MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Você já escutou essa música ao vivo?

Por que eles podem tanto ter tocado como não. Você disse que eles tocaram boa parte das músicas do Garage. Eles podem não ter tocado essa e para ser mais honesto ainda, acho que "The Prince" não faz parte do track list original. Eu tenho esse cd e não há essa música...

Eu nunca vi registros de que essa música tenha sido tocada ao vivo... Preciso reler os set-lists da tour do "kill 'Em All".

The Prince
Tocada pela primeira vez em 1982-03-14
Tocada pela última vez em 1998-11-24
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que eles podem tanto ter tocado como não. Você disse que eles tocaram boa parte das músicas do Garage. Eles podem não ter tocado essa e para ser mais honesto ainda, acho que "The Prince" não faz parte do track list original. Eu tenho esse cd e não há essa música...

Eu nunca vi registros de que essa música tenha sido tocada ao vivo... Preciso reler os set-lists da tour do "kill 'Em All".

http://www.netsoc.ucd.ie/~patrickc/1detroit98/05theprince.zip

que musica eh essa ao vivo? que banda esta interpretando-a? Rolling Eyes
Sabretooth
King Nothing
King Nothing

SabretoothMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

carai esse site tem muita musica massa ao vivo...

alguem pode explicar como pega musica neste soulseek ae?
nao conhesso
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Relaxa Cara. Eu não tinha duvidado de você não.

Só cometi um erro. Me desculpa. Wink

Obs: Valeu pela música. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabretooth escreveu:
carai esse site tem muita musica massa ao vivo...

alguem pode explicar como pega musica neste soulseek ae?
nao conhesso

Vai aqui www.google.com, seleciona "sites em português", e procura por "soulseek tutorial"...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

orion
to live is to die
my friend of misery

Wink
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoraria ouvir a "To Live Is To Die" do album Justice
É esperar pra ver e ouvir......... Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Portugal_Metallica_FAN esse seu avatar vai gerar uma polemica aqui no forum ....
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
pelo q da pra ve o Justice Medley ia se muito phoda, é uma pena q eles nunca tenham tocado ao vivo

Vê o album Live Shit !!!
Ai tá um Justice Medley !!!
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa Portugal_Metallica_FAN esse seu avatar vai gerar uma polemica aqui no forum ....
(Imagem)

Se calhar sim............

Se calhar não............

Logo se vê !!! Se os admistradores do forum dicidirem que o meu avatar é muito mau, então sim, mudarei o meu avatar !!

Vivemos num mundo onde já liberdade de escolha........... (pelo menos aqui em Portugal e aí no Brasil)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:

Logo se vê !!! Se os admistradores do forum dicidirem que o meu avatar é muito mau, então sim, mudarei o meu avatar !!

Vivemos num mundo onde já liberdade de escolha........... (pelo menos aqui em Portugal e aí no Brasil)

Eu não to reclamando, só falei q vai ter treta, q por sinal nem vai ser comigo...

Editado pela última vez por Wilsoon em Mon Sep 06, 2004 8:50 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vê o album Live Shit !!!
Ai tá um Justice Medley !!!

Eh...e num boot q eu tenho, o Live In Argentina, em 90 eles tbm tocam um Justice Medley
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei em portugal, mas no brasil é crime sustentar a suastica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)

Queria saber oq tem haver essa suástica com o Rock in Rio primeiramente.... Rolling Eyes

Em segundo lugar, a suástica não significa ou simboliza apenas o Nazismo....Ela é um simbolo mto antigo, mto mais que Hitler e é ainda usada em algumas religiões na Ásia. Hitler apenas adotou o simbolo.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Queria saber oq tem haver essa suástica com o Rock in Rio primeiramente.... Rolling Eyes

Em segundo lugar, a suástica não significa ou simboliza apenas o Nazismo....Ela é um simbolo mto antigo, mto mais que Hitler e é ainda usada em algumas religiões na Ásia. Hitler apenas adotou o simbolo.

MAs todo mundo sabe a intenção dele com esse simbolo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10