MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não teve playback nenhum os cara tão querendo inventar aonde não existe...eu tava perto, tava tudo sendo executados por eles mesmos...dava pra ver ate as falhas q dava na voz do chester as vezes quando ele pulava, tirando os improvisos q eles fizeram com as musicas no show
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
não teve playback nenhum os cara tão querendo inventar aonde não existe...eu tava perto, tava tudo sendo executados por eles mesmos...dava pra ver ate as falhas q dava na voz do chester as vezes quando ele pulava, tirando os improvisos q eles fizeram com as musicas no show

Playback em si, num rola naum, mas toda banda que tem um tipo de DJ, com o linkin park, por exemplo, em shows eles tocam o CD ao fundo pra que possam trabalhar melhores a suas bases, mas naum chegam a fazer Playbacks naum.

Tipo o metallica quando toca, battery, fire, e justice, as intros são do própio CD. Isso tem um nome que agora eu naum me lembro.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Tipo o metallica quando toca, battery, fire, e justice, as intros são do própio CD. Isso tem um nome que agora eu naum me lembro.

Usar uma intro tudo bem, pq é praticamente impossivel eles tocarem a intro da Battery no violão e depois trocar pra uma guitarra...num show isso não é muito possivel, só no estudio mesmo.
Nao acho q isso seja playback como vc disse....

Agora, usar isso em musicas inteiras...pqp sem noção. Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Playback em si, num rola naum, mas toda banda que tem um tipo de DJ, com o linkin park, por exemplo, em shows eles tocam o CD ao fundo pra que possam trabalhar melhores a suas bases, mas naum chegam a fazer Playbacks naum.

é isso...QUASE todas bandas usam!
ridiculo é quando usa na musica inteira ...e foca só na dublagem...playback de voz acho o mais tosco
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vi nenhum playback no show do LP. E diga-se de passagem foi um puta show. A única coisa que não gosto na música deles é a falta de solo, que pra mim é fundamental. Tirando isso o som deles é bem loco. e sobre o papo de ser comercial ou não, acho que todas as bandas são, o que importa é o som que eles fazem, e muito bem por sinal.
Slds,
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Ninguém fala do playback do Rhapsody, que no show do Brasil, o guitarrista estava solando, levantou a mão para acenar ao público e através das babas poderosas dos dragões das terras gélidas e amaldiçoadas de Odin o solo continuou a toda velocidade.

Eu não sei de onde surgiu essa idéia de playback... Ahhh, eu sei sim... É uma banda de new metal, que segundo as regras das sagradas escrituras do heavy metal deve ser acusado e odiado de toda e qualquer forma..

nossa falo td e mais um pouco alexandre, ninguem fala daquela merda de rhapsody q viajam na maionese

ah e tem outra regra das sagradas escrituras do heavy metal, todo fa de linkin park eh poser Rolling Eyes

porra pessoal, vcs choram tanto q tem preconceito contra o heavy metal mas vcs sao mto piores
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara esse show deve ter sido animal...pena que eu num fui....qm foi aki do forum???
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
cara esse show deve ter sido animal...pena que eu num fui....qm foi aki do forum???

lê os posts anteriores ae, maior galera dizendo q foi...

[+] VOLTA KARMA [-]
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa falo td e mais um pouco alexandre, ninguem fala daquela merda de rhapsody q viajam na maionese

ah e tem outra regra das sagradas escrituras do heavy metal, todo fa de linkin park eh poser Rolling Eyes

porra pessoal, vcs choram tanto q tem preconceito contra o heavy metal mas vcs sao mto piores

com certeza ...se preocupam tanto em ficar pondo defeitos nas outras bandas....tem tanta banda q eu acho podre, mas ate ai foda-se cada um curte oq quer
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Eu não vi nenhum playback no show do LP. E diga-se de passagem foi um puta show. A única coisa que não gosto na música deles é a falta de solo, que pra mim é fundamental. Tirando isso o som deles é bem loco. e sobre o papo de ser comercial ou não, acho que todas as bandas são, o que importa é o som que eles fazem, e muito bem por sinal.
Slds,

Falta de solo cara?? Laughing Laughing

Isso ae é new metal...nao tem solo, e se tivesse ia ficar uma merda do msm jeito...
Não adianta, a sonoridade desse tipo de musica nao dá certo com isso...

É minha opinião. 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Usar uma intro tudo bem, pq é praticamente impossivel eles tocarem a intro da Battery no violão e depois trocar pra uma guitarra...num show isso não é muito possivel, só no estudio mesmo.
Nao acho q isso seja playback como vc disse....

Olha ae..o Dands só perdoou essa pq eh do Metallica..hauahahauhauahuahauhauah Laughing Laughing
Zuera
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não..não foi playback...
As músicas não foram executadas todas certinhas como no Cd..eles variavam o começo das musicas e tal..disso eu tenho certeza..não foi pplayback...Esse papo ae eh intriga da oposição..sim porque tem metalerão do mal que não está se aguentando de ver que uma banda de new metal fez um show bom..imagina..new metal..show bom....
Afffffffffff

E assino embaixo do que o Ale disse!

Nao teve playback mesmo. Os caras até tocaram algo a mais nas musicas, tipo uns trechos q nao tem nas originais...

E Ale, vc falo tudo meu veio Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10