Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim, o público que escuta é o que menos importa. Eu julgo somente a música, independente do artista ser um escroto e o publico um bando de demente. Desde que a música seja boa, por mim, tá mais do que suficiente. |
| dante´s inferno escreveu: | | Eu não me importo com o público que escuta um tipo de música... Embora eu escute Heavy Metal desde 1992, eu nunca fui do meio, entende? Eu não gosto de um grupinho que só escuta Heavy Metal... Se veste de preto no calor escaldante e tem que ficar demonstrando que é do metal... Eu não acho que todos são assim, mas eu prefiro ficar em casa quietinho na minha... Escutando minha música... Ganho muito mais. |
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu iria nesse show só pra catá as paty...  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
E vai ter paty viu ...
Não é nem pelo público que vai , a música me dá ância , aquela voz de pato gritando direto no seu ouvido ? Tá loco ...
E como disseram , LP Eh comercial como tantas outras , mas sei lá , LP desencadeia um ''poserismo'' ( rs ) imenso .
Muito fácil achar umas pessoas de coturno, todo de preto, spikes, correntes e o caralho a quatro, com uma camisa do LP, como se fosse '' O METAL '' ...e pelo amor de Deus, não chega nem a ser um rockzinho aquilo , realmente ...
Quanto a conversa aí de cima, eu sempre estou de preto ( não tenho outra cor de camiseta =P ) e nem por isso SÓ ando com os que fazem como eu , alias, é uma minoria meus amigos que fazem ...
Não ando como ando pra provar nada pra ninguém, ando pq gosto e me sinto bem assim ... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| HateD escreveu: | | Muito fácil achar umas pessoas de coturno, todo de preto, spikes, correntes e o caralho a quatro, com uma camisa do LP, como se fosse '' O METAL '' |
hauhauhuahuh isso era soh o q tinha la no meu colegio q eu estudava o ano passado, nego de cabelo grande e td mais usando uma camisa do LP e se achando o "metaleiro revoltado", hauuahuha sem comentarios  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
deixa eles se acharem, o importante é ser feliz...
deixa o LP fazer musica para a massa, o importante é ser feliz...
deixa a massa gostar das musicas do LP, o importante é ser feliz...
deixa eu postar essas merda aki, o importante é ser feliz... |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda e sim grupo de pagode!.Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando. |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| BNO escreveu: | | Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando. |
 |
|
 |

|
|
| BNO escreveu: | | Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda e sim grupo de pagode!.Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando. |
uhahuahuahuahuahuaahu
raxei agora!!  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| BNO escreveu: | | Puta merda!...Linkin Park é um lixo isso pra mim não é banda e sim grupo de pagode!.Num vejo nem a propaganda do show quando passa na MTV eu mudo de canal.Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando. |
Esse comentário foi muito TRUE!!!!!
Mas eu concordo em parte com vc viu... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mas você tá bravo hein rapaz , deixa a porcaria da banda tocar em paz e as pessoas escutarem . '' Se o show fosse perto da minah casa eu ia viajar '' , olha isso .
OBS : Esse cara é do mau , tô até com medo dele . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | '' Se o show fosse perto da minah casa eu ia viajar '' , olha isso . |
uhahuauhaauhuhuhauhauh, to rindo até agora com esse post dele
histórico!!
figurassa....
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Sep 09, 2004 9:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| BNO escreveu: | | .Quem for a esse show não tem amor ao Metal e muito menos ao dinheiro.Se esse show fosse na frente da minha casa eu ia viajar só para não ver e nem ouvir essa bosta tocando. |
huahuahuahuahuhua!!!!q comedia,uns dos post mais comedia q vi nesse forum!!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Esse povo ae que xinga as bandas comerciais..tem que dar eh Graças a Deus por existirem bandas comercias..pois se nao fossem elas eles nao teriam conhecido o rock.....
Eu duvidooooo que exista alguem que nunca tenha tido sua fase de ouvir bandas "comerciais"..duvido mesmo!!!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Esse povo ae que xinga as bandas comerciais..tem que dar eh Graças a Deus por existirem bandas comercias..pois se nao fossem elas eles nao teriam conhecido o rock.....
Eu duvidooooo que exista alguem que nunca tenha tido sua fase de ouvir bandas "comerciais"..duvido mesmo!!!! |
o pior de tudo é que tem gente aqui que xinga a fase comercial do metallica, mas conheceu o metallica por causa dos singles do black, loads, garage ou st anger  |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
eu vou e foda-se!!!!!!
eu gosto e dane-se!!!!
é paguei 50 conto pra ir mesmo  |
|
 |