MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Disappear ao vivo seria foda demais!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podiam tocar ao vivo mesmo. Só ví ela ao vivo uma vez, na Summer Sanitarium de 2000. Tenho gravado em algum VHS aqui em casa, passou na mítica MTV Latina.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Podiam tocar ao vivo mesmo. Só ví ela ao vivo uma vez, na Summer Sanitarium de 2000. Tenho gravado em algum VHS aqui em casa, passou na mítica MTV Latina.

Eu baixei esse vídeo no Kazaa. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I desappear foi tocada alguma vezes em 2005. Era legal, faziam uma intro interessante.

Eu tiraria sem dúvidas Seek and Destroy e Sad but true. Seek deixou de ser bem executada há anos, tocam-na como uma música dançante agora.

Talvez se tocassem ela no meio do show, ficaria com mais peso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ALEMBRO se vi esse da I Desappear.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles tocaram I Disppaear há pouco tempo, agora, em 2009, não?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2009 não.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, certeza? Vou conferir aqui depois. Jurava que tinham tocado. Ou talvez 2008! :/
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pera ae, se bem me lembro acho que tocaram sim, nao tenho certeza, mas acho que sim, agora que me liguei. Razz
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita. Dei uma pesquisada aqui e achei ela nas versões 2004, 2005, no arquivo que tem todas as músicas tocadas ao vivo do Metallica e num outro arquivo de faixas raras.

O arquivo de todas as músicas ao vivo é mais recente, eu acho, tipo, de 2006 pra cá eu acho e o arquivo das faixas raras é de 82-09!

Eu jurava que um desses últimos shows eles tinham tocado! :/

E eu tô falando: I DISPPEAR, é I DISAPPEAR! Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
oq eu deixaria de lado sao essas covers que eles tao tocando demais, ta tendo mto turn the page e breadfan por exemplo. As musicas sao legais, mas pra mim sao dispensaveis.

Tão tocando muito Breadfan? Como assim? Tocaram 6 vezes este ano só. Razz

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo irado eles ficarem constantemente mudando o set list, que nem eles fazem, sempre tocando coisas q nao tocam ha anos, inovando, axo legal isso... poderiam ateh toca uma do st anger de vez em qnd e tal...
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocar Frantic até que vai. Mas St. Anger ao vivo é muito fraquinha, prefiro a versão de estúdio.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Enter Sandman, Nothing Else Matters e Sad But True.
Pelo menos as duas últimas.

Concordo, porém...

Matheus From Hell escreveu:
Eu se fosse para ver ao vivo não iria tirar nenhuma, mas para escutar os boot tiraria sandman e sab but true fácil

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
axo irado eles ficarem constantemente mudando o set list, que nem eles fazem, sempre tocando coisas q nao tocam ha anos, inovando, axo legal isso... poderiam ateh toca uma do st anger de vez em qnd e tal...

Coisas do St. Anger são dispensaveis, como ja falei aqui nao lembro quando, ia ficar muito puto de ir num show e ouvir Frantic e não ouvir Creeping Death ou semelhante. I Disappear não tem a mesma força ao vivo, e acho ela muito frava, TTN seria a melhor pedida.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15