MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Se calhar sim............

Se calhar não............

Logo se vê !!! Se os admistradores do forum dicidirem que o meu avatar é muito mau, então sim, mudarei o meu avatar !!

Vivemos num mundo onde já liberdade de escolha........... (pelo menos aqui em Portugal e aí no Brasil)

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se foi removido ele colocou de novo porque tá aparecendo aqui ...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Isso q se chama dedo duro!!! Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Po, que povo apressado. Razz
Eu escrevi "Avatar removido" e fui lá remover... Aí eu volto, e tem a mensagem. Razz

Acho que vou parar de escrever essas coisas de moderação no passado. Da próxima vez será "Avatar em processo de remoção"...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu escrevi "Avatar removido" e fui lá remover... Aí eu volto, e tem a mensagem. Razz

Acho que vou parar de escrever essas coisas de moderação no passado. Da próxima vez será "Avatar em processo de remoção"...

Laughing
Agilidade rapaz, com esse povo esperto do forum não da pra brincar! os cara não perdoa mesmo!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing mal ae doug , eu nem vi a hora do seu post Laughing Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
MAs todo mundo sabe a intenção dele com esse simbolo...

Exatamente... É meio forte, sei lá, além de ser uma coisa muito ruim... Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eye of the beholder
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eye of the beholder

o metallica tocava muito essa na tour do justice, eu tenho boot dela aqui
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem lembrado.. bem que o Metallica poderia voltar a tocar Eye Of The fuckin' Beholder! Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podia tocar to live is to die, orion é meio impossivel... mas sei lá... Razz

escape pra ter todas do ride ao vivo...
e fixxxer, q é muito foda...
e claro, uns coverzinho de mercyful fate ia bem... Metal2

acredito q a proxima a ser desenterrada vai ser alguma do reload...

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Sep 07, 2004 4:51 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
podia tocar to live is to die, orion é meio impossivel... mas sei lá... Razz

escape pra ter todas do ride ao vivo...
e fixxxer, q é muito foda...
e claro, uns coverzinho de mercyful fate ia bem... Metal2

acredito q a proxima a ser desenterrada vai ser alguma do reload...

eu acho que vai ser alguma do kill ou do black
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu acho que vai ser alguma do kill ou do black

tipo, não tem muito oq desenterrar do kill...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma que eu gostaria muito que o Metallica tocasse é The House Jack Built, eu acho impossível... mas quem sabe um dia. Curto muito essa música! Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, não tem muito oq desenterrar do kill...

phantom lord
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10