MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed feeling do ST>ANGER é massa.
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muitas das musicas novas do St. Anger, naum ouvi ainda ao vivo....
sera q vao toca-las ainda??
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eles já a tocaram ao vivo uma pá de vez.... como já falei neste mesmo topico....

obrigado pela informação
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tocassem a Trapped Under Ice ia ser animal!!!

Essa música é muito pouco comentada mas é demais!!! Metal2
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Verdade, tem mta música boa q não tocam... Não sei pq... Question
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém sabe se ometallica jah tocou blitzkrieg ao vivo??
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Klesk escreveu:
alguém sabe se ometallica jah tocou blitzkrieg ao vivo??

várias vezes...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Eu tenho ela ao vivo...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Eu acho Trapped Under Ice a pior musica do trio de ouro do Metallica
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 5:33 am Assunto: Re: Música ao vivo inédita Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Qual música que o MetallicA NUNCA tocou ao vivo que voces gostariam muito de ver ao vivo?

to live is to die com certeza!!!!!!!!! Twisted Evil
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King Nothing
The God That Failed
Ain't my beach
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
King Nothing
The God That Failed
Ain't my beach

god that failed eu não sei, mas eles já tocaram muito aint my bitch e tocam até hoje king nothing Wink
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The God That Failed ja tocaram ao vivo em 91 ou 92 eu tenho ela aqui LIVE!
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Thu Aug 26, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the god that failed tem no metallicavault... eu peguei lah..
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi um video dos caras tocando ''Frantic'' na MTV,é muito louco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10