MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Uma que eu gostaria muito que o Metallica tocasse é The House Jack Built, eu acho impossível... mas quem sabe um dia. Curto muito essa música! Wink

Impossivel emsmo, alias do jeito que a tour está andando nada tem se tornado impossivel
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
phantom lord

Phantom Lord, tocada pela última vez em Nagoya, Japão em 14 de Novembro de 2003.

não seria uma grande "desenterrada"...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Phantom Lord, tocada pela última vez em Nagoya, Japão em 14 de Novembro de 2003.

legal, nao sabia disso Very Happy tem boot desse show?
quanto ao black, nao duvido que eles desenterrem struggle within, que é uma porrada que os fãs querem ouvir...dont tread on me do black tambem seria legal, curto essa musica
queria também que eles ressuscitascem eye of the beholder, frayed ends of sanity e and justice for all...quem sabe até um justice medley de novo?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
KearBarl escreveu:

legal, nao sabia disso Very Happy tem boot desse show?
quanto ao black, nao duvido que eles desenterrem struggle within, que é uma porrada que os fãs querem ouvir...dont tread on me do black tambem seria legal, curto essa musica
queria também que eles ressuscitascem eye of the beholder, frayed ends of sanity e and justice for all...quem sabe até um justice medley de novo?
struggle within e don't tread on me detonam... Metal2 estão entre as melhores do black....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil's Dance live...
http://paginas.terra.com.br/lazer/tmr01/dd.htm

Na página, clica no link e renomeia para .mp3.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 07, 2004 8:04 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Devil's Dance live... Copia e cola no navegador:
http://paginas.terra.com.br/lazer/tmr01/ddlive.mr

Sad Aqui não funcionou...Forbidden
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Sad Aqui não funcionou...Forbidden

Arrumei. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Arrumei. Smile

Agora sim, valeu!

Só não entendi pq colocar a extenção em .mr.... Smile

edit
Nossa, curti esse baixo do Rob no começo! Ficou mto loco!
A voz do James ta legal tb!
Quero a versão gravada da mesa de som depois! Smile

Editado pela última vez por Dands em Tue Sep 07, 2004 8:20 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Agora sim, valeu!

Só não entendi pq colocar a extenção em .mr.... Smile

o servidor q ele colocou deve bloquear arquivos .mp3
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronnie...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked
Alguem pode me explicar q som estranho é aquele no final da música????

Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

edit
Nossa, curti esse baixo do Rob no começo! Ficou mto loco!
A voz do James ta legal tb!
Quero a versão gravada da mesa de som depois! Smile

rob?
acho q essa versao não é do tempo do rob...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
rob?
acho q essa versao não é do tempo do rob...

Opa, foi mal...é o vício Laughing
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Shocked Shocked Shocked
Alguem pode me explicar q som estranho é aquele no final da música????

Shocked

hahahaha.. parece q o james arrotou.. =P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o servidor q ele colocou deve bloquear arquivos .mp3

Bloquear mesmo não bloqueia... Mas as chances do arquivo ser deletado aumentam.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10