| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É nada. Vou é me arrepender de não ter conseguido ir. |
daki a um tempo qdo vc cair na real vc vai agradecer a deus pela merda q vc num fez  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | É nada. Vou é me arrepender de não ter conseguido ir. |
daki a um tempo qdo vc cair na real vc vai agradecer a deus pela merda q vc num fez  |
po meu larga mão de se burro... já te apresentaram o botão editar, nao vaum ter q apresentar de novo né?
bem q tu falou q quem posta o guia do idiota do forum é besta! tu ja sabe ele de cór mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Sep 07, 2004 1:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
O CARALHO!!!agora eu fikei puto!!!!!eu jah pedi desculpas nessa merda e vcs ainda reclamam mais e mais porra!!!e se eu axo isso idiotice eh problema meu caralho!!!!!! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | | O CARALHO!!!agora eu fikei puto!!!!!eu jah pedi desculpas nessa merda e vcs ainda reclamam mais e mais porra!!!e se eu axo isso idiotice eh problema meu caralho!!!!!! |
Meu caro amigo, isto é uma comunidade, por favor não se exalte, aja como um garoto decente, não use palavriado chulo, se não vc não será bem vindo aqui, desde já agradeço!
Sem mais: Wilsoon
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Sep 07, 2004 1:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Wilsoon escreveu: | Meu caro amigo, isto é uma comunidade, por favor não se exalte, aja como um garoto decente, não use palavriado chulo, se não vc não será bem vindo aqui, desde já agradeço!
Sem mais: Wilsoon |
eu entendo,mas se todos me derem esporro eu vou explodir pela milesima vez eu digo q isso num vai se repetir |
|
 |

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | eu entendo,mas se todos me derem esporro eu vou explodir pela milesima vez eu digo q isso num vai se repetir |
Grandes homens assumem seus erros, a comunidade METALREMAINS tem orgulho de ter um usuario com o carater igual ao seu, parabéns!
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Sep 07, 2004 1:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Grandes homens assumem seus erros, a comunidade METALREMAINS tem orgulho de ter um usuario com o carater igual ao seu, parabéns! |
Nem o Alexandre tem tal capacidade literária!!! Vc se superou Wilsson!!
Parabéns! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Grandes homens assumem seus erros, a comunidade METALREMAINS tem orgulho de ter um usuario com o carater igual ao seu, parabéns! |
hahaha brigadao wilson,isso me faz sentir bem melhor |
|
 |

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | | hahaha brigadao wilson,isso me faz sentir bem melhor |
Isso aí amigão, sempre que você precisar de um ombro amigo tem um usuario aqui q faz isso, ajuda os caras a se enturmar, o nick dele é KearBarl, qualquer coisa pode mandar uma menssagem particular para ele.
PM |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Isso aí amigão, sempre que você precisar de um ombro amigo tem um usuario aqui q faz isso, ajuda os caras a se enturmar, o nick dele é KearBarl, qualquer coisa pode mandar uma menssagem particular para ele. |
tua irmã vai bem?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Isso aí amigão, sempre que você precisar de um ombro amigo tem um usuario aqui q faz isso, ajuda os caras a se enturmar, o nick dele é KearBarl, qualquer coisa pode mandar uma menssagem particular para ele. |
jah percebi o qto ele ajuda os outros a se enturmar,to vendo q vo me entender mt bem com ele  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | | tua irmã vai bem? |
Nossa..quanto amor entre amigos.....
---
Doug eu vouuuuuuuu!!! LALALALAAAA!!!
Ainda bem que eu não confiei naquela balela que vc me contou sobre ingressos esgotados né????  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bom eu ia no lp...ia...eu ia levar a minha irma mais nova,mais meu pai tesourou ela...pena...eu ia gosta de ver o lp 
 |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
bem,se tudo der certo,eu irei 
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nem o Alexandre tem tal capacidade literária!!! Vc se superou Wilsson!!
Parabéns!  |
WILSOON WILSOON NÃO WILSSON
O Campeão! Escreve meu nick certo! Isso aqui não é festa!
Zuera Dands!
PM |
|
 |
|