MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É nada. Vou é me arrepender de não ter conseguido ir.

daki a um tempo qdo vc cair na real vc vai agradecer a deus pela merda q vc num fez Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
[metalremains] escreveu:
É nada. Vou é me arrepender de não ter conseguido ir.

daki a um tempo qdo vc cair na real vc vai agradecer a deus pela merda q vc num fez Wink

po meu larga mão de se burro... já te apresentaram o botão editar, nao vaum ter q apresentar de novo né? Rolling Eyes

bem q tu falou q quem posta o guia do idiota do forum é besta! tu ja sabe ele de cór mesmo...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Sep 07, 2004 1:09 am, num total de 1 vez
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O CARALHO!!!agora eu fikei puto!!!!!eu jah pedi desculpas nessa merda e vcs ainda reclamam mais e mais porra!!!e se eu axo isso idiotice eh problema meu caralho!!!!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
O CARALHO!!!agora eu fikei puto!!!!!eu jah pedi desculpas nessa merda e vcs ainda reclamam mais e mais porra!!!e se eu axo isso idiotice eh problema meu caralho!!!!!!

Meu caro amigo, isto é uma comunidade, por favor não se exalte, aja como um garoto decente, não use palavriado chulo, se não vc não será bem vindo aqui, desde já agradeço!

Sem mais: Wilsoon

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Sep 07, 2004 1:28 am, num total de 1 vez
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Meu caro amigo, isto é uma comunidade, por favor não se exalte, aja como um garoto decente, não use palavriado chulo, se não vc não será bem vindo aqui, desde já agradeço!

Sem mais: Wilsoon

eu entendo,mas se todos me derem esporro eu vou explodir Evil or Very Mad pela milesima vez eu digo q isso num vai se repetir
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
eu entendo,mas se todos me derem esporro eu vou explodir Evil or Very Mad pela milesima vez eu digo q isso num vai se repetir

Grandes homens assumem seus erros, a comunidade METALREMAINS tem orgulho de ter um usuario com o carater igual ao seu, parabéns!

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Sep 07, 2004 1:38 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Grandes homens assumem seus erros, a comunidade METALREMAINS tem orgulho de ter um usuario com o carater igual ao seu, parabéns!

Nem o Alexandre tem tal capacidade literária!!! Vc se superou Wilsson!!

Parabéns! Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

hahaha brigadao wilson,isso me faz sentir bem melhor
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
hahaha brigadao wilson,isso me faz sentir bem melhor

Isso aí amigão, sempre que você precisar de um ombro amigo tem um usuario aqui q faz isso, ajuda os caras a se enturmar, o nick dele é KearBarl, qualquer coisa pode mandar uma menssagem particular para ele.

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Isso aí amigão, sempre que você precisar de um ombro amigo tem um usuario aqui q faz isso, ajuda os caras a se enturmar, o nick dele é KearBarl, qualquer coisa pode mandar uma menssagem particular para ele.

tua irmã vai bem?

[+] VOLTA KARMA [-]
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

jah percebi o qto ele ajuda os outros a se enturmar,to vendo q vo me entender mt bem com ele Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tua irmã vai bem?

Nossa..quanto amor entre amigos.....
---

Doug eu vouuuuuuuu!!! LALALALAAAA!!!
Ainda bem que eu não confiei naquela balela que vc me contou sobre ingressos esgotados né???? Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu ia no lp...ia...eu ia levar a minha irma mais nova,mais meu pai tesourou ela...pena...eu ia gosta de ver o lp Razz

Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem,se tudo der certo,eu irei Razz

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nem o Alexandre tem tal capacidade literária!!! Vc se superou Wilsson!!

Parabéns! Laughing Laughing Laughing

WILSOON WILSOON NÃO WILSSON
O Campeão! Escreve meu nick certo! Isso aqui não é festa! Laughing

Zuera Dands!

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10