| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
| Citação: | | The Unforgiven (nessa tour eles naum tocaram) |
po, e msm, nem no metallicavault tem inforgiven pra baxa...
estranho.. uma das musicas q fez mais sucesso... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ah,seria tdo ouvir eles tocando Justice ao vivo,de preferência se eu tivesse lá,hehe
mas tipo,eu num sei mto bem quais músicas ele num tocaram ainda,mas seria maravilhoso se ele tocassem Orion tdinha!!!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | ah,seria tdo ouvir eles tocando Justice ao vivo,de preferência se eu tivesse lá,hehe
mas tipo,eu num sei mto bem quais músicas ele num tocaram ainda,mas seria maravilhoso se ele tocassem Orion tdinha!!! |
Pelo tipo de frontman q o Jaymz eh, ficar 8:12 min, soh tocando sem cantar e falar com o publico deve ser massante, por isso eles naum devem tocar essas músicas ao vivo,
E detalhe, Ktulu soh esta no S&M, pq o Michael Kamen fez questao.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | | Ps:53rd & 3rd Também foi tocada no inicio do ano na Austrália a versão até entrou no Cd do festival........... |
eles não tocaram 53rd & 3rd na Austrália....
a versão que tem no CD é a de estúdio mesmo....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Pelo tipo de frontman q o Jaymz eh, ficar 8:12 min, soh tocando sem cantar e falar com o publico deve ser massante, por isso eles naum devem tocar essas músicas ao vivo,
E detalhe, Ktulu soh esta no S&M, pq o Michael Kamen fez questao. |
ah,pois é,né,logo o James,mas ele pode soltar uns "yeah" no meio dos solos e tals =p
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | eles não tocaram 53rd & 3rd na Austrália....
a versão que tem no CD é a de estúdio mesmo.... |
Pra pedir o Cd pela Sanity.com na listagem aparece 53rd &3rd com versão aovivo!!!
Um exemplo last night do Magic Dirt é versão de CD e tá como versão original na lista do CD!
 |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
To Live is to Die... 
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | Pra pedir o Cd pela Sanity.com na listagem aparece 53rd &3rd com versão aovivo!!!
Um exemplo last night do Magic Dirt é versão de CD e tá como versão original na lista do CD! |
só se for a vez que eles a tocaram no Japão... pq essa foi a única vez que ela foi tocada ao vivo.... é só olhar lá no MetOnTour, v as setlists dos shows da Austrália... se vc encontrar 53rd & 3rd lá, eu sou gay....
ui... 
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | só se for a vez que eles a tocaram no Japão... pq essa foi a única vez que ela foi tocada ao vivo.... é só olhar lá no MetOnTour, v as setlists dos shows da Austrália... se vc encontrar 53rd & 3rd lá, eu sou gay....
ui...  |
ui,ui,ui colocando em justo sua própria masculinidade....isso é perigoso alguém aqui pode gostar....
Vou dar uma olhada, afinal não sei nenhum setlist desta tour ainda( a num ser(RIR lisboa) pode ser sim, eu fui pegar o primeiro cd do festival na Sanity pra comprar e estava com as informações todas.......
 |
|
 |

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | ui,ui,ui colocando em justo sua própria masculinidade....isso é perigoso alguém aqui pode gostar....
Vou dar uma olhada, afinal não sei nenhum setlist desta tour ainda( a num ser(RIR lisboa) pode ser sim, eu fui pegar o primeiro cd do festival na Sanity pra comprar e estava com as informações todas....... |
www.metontour.com

|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Eu gostaria de ouvir To Live Is To Die inteirinha ao vivo!
Pago muito pau para aquela parte do show de Seattle no Live Shit onde eles tocam apenas um trecho!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
eu queria ouvir eles tocarem disponsable heros inteira denovo e voltar a tocar as partes coratadas e musicas - Blackned - 4horsemen - Baterry - etc
1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | não sei se eles já tocaram, mas eu nunca achei audio nem versao de video de disposable heroes , ia ser muito foda |
concordo contigo!!tb nunca achei e disposable heroes eh extremamente foda!! |
|
 |

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | concordo contigo!!tb nunca achei e disposable heroes eh extremamente foda!! |
eles já a tocaram ao vivo uma pá de vez.... como já falei neste mesmo topico....
|
 |
|