MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Pode deixar. Te envio hoje à noite.

Opa, valew. Very Happy
Quer um convite pro Gmail? Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Haha, Gmail é muito bom, né não??

com certeza doug!! 8)

Laughing

lero lero lero
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
Haha, Gmail é muito bom, né não??

com certeza doug!! 8)

Laughing

lero lero lero

de nada, andré...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
de nada, andré...

Laughing Laughing Aprovado 8)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem quer me convidar????
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
alguem quer me convidar????

é 10 pila... hehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é 10 pila... hehehe

Eu coloco 10% de desconto no preço KB, se você pagar a vista.

jordan escreveu:
Pode deixar. Te envio hoje à noite.

Opa, espero que você leia a tempo.
Eu baixei lá no Soulseek a Disposable Heroes. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 10, 2004 9:23 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Caralho!! Preciso pegar esse Soulseek...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu baixei lá no Soulseek a Disposable Heroes. :)

hum.... vamu faze q tu me manda ela então.... :P
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hum.... vamu faze q tu me manda ela então.... Razz

Hahaha, pelo menos pelo Gmail não dá pra eu te mandar... Tem 22mb o arquivo (tá em 320kbps...). Eu te mando via MSN.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahaha, pelo menos pelo Gmail não dá pra eu te mandar... Tem 22mb o arquivo (tá em 320kbps...). Eu te mando via MSN.

esse Gmail é uma merda hahahah... aceita anexo de 10Mb ... hehe
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi a disposable heroes q o doug me mandou (alias, valeu ae) e não achei nada impolgante... tosca, com solos toscos do kirk e voz mais tosca doq nunca do james...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ah, beleza! Se quiser que eu envie outra, é só avisar. Tô catando só as "figurinhas difíceis", ou seja, as músicas mais raras. As últimas que baixem foram SKOM, Trapped, Disposable.

Ah, e que esquema é este do tal de Gmail? Tem que ser convidado, mais ou menos como no Orkut?? Confused Se for isso, tô aceitando o convite!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Ah, beleza! Se quiser que eu envie outra, é só avisar. Tô catando só as "figurinhas difíceis", ou seja, as músicas mais raras. As últimas que baixem foram SKOM, Trapped, Disposable.

Ah, e que esquema é este do tal de Gmail? Tem que ser convidado, mais ou menos como no Orkut?? Confused Se for isso, tô aceitando o convite!

É... Gmail é o e-mail de 1gb do Google... E só entra quem receber convite... Manda pra mim via MP seu nome completo e o endereço de e-mail para o qual o convite deve ser enviado que eu mando. Wink
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae pessoal, estou de volta...... hehehehe

ahh cara, eu queria ouvir My Friend Of Misery, essa sim detona....... Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10