MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:46 pm Assunto: Música ao vivo inédita Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual música que o MetallicA NUNCA tocou ao vivo que voces gostariam muito de ver ao vivo?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já tocaram a Orion inteira ou só um pedaço dela.
Mas mesmo assim estou louco pra ouvir a Orion tocada na íntegra. Very Happy

Editado pela última vez por Dands em Fri Jul 16, 2004 1:54 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum sei se ja tocaram inteira mais eu gostaria de ouvir eye of the beholder
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qualquer uma que ainda nao tocaram ao vivo do st.anger
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
nossa, seria demais ouvir sweet amber ao vivo, eu me retirava na hora...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Necromicon escreveu:

sweet amber detona! Metal2

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jul 16, 2004 2:32 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wish_maiden escreveu:
Necromicon escreveu:

sweet amber detona! Metal2
opa...com certeza..detona a paciencia...mais d boa...cada um com seu som...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

oq detona a paciencia é purify... o musiquinha mais chata... Confused
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
wish_maiden escreveu:

oq detona a paciencia é purify... o musiquinha mais chata... Confused
pra fala verdade cara...soh gosto mesmo de unnamed feeling...sei la, num me dei mt bem com o som novo, as vezes tento ouvi mais num passa...essa sweet amber eu lembro pq eh mt chata
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prince chaming
Wasting my hate
Bad seed
fixxxer
Cure
53rd & 3rd
e q tal fuel for fire...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amaria escutar ao vivo "Fixxxer"; "Sweet Amber", "Some Kind Of Monster", "All Within My Hands" e "My Friend Of Misery".
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu amaria escutar ao vivo "Fixxxer"; "Sweet Amber", "Some Kind Of Monster", "All Within My Hands" e "My Friend Of Misery".

dessas aí uma q eu tenho certeza q eles não tocariam é my friend of misery
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho KB, mas por que será?
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei se eles já tocaram, mas eu nunca achei audio nem versao de video de disposable heroes Twisted Evil , ia ser muito foda
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho certeza, mas acho que eles já tocaram na tour do "St. Anger" sim. Vou dar uma pesquisada.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10