| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ale Hero Of The Day

|
|
Mas KB, quem tem tempo de ficar na fila o dia inteiro para assistir o show não tem culpa pelo fato de você não pode ficar esse tempo todo esperando. Eu continuo achando uma puta falta de respeito. Na boa cara.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Tati escreveu: | hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente  |
ah puta que pariu fala sério!!
que menina retardada!!!
tomá nu cu!!
revoltante ver como tem gente estúpida nesse mundo.... não vai fazer falta nenhuma tbm... menos uma teenie fanática no mundo pelo menos...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Tati escreveu: | hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente  |
lamentável isso, impressionante como uma pessoa tem a mente tão fraca a ponto de acabar com a vida porque nao conseguiu ir num show
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Tati escreveu: | | hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente :? |
putz, uma pessoa q é capaz de se matar por um motivo desses... se não tivesse morrido eu mesmo ia lá e matava... pqp...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | Tati escreveu: | hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente  |
putz, uma pessoa q é capaz de se matar por um motivo desses... se não tivesse morrido eu mesmo ia lá e matava... pqp... | Sinceramente, q deprimente, devia ter no maximo 12 anos, pqp, ja vi gente se matar por não conseguir sustentar familia, se matar por estar numa vida ruim, pra mim esses são os covardes q não tem coragem de enfrentar a vida...
Agora se matar pq não foi no show do linkin park? essa é idiota mesmo...
PM |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Wilsoon escreveu: | Sinceramente, q deprimente, devia ter no maximo 12 anos, pqp, ja vi gente se matar por não conseguir sustentar familia, se matar por estar numa vida ruim, pra mim esses são os covardes q não tem coragem de enfrentar a vida...
Agora se matar pq não foi no show do linkin park? essa é idiota mesmo... |
Idiota é apelido, isso pra mim foi o cúmulo do ridículo
Aposto que deveria ser uma Paty metida a ser revoltada...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Essa Historia ja foi desmentida, na verdade a mina q se matou era lokona mesmo, vivia drogada, e se matou...
DANDS, CALMA VALENTÃO!!!!
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Sep 11, 2004 10:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Essa Historia ja foi desmentida, na verdade a mina q se matou era lokona mesmo, vivia drogada, e se matou... |
Afff... pessoas tão novas estragando as suas vidas nas drogas.
Isto é deprimente! 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Bandinha ridicula
 |
|
 |
augusto_hp King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | só furo fila de show, e eu não sou q nem esses vagabundo q pode ficar o dia inteiro na fila... chego sempre na melhor das hipoteses 2 horas antes do show, e se for parar numa fila q nem a q tinha do metallica q tava dando a volta na quadra (quadra q era um supermercado, imagina a quadra) eu ia conseguir entrar no fim do show só... |
Na boa, isso num justifica nada ... Se o mundo girasse em torno das suas idéias, bandido num ia preso.. aliás, ele mata e rouba pra ganha dinheiro certo?! Ele num estudou, num consegue emprego ...
Faça-me o favor ! |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| augusto_hp escreveu: | Ele num estudou, num consegue emprego ...
Faça-me o favor ! |
eu naum intendi
fura fila eh coisa d brasileiro msm, tah certo, qm nunca furou fila... mas e o respeito com qm fico hras lah?? puta falta d respeito isso o.O
Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas
Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido
"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | eu naum intendi
fura fila eh coisa d brasileiro msm, tah certo, qm nunca furou fila... mas e o respeito com qm fico hras lah?? puta falta d respeito isso o.O |
Ele tava falando mal de quem fura fila... 
 |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
tah isso eu intendi, mas oq q tem a v "Ele num estudou, num consegue emprego ... " haiuhuiahauihuai =]
Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido
Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido
"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | | tah isso eu intendi, mas oq q tem a v "Ele num estudou, num consegue emprego ... " haiuhuiahauihuai =] |
Porque em geral, pessoas que roubam, usam como desculpa básica o fato de estarem desempregrados e precisarem roubar para conseguirem sobreviver.
 |
|
 |
|