| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | O show do Linkin'Park durou quanto tempo? Eles tocaram "Numb" e "In The End"? |
não magina...
seria a mesma coisa tu pedi ce metallica toco em tal show master of puppets i enter sandman |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | O show do Linkin'Park durou quanto tempo? Eles tocaram "Numb" e "In The End"? |
Tocaram sim Ale...mas oq explodiu o show mesmo foi Crawling e Faint E Só Por Uma Noite do CBJ tbm foi empolgante |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | não magina...
seria a mesma coisa tu pedi ce metallica toco em tal show master of puppets i enter sandman |
É mesmo?
O Metallica ficou um bom tempo tocando "Master Of Puppets" pela metade por que o Lars simplesmente não suportava mais a tocar, fora os vários shows em que ela não fazia parte do set-list.
Uma música que é considerada obrigatória por grande partes dos fãs é "Orion" e até hoje não tivemos o prazer de a escutar ao vivo.
90% dos fãs do Maiden morreriam se eles tocassem "Rime Of The Ancient Mariner", que não é tocada desde 1987 e considerada como um dos maiores clássicos da banda.
Portanto, por mais que essas músicas sejam muito batidas, pode acontecer de não rolar em um show.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| dante´s inferno escreveu: | É mesmo?
O Metallica ficou um bom tempo tocando "Master Of Puppets" pela metade por que o Lars simplesmente não suportava mais a tocar, fora os vários shows em que ela não fazia parte do set-list.
Uma música que é considerada obrigatória por grande partes dos fãs é "Orion" e até hoje não tivemos o prazer de a escutar ao vivo.
90% dos fãs do Maiden morreriam se eles tocassem "Rime Of The Ancient Mariner", que não é tocada desde 1987 e considerada como um dos maiores clássicos da banda.
Portanto, por mais que essas músicas sejam muito batidas, pode acontecer de não rolar em um show. |
Mas no caso do Linkin Park que é uma banda com só 2 albuns, é bem óbvio que eles iriam tocar Numb e In The End né?
Quem sabe daqui a um tempo essas músicas sejam deixadas de lado do set-list dos caras. Pelo menos e penso assim...
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| §andGirl escreveu: | Mas no caso do Linkin Park que é uma banda com só 2 albuns, é bem óbvio que eles iriam tocar Numb e In The End né?
Quem sabe daqui a um tempo essas músicas sejam deixadas de lado do set-list dos caras. Pelo menos e penso assim... |
Eu entendo o que você quer dizer. É que já ocorreram shows deles sem "Numb". Por isso perguntei.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Mas no caso do Linkin Park que é uma banda com só 2 albuns, é bem óbvio que eles iriam tocar Numb e In The End né?
Quem sabe daqui a um tempo essas músicas sejam deixadas de lado do set-list dos caras. Pelo menos e penso assim... |
Mas espero q essas musicas nao sejam deixadas de lado  |
|
 |
augusto_hp King Nothing

|
|
Bom, como dizem, quem vive de passado é museu ...
Se eles se mostrarem competentes, não vão precisar ficar tocando essas músicas para todo o sempre ... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
quem daqui foi no show do LP?
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Aee eu fui no LP!!!
Tipo, foi legal pra caraio, tanto LP quanto Charlie Brown, o Chorao agitou mtoooo!!!
Valeu a pena ficar 5 horas na fila, pq o show foi do caralho. O estadio tremia demais...quando tocaram Faint e Crawling entao, putz, achei q ia desabar...
E no fim ainda choveu...tipo, ficou o dia intero naquele chove-nao-chove e no fim começou a chover mesmo...mas foi mto loko. O Chorao xingando geral de filho da puta, mandando todo mundo toma no cu, fazendo com o pessoal aquele Tum Tum Tá, Tum Tum Tá! Foi do caralho!!!
E o LP entao, nem se fale...show do caralho! |
a única coisa de importante pra se falar desse show vc não disse:
tinha muita gatinha lá??

Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 13, 2004 12:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | É mesmo?
O Metallica ficou um bom tempo tocando "Master Of Puppets" pela metade por que o Lars simplesmente não suportava mais a tocar, fora os vários shows em que ela não fazia parte do set-list... |
se ue for num show do metallica e eles naum tocarem master eu pego meu dinheiro divolta...
mas eu acredito que pra a banta tocar uma musica em varios shows deve ser chato mesmo
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | se ue for num show do metallica e eles naum tocarem master eu pego meu dinheiro divolta...
|
O cara ve o show e depois quer pegar a grana devolta...o cara da bilheteria vai rir da tua cara e te chamar de otário.....isso eh pelo menos oq eu faria 8)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Sep 13, 2004 1:14 am, num total de 1 vez |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Tocaram sim Ale...mas oq explodiu o show mesmo foi Crawling e Faint E Só Por Uma Noite do CBJ tbm foi empolgante |
foi foda...podem falar oq quiser meu, mas esse show foi maravilhoso!!
a faint foi muito loka.....mas a q eu mais me empolguei foi a from the inside!!!...nossa eu deu um berro no arelha do cara da minha frente coitado!!!
foi muito bom!...por mais q digam q a banda é uma merda |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | foi foda...podem falar oq quiser meu, mas esse show foi maravilhoso!!
a faint foi muito loka.....mas a q eu mais me empolguei foi a from the inside!!!...nossa eu deu um berro no arelha do cara da minha frente coitado!!!
foi muito bom!...por mais q digam q a banda é uma merda |
a banda não é ruim, mas não é a que eu mais curto...
mto pelo contrário...
os caras são mto criativos pra compor as músicas, mixadas com vários efeitos maneiros, e todos ali são mto profissionais no que fazem, até o DJ, manja mto...
Banda antes de entrar na mídia : "é muito boa, tocam legal, pesadão "
Banda depois de ter entrado na mídia : "é uma bosta, olha, só pensam em dinheiro, e a música é ruim ainda por cima.".
eu não entendo, conheço mta gente que pois a banda nessa comparação. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
[quote="dante´s inferno"]É mesmo?
eh verdade,acho muita sacanagem isso,master eh foda,naum poderia ser tocada pela metade,eu ficaria muito puto se eu fosse num show do metallica e eles não tocassem master inteira |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu fui..foi legal pra caramba, tirando o show do Charlie Bronw...
Tinha uma porrada de paty la (inclusive eu estava quase socando uma...menina estupida... ) e de pirralhada acompanhado de seus pais....nada contra se curte tem que ir mesmo....
A Galera cantava tao alto as musicas que em alguns momentos encobria a voz do Chester..muito loko mesmo
A unica coisa que eu achei ruim foi a organização na hora de entrar...pricipalmente na portão da arquibancada tava foda viu...eu devo ter perdido um rim na hora de entrar... ..Na hora de bater a revista tava muito podre tbm...a revista foi batida no maior esculacho....
Mas eu enfrentaria tudo aquilo de novo!!!!
PS: Queria ver neguinho dando uma de macho la e tentando passar na frente na hora de entrar...não tinha fila..tinha tumulto e quem ficava empurando muito..a galera mesmo ja empurrava ele pro final da muvuca  |
mo embaço pra revistar....pra nada..quando eu tava no meio da espera pra entrada do charlie brown...tacaram uma garrafa de vidro com agua dentro em cima do segurança q tava perto do poste de iluminação!!!!!!!
caraio meu...isso pq eles revistam né!!!!! |
|
 |
|