MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Disappear no final que Lars costuma botar um pedal duplo, fica foda demais!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto I Disappear, seria legal ela no set.

Editado pela última vez por fmetal em Mon Aug 03, 2009 4:35 pm, num total de 1 vez
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tirassem os covers, eu acho que entraria mais músicas legais e assim não precisava tirar nenhuma música.

:B
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de alguns covers, poderiam tocar So What, curto ela pra caramba.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEtal Militia no lugar de Seek já
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Fernando, a homagem que eles fazem tocando cover´s é foda!!!

Agora tenho esperança de ouvir Remember tomorrow
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
MEtal Militia no lugar de Seek já

Quem mais quiser põe o dedo aqui

Laughing Laughing Laughing Laughing

James_Metcover escreveu:
Porra Fernando, a homagem que eles fazem tocando cover´s é foda!!!

Ué, nao entendi, eu disse que gosto dos cover's. Confused

Editado pela última vez por fmetal em Mon Aug 03, 2009 7:02 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li errado, foi mal Embarassed
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Li errado, foi mal Embarassed

Wink
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cover que eu mais gosto é Blitzkrieg, que, mesmo assim, não toca tanto! Metal Militia > S&D :/
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Aqui também, a versão deles ficou foda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, alguém upa a versão do Metallica de Remeber Tomorrow pra mim? Grato
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria que tocassem Iron Man e Hole In The Sky em alguns shows, seria foda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Falando nisso, alguém upa a versão do Metallica de Remeber Tomorrow pra mim? Grato

http://www.mediafire.com/download.php?myytqujommz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Aug 03, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando aqui tambem, valeu skull
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15