MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu também acho KB, mas por que será?

eu vi o lars dizendo que não acha q eles queriam tocar essa musica, já q é uma musica composta pelo Jason...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Prince chaming
Wasting my hate
Bad seed
fixxxer
Cure
53rd & 3rd
e q tal fuel for fire...

Wasting my hate já foi tocada ao vivo, tenho um mp3 dela (acho que foi para um especial de tv ou coisa parecida).

Gostaria de ver ao vivo The House Jack Built.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

informações sobre musicas q ja foram ou não foram tocadas ao vivo pelo metallica

http://www.metlive.com/live_songs.html
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
não sei se eles já tocaram, mas eu nunca achei audio nem versao de video de disposable heroes Twisted Evil , ia ser muito foda

eu tenho ela ao vivo, se naum me engano é de 94
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
naum sei se ja tocaram inteira mais eu gostaria de ouvir eye of the beholder

Essa ao vivo ia fica linda... Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escape
eye of the beholder
don't tread on me
disposable
my world
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Essa ao vivo ia fica linda... Very Happy

pelo q da pra ve o Justice Medley ia se muito phoda, é uma pena q eles nunca tenham tocado ao vivo
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

METALLGORDOMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

my world
sweet amber
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes era tocada inteira na tour do Master.... na tour de 93 eles voltaram a tocá-la, mas cortavam altas partes....

Eye Of The Beholder não era tocada regularmente na tour do Justice, mas já foi tocada algumas vezes... eu tenho um bootleg dela....

53rd & 3rd foi tocada ano passado num show no Japão...

Fuel For Fire é tocada no Cunning Stunts.... com aquela letra diferente mesmo...

Wasting My Hate era tocada na tour do Load, mas não muito regularmente.... alem da vez que a tocaram no programa de tv que o Jordan mencionou alí, o "Later with Jools Holland" (que passa no EuroChannel)

e eu queria escutar Disposable sendo tocada novamente.... And Justice For All tbm....
uma que eles nunca tocaram ao vivo, acho q nem em medley até, e que queria escutar muito, é a Struggle Within.... Metal2
seria legal se eles tocassem Trapped Under Ice tbm.... tudo indica que na volta da tour americana eles vão tocá-la.... e acredito que vai rolar outras supresas da mesma forma....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
informações sobre musicas q ja foram ou não foram tocadas ao vivo pelo metallica

http://www.metlive.com/live_songs.html

po, tem 7 musicas do st anger que eles nunca tocaram Shocked
mas acho que eles vao começar a tocar some kind of monster agora por causa do single e do filme
faz 15 anos que o metallica nao toca ...and justice for all Shocked Shocked Shocked , e eu acho que essa musica é muito boa pra tocar em show
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a Thorn Within otima pra ser tocada num show...

Adoro essa música:D riff foda
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu vi o lars dizendo que não acha q eles queriam tocar essa musica, já q é uma musica composta pelo Jason...

Mas Blackened é também composta pelo Jason, e eles tocam ela em quase todos os shows... Question

Eu gostaria de ouvir ao vivo:

My Friend Of Misery
Tapped Under Ice
Escape
Struggle Within
...And Justice For All
Eye Of The Beholder
To Live Is To Die *
The Shortest Straw *
The Freyed Ends Of Sanity *
Disposable Heroes
Orion

* Não sei se as tocaram ultimamente.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice for All essa é que eu gostaria de ouvir num show, que eu fosse pra me desabar depois.........

Ps:53rd & 3rd Também foi tocada no inicio do ano na Austrália a versão até entrou no Cd do festival...........
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ORION!!!! Nao me contento em ouvir soh aquele pedacinho no live shit...queroi ouvir Orion na integra Very Happy

E claro, minhas outras musicas favoritas, Sad But True, Justice, Figth Fire, Sanitarium, Puppetz e Harvester Razz

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Jul 17, 2004 6:47 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Some Kind of Monster
Trapped Under Ice
AJFA
To Live is to Die
The Unforgiven (nessa tour eles naum tocaram)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10