KearBarl Master Of Puppets

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Você já escutou essa música ao vivo?
Por que eles podem tanto ter tocado como não. Você disse que eles tocaram boa parte das músicas do Garage. Eles podem não ter tocado essa e para ser mais honesto ainda, acho que "The Prince" não faz parte do track list original. Eu tenho esse cd e não há essa música...
Eu nunca vi registros de que essa música tenha sido tocada ao vivo... Preciso reler os set-lists da tour do "kill 'Em All". |
The Prince
Tocada pela primeira vez em 1982-03-14
Tocada pela última vez em 1998-11-24 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Você já escutou essa música ao vivo?
Por que eles podem tanto ter tocado como não. Você disse que eles tocaram boa parte das músicas do Garage. Eles podem não ter tocado essa e para ser mais honesto ainda, acho que "The Prince" não faz parte do track list original. Eu tenho esse cd e não há essa música...
Eu nunca vi registros de que essa música tenha sido tocada ao vivo... Preciso reler os set-lists da tour do "kill 'Em All". |
http://www.netsoc.ucd.ie/~patrickc/1detroit98/05theprince.zip
que musica eh essa ao vivo? que banda esta interpretando-a?  |
|
 |
Sabretooth King Nothing

|
|
| Necromicon escreveu: | | dante´s inferno escreveu: | Você já escutou essa música ao vivo?
http://www.netsoc.ucd.ie/~patrickc/1detroit98/05theprince.zip
que musica eh essa ao vivo? que banda esta interpretando-a?  | carai esse site tem muita musica massa ao vivo...
alguem pode explicar como pega musica neste soulseek ae?
nao conhesso |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | http://www.netsoc.ucd.ie/~patrickc/1detroit98/05theprince.zip
que musica eh essa ao vivo? que banda esta interpretando-a?  |
Relaxa Cara. Eu não tinha duvidado de você não.
Só cometi um erro. Me desculpa.
Obs: Valeu pela música.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sabretooth escreveu: | carai esse site tem muita musica massa ao vivo...
alguem pode explicar como pega musica neste soulseek ae?
nao conhesso |
Vai aqui www.google.com, seleciona "sites em português", e procura por "soulseek tutorial"... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
orion
to live is to die
my friend of misery
 |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
Adoraria ouvir a "To Live Is To Die" do album Justice
É esperar pra ver e ouvir.........  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Nossa Portugal_Metallica_FAN esse seu avatar vai gerar uma polemica aqui no forum ....
 |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | pelo q da pra ve o Justice Medley ia se muito phoda, é uma pena q eles nunca tenham tocado ao vivo |
Vê o album Live Shit !!!
Ai tá um Justice Medley !!! |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | Nossa Portugal_Metallica_FAN esse seu avatar vai gerar uma polemica aqui no forum ....
(Imagem) |
Se calhar sim............
Se calhar não............
Logo se vê !!! Se os admistradores do forum dicidirem que o meu avatar é muito mau, então sim, mudarei o meu avatar !!
Vivemos num mundo onde já liberdade de escolha........... (pelo menos aqui em Portugal e aí no Brasil) |
|
 |

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Se calhar sim............
Logo se vê !!! Se os admistradores do forum dicidirem que o meu avatar é muito mau, então sim, mudarei o meu avatar !!
Vivemos num mundo onde já liberdade de escolha........... (pelo menos aqui em Portugal e aí no Brasil) |
Eu não to reclamando, só falei q vai ter treta, q por sinal nem vai ser comigo...
Editado pela última vez por Wilsoon em Mon Sep 06, 2004 8:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Vê o album Live Shit !!!
Ai tá um Justice Medley !!! |
Eh...e num boot q eu tenho, o Live In Argentina, em 90 eles tbm tocam um Justice Medley |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Se calhar sim............
nao sei em portugal, mas no brasil é crime sustentar a suastica |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | Nossa Portugal_Metallica_FAN esse seu avatar vai gerar uma polemica aqui no forum ....
(Imagem) |
Queria saber oq tem haver essa suástica com o Rock in Rio primeiramente....
Em segundo lugar, a suástica não significa ou simboliza apenas o Nazismo....Ela é um simbolo mto antigo, mto mais que Hitler e é ainda usada em algumas religiões na Ásia. Hitler apenas adotou o simbolo. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Queria saber oq tem haver essa suástica com o Rock in Rio primeiramente....
Em segundo lugar, a suástica não significa ou simboliza apenas o Nazismo....Ela é um simbolo mto antigo, mto mais que Hitler e é ainda usada em algumas religiões na Ásia. Hitler apenas adotou o simbolo. |
MAs todo mundo sabe a intenção dele com esse simbolo... |
|
 |