Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | WILSOON WILSOON NÃO WILSSON
O Campeão! Escreve meu nick certo! Isso aqui não é festa!
Zuera Dands! |
Não cometerei mais esse erro grande colega Wilsoon.  |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
haiuhauihauihuia da proxima vez escreva certo! haiuhauihaiu
aff linkin park eh o pior, banda comercial o.O
dumingo no fantastico saltaraum uma assim "linkin park eh a melhor banda d rock da atualidade" eu tive q dah risada disso hiauhaiuhaui
eu naum vo gasta dinhero nem tempo pra isso v essa merda, credo
prefiro korn a isso ae o.O
mas, sucesso pra qm vai neh, ou foi sei lah hiuhauihuia =] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | haiuhauihauihuia da proxima vez escreva certo! haiuhauihaiu
dumingo no fantastico saltaraum uma assim "linkin park eh a melhor banda d rock da atualidade" eu tive q dah risada disso hiauhaiuhaui
Engraçado como Linkin Park é comercial e Korn não...
Aliás, mais engraçado ainda é usar o termo "comercial" como algo pejorativo, sendo que comercial não necessariamente implica em algo ruim. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | haiuhauihauihuia da proxima vez escreva certo! haiuhauihaiu
Todas as banda vendem suas músicas, logo, todas são comerciais. Carcass por exemplo é tão comercial quanto o Linkin' Park... Vai perguntar para qualquer integrante de qualquer banda se eles não querem que as músicas deles vinguem? Todos querem. A grande diferença o grau de aceitação quanto as músicas deles e quanto ao público que ela é focada. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Engraçado como Linkin Park é comercial e Korn não...
Aliás, mais engraçado ainda é usar o termo "comercial" como algo pejorativo, sendo que comercial não necessariamente implica em algo ruim. |
ih doug nao adianta...ce vai ta falando cas paredes...eu nem tento mais falar sobre o conceito que dao pra comercial...
por isso que nao gostam de lp...bom,cmo todos sabem,eu gosto de lp,e se pra isso eles tiveram que ser comerciais,que bom entao!
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
se tivesse em porto alegre e fosse de graça, eu até ia... mesmo não curtindo o som dos cara... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Podem falar oq quiser, mas eu julgo certas coisas em uma banda pelo público q a escuta.
Lógico que existem inúmeros outros fatores e eu os considero mto, mas eu nao deixo de julgar certas coisas pelo público q curte.
Acho q entenderam oq eu quis dizer... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ih doug nao adianta...ce vai ta falando cas paredes...eu nem tento mais falar sobre o conceito que dao pra comercial... |
Ah, mas é sempre bom lembrar.
| Dands escreveu: | Podem falar oq quiser, mas eu julgo certas coisas em uma banda pelo público q a escuta.
Lógico que existem inúmeros outros fatores e eu os considero mto, mas eu nao deixo de julgar certas coisas pelo público q curte.
Pra mim, o público que escuta é o que menos importa. Eu julgo somente a música, independente do artista ser um escroto e o publico um bando de demente. Desde que a música seja boa, por mim, tá mais do que suficiente. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dands escreveu: | | Podem falar oq quiser, mas eu julgo certas coisas em uma banda pelo público q a escuta. |
Ta bom, então metallica é muito comercial! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim, o público que escuta é o que menos importa. Eu julgo somente a música, independente do artista ser um escroto e o publico um bando de demente. Desde que a música seja boa, por mim, tá mais do que suficiente. |
Concordo com vc nisso, tem razão.
Mas queira ou não vc acaba convivendo com pessoas que gostam do mesmo que vc e nem sempre isso agrada. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Podem falar oq quiser, mas eu julgo certas coisas em uma banda pelo público q a escuta.
Eu não me importo com o público que escuta um tipo de música... Embora eu escute Heavy Metal desde 1992, eu nunca fui do meio, entende? Eu não gosto de um grupinho que só escuta Heavy Metal... Se veste de preto no calor escaldante e tem que ficar demonstrando que é do metal... Eu não acho que todos são assim, mas eu prefiro ficar em casa quietinho na minha... Escutando minha música... Ganho muito mais. Há quinze dias eu fui no show do Sepultura. Eu me senti totalmente deslocado... Muita gente doida... Muito neguinho que quer mostrar que é do metal... Sei lá... Eu vou em alguns shows e deu para mim... Não gosto de ir em muitos shows. Só nas das minhas bandas preferidas.
Eu gostaria muito de poder ir no show do Linkin' Park, pois é uma banda que eu gosto e muito. Pena que eles não irão passar em Porto Alegre, mas tudo bem... Se sair o bootleg depois...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim, o público que escuta é o que menos importa. Eu julgo somente a música, independente do artista ser um escroto e o publico um bando de demente. Desde que a música seja boa, por mim, tá mais do que suficiente. |
claro,principalmente se tratando de linkin park.ora bolas que vai te coragem de reclamar do povo que vai num show linkin? dado que link toca nas paradas,da pra imaginar as "povas" cheirosas e bonitas que devem aparecer por la...ai é so unir o util ao agradavel...por um lado temos um show massa,e por outro temos meninas cheirosas
sim,pq ngm merece mina de show do sepa ou slayer....no slayer eu nao sei pq nca fui num show deles,mas no do sepa...nao sei agora,mas qdo eu fui no sepa(isso qdo max tocava la ainda),ave maria...ngm merece aquelas muie...ainda bem que eu nao tinha ido la pra cata muie pq senao...ia passa mau...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | claro,principalmente se tratando de linkin park.ora bolas que vai te coragem de reclamar do povo que vai num show linkin? dado que link toca nas paradas,da pra imaginar as "povas" cheirosas e bonitas que devem aparecer por la...ai é so unir o util ao agradavel...por um lado temos um show massa,e por outro temos meninas cheirosas
sim,pq ngm merece mina de show do sepa ou slayer....no slayer eu nao sei pq nca fui num show deles,mas no do sepa...nao sei agora,mas qdo eu fui no sepa(isso qdo max tocava la ainda),ave maria...ngm merece aquelas muie...ainda bem que eu nao tinha ido la pra cata muie pq senao...ia passa mau...  |
Nisso vc tem razão...podem ter certeza q vão aparecer mtas posers gatas lá.....dakelas de arrepiar  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Concordo com vc nisso, tem razão.
Mas queira ou não vc acaba convivendo com pessoas que gostam do mesmo que vc e nem sempre isso agrada. |
Bom, nenhum amigo meu gosta de metal... O máximo que gostam é uma ou outra banda mais famosa... Mas que gosta mesmo, nenhum... E eu não to nem aí... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahhahahaha, eu ia adora se rolasse um lance assim, podia coloca td os curintianu junto no estadio, dai ja ia td pro inferno tbm hahahahahahah
Editado pela última vez por wish_maiden em Thu Sep 09, 2004 12:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |