MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:50 pm Assunto: Linkin Park no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera, quem ai vai no show. O meu ingresso já ta na mão. Apesar dos integrantes serem uns comédias, os shows que eles fizeram por ai foram duca...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que eles não vão tocar em POA... Eu iria com certeza. Sou muito fã deles. Bom show para você.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Pena que eles não vão tocar em POA... Eu iria com certeza. Sou muito fã deles. Bom show para você.

eu ia certo tb...um amigo meo vai pra sao paulo ver o show
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh nessas horas que eh bom morar em bh Laughing
gracas a deus eles naum vao vim pra bh....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse aqui na frente de casa eu não assistiria.... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria ir, mas no fim não consegui. Sad
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu queria ir, mas no fim não consegui. Sad

Ouça isso:
é melhor pra vc, um dia vc vai perceber e concordar comigo Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ouça isso:
é melhor pra vc, um dia vc vai perceber e concordar comigo Laughing

É nada. Vou é me arrepender de não ter conseguido ir.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só vou se me pagarem. Nem sou muito fã do LP, mas curto algumas músicas.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem curto LP, mas se desse p/ eu ir no show deles eu iria soh p/ zuar mesmo Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Se fosse aqui na frente de casa eu não assistiria.... Laughing

Digo o mesmo Laughing

Alias... : http://geocities.yahoo.com.br/brujocaramelo/11sesetembrolp.swf
auHaUHUAHAUHu

Editado pela última vez por Strider em Mon Sep 06, 2004 9:16 pm, num total de 1 vez
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
nem curto LP, mas se desse p/ eu ir no show deles eu iria soh p/ zuar mesmo Razz

E eu iria pra ensinar os playboys como se faz uma roda de verdade. Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

auHaUHUAHAUHu

Acho q se isso acontecesse realmente mta gente ia gostar Twisted Evil
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Digo o mesmo Laughing

auHaUHUAHAUHu

huahuahauhhauhauhauahuahhauhauha

Pqp, essa animação é perfeita, eu gosto de animações desse tipo...
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra eu ir no show dessa coisa q nem merece ser chamada d banda teria q me dar rios d dinheiro e msm assim eu ia pensar bem se ia ou nao
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10