| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| Patrick Bateman escreveu: | Eu acho que seria bom eles tirarem One, Sandman, Sad But True e Nothing Else Matters, além de The Memory Remains, que eles têm tocado um pouco nesses últimos anos e eu acho que não precisava voltar.
Não pensem que eu tenho uma aversão contra o Álbum Negro ou coisa do tipo, eu apenas enjoei um pouco de ouvir essas músicas ao vivo. |
Sei não, eu ficaria muito puto indo a um show do Metallica e eles não tocando One e NEM!!
http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg |
|
 |
Patrick Bateman Invisible Kid

|
|
Eu sei que são clássicos, mas eu posso ficar sem ouvi-las ao vivo, pelo menos por um tempo, hehe
Bateman |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
NEM e Sandman eu mando para a casa do caralho.
Sad é foda mas não é a mesma coisa que há uns anos atrás.
 |
|
 |

|
|
É isso que eu tinha em mente quando pensei em Sad. O vocal está com agressão quase nula, o "Hey!" clássico no verso soa fraco. Na minha opinião, pelo menos, hehe.
Eu ainda ouço numa boa, tanto que ela é uma das minhas favoritas do Álbum Negro, mas não a considero mais tão essencial.
Bateman |
|
 |

|
|
eu nunca fui a um show do Metallica, e gostaria de escutar NEM, eu amo Battery, mas sem os Backs do Jason, prefiro nem escutar! mas NEM é sempre legal 
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
NEM nunca é legal. Deve ser a música do Metallica que eu menos gosto.
Óbvio que se tocarem no show eu vou cantar junto igual uma menininha de 14 anos apaixonada, mas não estaria no meu setlist ideal  |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | NEM nunca é legal. Deve ser a música do Metallica que eu menos gosto.
Óbvio que se tocarem no show eu vou cantar junto igual uma menininha de 14 anos apaixonada, mas não estaria no meu setlist ideal  |
isso que eu acho massa no Metallica, até as músicas que a galera não gosta, todos cantam juntos no show!
|
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: |

"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Tambem não esta no meu set list atual.
Mais cantarei ela tambem.
 |
|
 |
Diego Ulrich King Nothing

|
|
Em questão de músicas do metallica é dificil escolher alguma do set list atual e tirar pq o set list tah bem extensoo e sempre acontece algumas surpresas neh! mas duas musikas me encomodariam no set list do show q eu vou ...sao until sleeps e bleeding me ...achu elas bem desnecessarias!
NeVer Free...NeVer Me!! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Diego Ulrich escreveu: | | Em questão de músicas do metallica é dificil escolher alguma do set list atual e tirar pq o set list tah bem extensoo e sempre acontece algumas surpresas neh! mas duas musikas me encomodariam no set list do show q eu vou ...sao until sleeps e bleeding me ...achu elas bem desnecessarias! |
Significa que você é gay. |
|
 |

|
|
huehehe, Maluco detonando o novato.
Se bem que eu também sou "novato", então não vou chamar o kra assim, é pejorativo.
Bateman |
|
 |

|
|
| Diego Ulrich escreveu: | | Em questão de músicas do metallica é dificil escolher alguma do set list atual e tirar pq o set list tah bem extensoo e sempre acontece algumas surpresas neh! mas duas musikas me encomodariam no set list do show q eu vou ...sao until sleeps e bleeding me ...achu elas bem desnecessarias! |
| Maluco Doido escreveu: | | Significa que você é gay. |

|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Bleeding Me ao vivo é foda demais.
 |
|
 |
Thiagosebo King Nothing