MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
The Unforgiven (nessa tour eles naum tocaram)

po, e msm, nem no metallicavault tem inforgiven pra baxa...

estranho.. uma das musicas q fez mais sucesso...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,seria tdo ouvir eles tocando Justice ao vivo,de preferência se eu tivesse lá,hehe
mas tipo,eu num sei mto bem quais músicas ele num tocaram ainda,mas seria maravilhoso se ele tocassem Orion tdinha!!!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ah,seria tdo ouvir eles tocando Justice ao vivo,de preferência se eu tivesse lá,hehe
mas tipo,eu num sei mto bem quais músicas ele num tocaram ainda,mas seria maravilhoso se ele tocassem Orion tdinha!!!

Pelo tipo de frontman q o Jaymz eh, ficar 8:12 min, soh tocando sem cantar e falar com o publico deve ser massante, por isso eles naum devem tocar essas músicas ao vivo,
E detalhe, Ktulu soh esta no S&M, pq o Michael Kamen fez questao.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Ps:53rd & 3rd Também foi tocada no inicio do ano na Austrália a versão até entrou no Cd do festival...........

eles não tocaram 53rd & 3rd na Austrália....

a versão que tem no CD é a de estúdio mesmo....

Usuário em estado de hibernação.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pelo tipo de frontman q o Jaymz eh, ficar 8:12 min, soh tocando sem cantar e falar com o publico deve ser massante, por isso eles naum devem tocar essas músicas ao vivo,
E detalhe, Ktulu soh esta no S&M, pq o Michael Kamen fez questao.

ah,pois é,né,logo o James,mas ele pode soltar uns "yeah" no meio dos solos e tals Rolling Eyes =p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eles não tocaram 53rd & 3rd na Austrália....

a versão que tem no CD é a de estúdio mesmo....

Pra pedir o Cd pela Sanity.com na listagem aparece 53rd &3rd com versão aovivo!!!
Um exemplo last night do Magic Dirt é versão de CD e tá como versão original na lista do CD!

acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live is to Die... Twisted Evil

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Pra pedir o Cd pela Sanity.com na listagem aparece 53rd &3rd com versão aovivo!!!
Um exemplo last night do Magic Dirt é versão de CD e tá como versão original na lista do CD!

só se for a vez que eles a tocaram no Japão... pq essa foi a única vez que ela foi tocada ao vivo.... é só olhar lá no MetOnTour, v as setlists dos shows da Austrália... se vc encontrar 53rd & 3rd lá, eu sou gay....

ui... Laughing

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
só se for a vez que eles a tocaram no Japão... pq essa foi a única vez que ela foi tocada ao vivo.... é só olhar lá no MetOnTour, v as setlists dos shows da Austrália... se vc encontrar 53rd & 3rd lá, eu sou gay....

ui... Laughing

ui,ui,ui colocando em justo sua própria masculinidade....isso é perigoso alguém aqui pode gostar....
Vou dar uma olhada, afinal não sei nenhum setlist desta tour ainda( a num ser(RIR lisboa) pode ser sim, eu fui pegar o primeiro cd do festival na Sanity pra comprar e estava com as informações todas.......

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
ui,ui,ui colocando em justo sua própria masculinidade....isso é perigoso alguém aqui pode gostar....
Vou dar uma olhada, afinal não sei nenhum setlist desta tour ainda( a num ser(RIR lisboa) pode ser sim, eu fui pegar o primeiro cd do festival na Sanity pra comprar e estava com as informações todas.......

www.metontour.com

Rolling Eyes

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria de ouvir To Live Is To Die inteirinha ao vivo!
Pago muito pau para aquela parte do show de Seattle no Live Shit onde eles tocam apenas um trecho!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eh um cover mas eh o alcoholica q toca entw eu qria ve eles tocanu loverman....naaas o lars detona a batera !!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria ouvir eles tocarem disponsable heros inteira denovo e voltar a tocar as partes coratadas e musicas - Blackned - 4horsemen - Baterry - etc

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
não sei se eles já tocaram, mas eu nunca achei audio nem versao de video de disposable heroes Twisted Evil , ia ser muito foda

concordo contigo!!tb nunca achei e disposable heroes eh extremamente foda!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
concordo contigo!!tb nunca achei e disposable heroes eh extremamente foda!!

eles já a tocaram ao vivo uma pá de vez.... como já falei neste mesmo topico....

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10