MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas KB, quem tem tempo de ficar na fila o dia inteiro para assistir o show não tem culpa pelo fato de você não pode ficar esse tempo todo esperando. Eu continuo achando uma puta falta de respeito. Na boa cara.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente Confused

ah puta que pariu fala sério!!

que menina retardada!!! Mad Mad

tomá nu cu!! Evil or Very Mad

revoltante ver como tem gente estúpida nesse mundo.... não vai fazer falta nenhuma tbm... menos uma teenie fanática no mundo pelo menos...

Usuário em estado de hibernação.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente Confused

lamentável isso, impressionante como uma pessoa tem a mente tão fraca a ponto de acabar com a vida porque nao conseguiu ir num show

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente :?

putz, uma pessoa q é capaz de se matar por um motivo desses... se não tivesse morrido eu mesmo ia lá e matava... pqp...

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tati escreveu:

putz, uma pessoa q é capaz de se matar por um motivo desses... se não tivesse morrido eu mesmo ia lá e matava... pqp...
Sinceramente, q deprimente, devia ter no maximo 12 anos, pqp, ja vi gente se matar por não conseguir sustentar familia, se matar por estar numa vida ruim, pra mim esses são os covardes q não tem coragem de enfrentar a vida...

Agora se matar pq não foi no show do linkin park? essa é idiota mesmo...

PM
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sinceramente, q deprimente, devia ter no maximo 12 anos, pqp, ja vi gente se matar por não conseguir sustentar familia, se matar por estar numa vida ruim, pra mim esses são os covardes q não tem coragem de enfrentar a vida...

Agora se matar pq não foi no show do linkin park? essa é idiota mesmo...

Idiota é apelido, isso pra mim foi o cúmulo do ridículo Evil or Very Mad
Aposto que deveria ser uma Paty metida a ser revoltada...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu disse lá no MSN:
Ela devia ter caido em cima dum grupo de Rappers e Skatistas q ficam lá em baixo...ae matava 2 coelhos com uma cajadada só.

Twisted Evil Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Historia ja foi desmentida, na verdade a mina q se matou era lokona mesmo, vivia drogada, e se matou...

DANDS, CALMA VALENTÃO!!!!

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Sep 11, 2004 10:01 pm, num total de 1 vez
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Essa Historia ja foi desmentida, na verdade a mina q se matou era lokona mesmo, vivia drogada, e se matou...

Afff... pessoas tão novas estragando as suas vidas nas drogas.
Isto é deprimente! Confused

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandinha ridicula

augusto_hp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
só furo fila de show, e eu não sou q nem esses vagabundo q pode ficar o dia inteiro na fila... chego sempre na melhor das hipoteses 2 horas antes do show, e se for parar numa fila q nem a q tinha do metallica q tava dando a volta na quadra (quadra q era um supermercado, imagina a quadra) eu ia conseguir entrar no fim do show só...

Na boa, isso num justifica nada ... Se o mundo girasse em torno das suas idéias, bandido num ia preso.. aliás, ele mata e rouba pra ganha dinheiro certo?! Ele num estudou, num consegue emprego ...

Faça-me o favor !
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

augusto_hp escreveu:
Ele num estudou, num consegue emprego ...

Faça-me o favor !

eu naum intendi Confused

fura fila eh coisa d brasileiro msm, tah certo, qm nunca furou fila... mas e o respeito com qm fico hras lah?? puta falta d respeito isso o.O

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
eu naum intendi Confused

fura fila eh coisa d brasileiro msm, tah certo, qm nunca furou fila... mas e o respeito com qm fico hras lah?? puta falta d respeito isso o.O

Ele tava falando mal de quem fura fila... Rolling Eyes

Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tah isso eu intendi, mas oq q tem a v "Ele num estudou, num consegue emprego ... " haiuhuiahauihuai =]

Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido

Volta o Cão Arrependido
Com seu osso roido

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
tah isso eu intendi, mas oq q tem a v "Ele num estudou, num consegue emprego ... " haiuhuiahauihuai =]

Porque em geral, pessoas que roubam, usam como desculpa básica o fato de estarem desempregrados e precisarem roubar para conseguirem sobreviver.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10