MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada porquê? Laughing Laughing Tem na mesma a Last Caress, a única diferença é que continua com a Green Hell. Laughing
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nada porquê? Laughing Laughing Tem na mesma a Last Caress, a única diferença é que continua com a Green Hell. Laughing

isso é verdade Laughing

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm Laughing Laughing

Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música que deveria ser menos tocada?

Fácil, Nothing Else Matters.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu nao tiraria nenhuma para mim eles tao otimos nessa turne

jonasouzalves
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wherever i may roam gostaria que eles não tocassem MAIS
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonasouzalves escreveu:
wherever i may roam gostaria que eles não tocassem MAIS

GAY!

jonasouzalves
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
GAY!

...

em muitos shows eles não tocam por exemplo, For Whom the Bell Tolls. Poderiam substituir...

eu expressei minha opinião, não acho que ofensas sejam legais, por isso não te respondo a altura.
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deviam para de toca The Memory Remains
A Wherever eles nem tocam tanto
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nothing else matters, Sad but true, Enter sandman.

Fade to black e One tbm jah enjoaram, embora eu goste delas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonasouzalves escreveu:
...

em muitos shows eles não tocam por exemplo, For Whom the Bell Tolls. Poderiam substituir...

eu expressei minha opinião, não acho que ofensas sejam legais, por isso não te respondo a altura.

Preconceituoso.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15