MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei.. eu já tava upando!

Quero meu [+] mesmo assim. Se virem!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ei.. eu já tava upando!

Quero meu [+] mesmo assim. Se virem!
Toma Evil or Very Mad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
http://www.mediafire.com/download.php?myytqujommz

Come-me Laughing

Brigado uerlei =*
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] para o Skull
Não vou baixar porque já tenho, mas ganhou um mais igual

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Aug 03, 2009 8:09 pm, num total de 1 vez
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando, boa música! Very Happy
Holyver
King Nothing
King Nothing

HolyverMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que é do novo cd e tals, mas eu tiraria Cyanide! Gosto da música mas ao vivo não acrescenta em nada saca?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holyver escreveu:
Eu sei que é do novo cd e tals, mas eu tiraria Cyanide! Gosto da música mas ao vivo não acrescenta em nada saca?

Aprovado Aprovado Aprovado

Era legal no começo, agora ja tiraria ela, facil.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tira de cara enter sandman e sad but true, põe escape e eye of the beholder, tem que encaixar tambem call of ktulu ou tocar ecstasy of gold no inicio. Simples e eficiente.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
põe escape e eye of the beholder

E Frayed, dae fecha tudo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse é o meu garoto Aprovado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
esse é o meu garoto Aprovado

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape e Frayed no mesmo show seria de estuprar todas bundas desse imenso universo em que nós vivemos.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Aug 18, 2009 4:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica nunca vai tocar escape.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem acho muito dificil eles tocarem frayed inteira ao vivo. tomare que queimem minha lingua nessa parte americana da turne que começa no mes que vem. e acho que deveriam tirar do set sad, NEM e seek.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Sat Aug 22, 2009 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral,si tirarem Master do set vou começar a temer pela saude fisica dos caras Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15