DISAPPEAR!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Alex Hammet Burton escreveu: | | oq eu deixaria de lado sao essas covers que eles tao tocando demais, ta tendo mto turn the page e breadfan por exemplo. As musicas sao legais, mas pra mim sao dispensaveis. |
Tão tocando muito Breadfan? Como assim? Tocaram 6 vezes este ano só. 
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
axo irado eles ficarem constantemente mudando o set list, que nem eles fazem, sempre tocando coisas q nao tocam ha anos, inovando, axo legal isso... poderiam ateh toca uma do st anger de vez em qnd e tal... |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
Tocar Frantic até que vai. Mas St. Anger ao vivo é muito fraquinha, prefiro a versão de estúdio. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Enter Sandman, Nothing Else Matters e Sad But True.
Pelo menos as duas últimas. |
Concordo, porém...
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu se fosse para ver ao vivo não iria tirar nenhuma, mas para escutar os boot tiraria sandman e sab but true fácil |
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | axo irado eles ficarem constantemente mudando o set list, que nem eles fazem, sempre tocando coisas q nao tocam ha anos, inovando, axo legal isso... poderiam ateh toca uma do st anger de vez em qnd e tal... |
Coisas do St. Anger são dispensaveis, como ja falei aqui nao lembro quando, ia ficar muito puto de ir num show e ouvir Frantic e não ouvir Creeping Death ou semelhante. I Disappear não tem a mesma força ao vivo, e acho ela muito frava, TTN seria a melhor pedida.
 |
|
 |
|