MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
E vai ter paty viu ...

Muito fácil achar umas pessoas de coturno, todo de preto, spikes, correntes e o caralho a quatro, com uma camisa do LP, como se fosse '' O METAL '' ...e pelo amor de Deus, não chega nem a ser um rockzinho aquilo , realmente ...

isso eh msm, tem uma mina q estuda comigo, vai com moleton do lp, fala q ama os cara e tah tda revoltadinha pq a mamae naum dexo ih (mais d 200 conto pra ih daki Shocked ) cara me da pena qd eu olho pra ela
o pior eh qd xega na escola e fala "ai eu to podre, bebi mt ontem" aff tinha q escuta lp msm hauihauihaui Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
o pior eh qd xega na escola e fala "ai eu to podre, bebi mt ontem" aff tinha q escuta lp msm hauihauihaui Rolling Eyes

Hm, qual a ligação entre ser fã de Linkin Park e falar "ai eu to podre, bebi mt ontem"?
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom... que tem muito fã de LP que se acha isso tem. mas não custa nada respeitar esse público.
Antes a pessoa gosta de LP do que de Funk né?
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q cada um devia cuidar da sua propia vida...e deixar cada um escutar oq quiser, oq é bom pra vc pode não ser pra outro....agora aquele post de q ele ate viaja se fosse na frente da casa dele ...meu deus hein ve se cresce...pra mim se tem é medo de não aguentar e querer pular no chester hahahahaahhaahahahahahaahahahahahaha
sem comentarios
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tava vendo na TV agora lá os cara 5 dia na fila...vao me descular, mas nunca vi tanto poser na minha vida reunido......

Mas....boa sorte pra eles lá... Laughing Laughing
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa, tava vendo na TV agora lá os cara 5 dia na fila...vao me descular, mas nunca vi tanto poser na minha vida reunido......

Mas....boa sorte pra eles lá... Laughing Laughing

todo show tem isso, show de metal tb!....tem galera q chega a ficar la semanas antes....num sei pra q né....vc vai fica na fila, fica la na frente ai em tres minutos vc vai ver ja te empurraram pra perto do portao da saida....tirando q ficar na frente desde o começo cansa se não aguenta
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca parei na fila em show nenhum q eu já fui... só chegar em cima da hora e furar a fila, na boa... ngm reclama...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ihhh o show dessa merda eh hoje...
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vou nesse show,nem curto Lp,prefiro Charlie Brown,aliás..dizem que é os caras do Charlie Brown que vão fazer a abertura do show,né??
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nunca parei na fila em show nenhum q eu já fui... só chegar em cima da hora e furar a fila, na boa... ngm reclama...

puta kb de boa,essa é a atitude mais escrota....nossa nca vi,maior falta de respeito do caramba...nunca vi ngm no mundo fura a fila,so brasileiro...é aquela maldita pensamento "ó,eu so o bonzao,eu,pega fila? eu nao so bobo"... e la vai o brasileiro tdo se achando furando a fila achando que ta socando...

puta,fura fila é lamentavel,falta de respeito mesmo...salvo em uma ocasiao. qdo a fila e tao grande,e todo mundo ta furando,e se vc fica na fila vc vai fica 500 anos ate todos os furoes passarem...ai no caso seria "se nao pode vence-los,una-se a eles",pq senao se paga papel de trouxa...

mas tirando esses exemplo é foda fura vila viu...
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aew, concordo plenamente !
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
puta kb de boa,essa é a atitude mais escrota....nossa nca vi,maior falta de respeito do caramba...nunca vi ngm no mundo fura a fila,so brasileiro...é aquela maldita pensamento "ó,eu so o bonzao,eu,pega fila? eu nao so bobo"... e la vai o brasileiro tdo se achando furando a fila achando que ta socando...

puta,fura fila é lamentavel,falta de respeito mesmo...salvo em uma ocasiao. qdo a fila e tao grande,e todo mundo ta furando,e se vc fica na fila vc vai fica 500 anos ate todos os furoes passarem...ai no caso seria "se nao pode vence-los,una-se a eles",pq senao se paga papel de trouxa...

mas tirando esses exemplo é foda fura vila viu...

só furo fila de show, e eu não sou q nem esses vagabundo q pode ficar o dia inteiro na fila... chego sempre na melhor das hipoteses 2 horas antes do show, e se for parar numa fila q nem a q tinha do metallica q tava dando a volta na quadra (quadra q era um supermercado, imagina a quadra) eu ia conseguir entrar no fim do show só...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
todo show tem isso, show de metal tb!....tem galera q chega a ficar la semanas antes....num sei pra q né....vc vai fica na fila, fica la na frente ai em tres minutos vc vai ver ja te empurraram pra perto do portao da saida....tirando q ficar na frente desde o começo cansa se não aguenta

no show do iron a fila dava voltas e mais voltas , debaixo de um sol forte pra caralho , eu devo ter ficado na fila umas horas . Já acho desgastante pra caramba , imagina um cara que fica dias na fila , putz tem que ser doido .
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
só furo fila de show, e eu não sou q nem esses vagabundo q pode ficar o dia inteiro na fila... chego sempre na melhor das hipoteses 2 horas antes do show, e se for parar numa fila q nem a q tinha do metallica q tava dando a volta na quadra (quadra q era um supermercado, imagina a quadra) eu ia conseguir entrar no fim do show só...

ah só entao ta valendo...metaleiro aqui imagino que nao liga mto pra civilidade mesmo...

mas pra vc ver como é...em tdos os shows do met que eu fui nos eua ngm furava fila...nem os metalero mais exaltados...cada um no seu lugar...

se mto nego educado e culto no brasil fura fila,oq dizer do zé povao né? mas la nos eua ngm fura fila nao...nem em show de rock...

mas concordo com vc...se vc ficasse na fila em show aqui no br,ia ta la ate hj esperando... Laughing
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje fui na galeria,e tinha muitos policiais e bombeiros...ai quando vou lah na porta,havia acontecido um acidente,uma guria se jogou da galeria...a mina se matou pq nao conseguiu ir pro show do LP,deprimente Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10