MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai esse mês.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que arregaço que tá o som (principalmente da batreria) nos vídeos do DVD do show de Nimes.. Metal
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Que arregaço que tá o som (principalmente da batreria) nos vídeos do DVD do show de Nimes.. Metal
É mano, notei isso tb! Cyanide ficou do caralho! Qdo mostrar lá no metclub o dvd ja vou comprar
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra um pra mim também.. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vc me pagar a conversão dos doletas direito junto com o preço do sedex sem problemas.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok então!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei aqui e realmente o Lars botou pra foder. Bumbo tá lindo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars deve ta treinando um pouco. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vídeo é esse?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

uerlei escreveu:
Que vídeo é esse?

Acho que era esse que o Philip tava falando.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, era esse mesmo, mas eu queria saber exatamente onde eles viram. Laughing

Mas já me disseram que é no site. Aprovado

E ficou foda mesmo! Deram uma melhorada de 1000% na bateria dele (ou então contrataram outra pessoa pra tocar no backstage e o Lars tá só dublando).
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o que eu acho, nos bootlegs o audio da bateria fica horrível sem brilho. No show devem ser outros 500.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim somente Sad But True!
A voz do Hetfield não é mais a mesma!
E acho que é uma musica que exige bastante do vocal dele!
Mesmo assim escuto ela em todos os shows que é tocada! Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Para mim somente Sad But True!
A voz do Hetfield não é mais a mesma!
E acho que é uma musica que exige bastante do vocal dele!
Mesmo assim escuto ela em todos os shows que é tocada! Laughing

Tambem acho que deveriam aposentar esta, pelo mesmo motivo, acho que nao ta mais "combinando" com a fase atual.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as músicas que são fixas nos set eles deveriam reestudá-las, todas.

Ficaram tanto tempo tocando, talvez até sem ensaiar mais, daí só vem piorando. Eles têm de começar do zero de novo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15