MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música ao vivo inédita

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Devil's Dance live...
http://paginas.terra.com.br/lazer/tmr01/dd.htm

Na página, clica no link e renomeia para .mp3.

legal...
curti o baixo no começo... mas ta só um pokinho melhor q a do cd...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem eu finalmente consegui escutar a "Disposable Heroes" dessa tour... Que coisa maravilhosa... Pensei que o Lars iria levar meio que nas coxas, mas eu estava errado.. Ele arregaçou... O James estava muito bom nesse show... A banda toda estava matadora.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Ontem eu finalmente consegui escutar a "Disposable Heroes" dessa tour... Que coisa maravilhosa... Pensei que o Lars iria levar meio que nas coxas, mas eu estava errado.. Ele arregaçou... O James estava muito bom nesse show... A banda toda estava matadora.

Aonde você a conseguiu? A versão ao vivo mais nova que eu tenho desse música foi tocada em 1994
Noitibass
King Nothing
King Nothing

NoitibassMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostaria muito que tocassem Traper Under Ice ao vivo...sei lá,nessa turne atual eles até estão tocando as músicas mais fodas inteiras as vezes...alias essa turne esta beeeeeeeemmm melhor que as ultimas,o set list esta bem agressivo desde os tempos do ...and justice for all.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noitibass escreveu:
eu gostaria muito que tocassem Traper Under Ice ao vivo...sei lá,nessa turne atual eles até estão tocando as músicas mais fodas inteiras as vezes...alias essa turne esta beeeeeeeemmm melhor que as ultimas,o set list esta bem agressivo desde os tempos do ...and justice for all.

eles já tocaram trapped under ice ao vivo nessa turne atual...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Bem lembrado.. bem que o Metallica poderia voltar a tocar Eye Of The fuckin' Beholder! Twisted Evil

les tocavam um medley na turne do justice e na turne do black, mais eu nunca ouvi inteira, eu acho mmmmmmt loka, ta no nivel dos grandes classicos da banda
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

usuarios do soulseek com shows mais novos do livemetallica.com
show de peoria -> puppet138, Dirk Pitt, Jesterfugazi-MR1470
primeiro show de chicago -> Jesterfugazi-MR1470, puppet138
segundo show de chicago -> Dirk Pitt, Jesterfugazi-MR1470
show de ames(nao tá completo ainda) -> Jesterfugazi-MR1470
to tentando achar os shows de ft. wayne, wichita e austin, assim que eu achar eu posto aqui
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
to tentando achar os shows de ft. wayne, wichita e austin, assim que eu achar eu posto aqui

Opa, valew. Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Grande dica! Já tô na fila!
Acabei de baixar e ouvir Disposable Heroes. Simplesmente animal. Dá para notar que os caras tão cada vez mais entrosados. O Rob tá tocando muito, o som do baixo dele é o destaque nestas versões que tenho ouvido do LiveMetallica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia rolar um grande mutirão de "Ajude o Douglas enviando músicas do LiveMet que o Metallica não costuma tocar", enviando as músicas para o meu e-mail né? Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Poderia rolar um grande mutirão de "Ajude o Douglas enviando músicas do LiveMet que o Metallica não costuma tocar", enviando as músicas para o meu e-mail né? Razz

ih la vem ele querendo falar do e mail de 1 giga dele... Laughing

falando em soulseek,quero baixar a discografia do sabbath alguem sabe algum usuario que tenha mtas musicas disponiveis do sabbath?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Na verdade eu ia falar pra mandarem pro meu e-mail da facul... Mas já que você mencionou meu e-mail de 1gb, se quiserem mandar para meu Gmail, podem mandar. Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:

Na verdade eu ia falar pra mandarem pro meu e-mail da facul... Mas já que você mencionou meu e-mail de 1gb, se quiserem mandar para meu Gmail, podem mandar. Laughing Laughing

eu já mandei duas doug, mais que isso já querer abusar do meu Gmail de 1Gb... haahhahah
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu já mandei duas doug, mais que isso já querer abusar do meu Gmail de 1Gb... haahhahah

Haha, Gmail é muito bom, né não, KB? Laughing Laughing
Mas a minha mensagem era uma indireta mais pro jordan (que já me mandou uma música há alguns dias) e pro Come Crawling Faster. Razz
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Haha, Gmail é muito bom, né não, KB? Laughing Laughing
Mas a minha mensagem era uma indireta mais pro jordan (que já me mandou uma música há alguns dias) e pro Come Crawling Faster. Razz

Pode deixar. Te envio hoje à noite.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10