MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim, o público que escuta é o que menos importa. Eu julgo somente a música, independente do artista ser um escroto e o publico um bando de demente. Desde que a música seja boa, por mim, tá mais do que suficiente.

dante´s inferno escreveu:
Eu não me importo com o público que escuta um tipo de música... Embora eu escute Heavy Metal desde 1992, eu nunca fui do meio, entende? Eu não gosto de um grupinho que só escuta Heavy Metal... Se veste de preto no calor escaldante e tem que ficar demonstrando que é do metal... Eu não acho que todos são assim, mas eu prefiro ficar em casa quietinho na minha... Escutando minha música... Ganho muito mais.

Aprovado Aprovado Aprovado Aprovado Aprovado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu iria nesse show só pra catá as paty... Laughing
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vai ter paty viu ...

Não é nem pelo público que vai , a música me dá ância , aquela voz de pato gritando direto no seu ouvido ? Tá loco ...
E como disseram , LP Eh comercial como tantas outras , mas sei lá , LP desencadeia um ''poserismo'' ( rs ) imenso .
Muito fácil achar umas pessoas de coturno, todo de preto, spikes, correntes e o caralho a quatro, com uma camisa do LP, como se fosse '' O METAL '' ...e pelo amor de Deus, não chega nem a ser um rockzinho aquilo , realmente ...
Quanto a conversa aí de cima, eu sempre estou de preto ( não tenho outra cor de camiseta =P ) e nem por isso SÓ ando com os que fazem como eu , alias, é uma minoria meus amigos que fazem ...
Não ando como ando pra provar nada pra ninguém, ando pq gosto e me sinto bem assim ...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Muito fácil achar umas pessoas de coturno, todo de preto, spikes, correntes e o caralho a quatro, com uma camisa do LP, como se fosse '' O METAL ''

hauhauhuahuh isso era soh o q tinha la no meu colegio q eu estudava o ano passado, nego de cabelo grande e td mais usando uma camisa do LP e se achando o "metaleiro revoltado", hauuahuha sem comentarios Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deixa eles se acharem, o importante é ser feliz...
deixa o LP fazer musica para a massa, o importante é ser feliz...
deixa a massa gostar das musicas do LP, o importante é ser feliz...
deixa eu postar essas merda aki, o importante é ser feliz...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda e sim grupo de pagode!.Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando.
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando.

Aprovado Aprovado Aprovado Matrix2
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda e sim grupo de pagode!.Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando.

uhahuahuahuahuahuaahu Laughing Laughing Laughing

raxei agora!! Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Esse comentário foi muito TRUE!!!!! Laughing

Mas eu concordo em parte com vc viu... Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Mas você tá bravo hein rapaz Laughing Laughing , deixa a porcaria da banda tocar em paz e as pessoas escutarem Laughing . '' Se o show fosse perto da minah casa eu ia viajar '' , Laughing olha isso Laughing .

OBS : Esse cara é do mau , tô até com medo dele Laughing Laughing .
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
'' Se o show fosse perto da minah casa eu ia viajar '' , Laughing olha isso Laughing .

uhahuauhaauhuhuhauhauh, to rindo até agora com esse post dele Laughing Laughing

histórico!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

figurassa....

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Sep 09, 2004 9:03 pm, num total de 1 vez
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando.

huahuahuahuahuhua!!!!q comedia,uns dos post mais comedia q vi nesse forum!! Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse povo ae que xinga as bandas comerciais..tem que dar eh Graças a Deus por existirem bandas comercias..pois se nao fossem elas eles nao teriam conhecido o rock.....
Eu duvidooooo que exista alguem que nunca tenha tido sua fase de ouvir bandas "comerciais"..duvido mesmo!!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Esse povo ae que xinga as bandas comerciais..tem que dar eh Graças a Deus por existirem bandas comercias..pois se nao fossem elas eles nao teriam conhecido o rock.....
Eu duvidooooo que exista alguem que nunca tenha tido sua fase de ouvir bandas "comerciais"..duvido mesmo!!!!

o pior de tudo é que tem gente aqui que xinga a fase comercial do metallica, mas conheceu o metallica por causa dos singles do black, loads, garage ou st anger Rolling Eyes
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou e foda-se!!!!!!
eu gosto e dane-se!!!!
é paguei 50 conto pra ir mesmo Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10