MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Linkin Park no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

furo a fila em show onde a fila tá muito grande sim e foda-se... já to pagando caro pela porra do ingresso...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iae, quem foi no show fala como foi aí Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
furo a fila em show onde a fila tá muito grande sim e foda-se... já to pagando caro pela porra do ingresso...

Vc é um marginal mesmo, furar uma fila até q é um crime pequeno!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Vc é um marginal mesmo, furar uma fila até q é um crime pequeno!

é eu sou um criminoso... alias to em condicional, até uma furada de fila podia me mandar de volta pra PASC
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 4:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Relaxa cara...Eu estava argumentando com você numa boa... Sem querer te dar lição de moral..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 4:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito fácil criticar essa menina que se matou. As pessoas já estava falando que ela se matou por não ir ao show do Linkin' Park. Como não conheciam a menina, melhor deduzir né?

É muito fácil mesmo dizer que ela é uma estúpida, uma burra e que deveria ter morrido mesmo, quando não é a sua filha que por qualquer motivo que não conhecemos resolveu tirar a vida. Sempre que tivermos vontade de criticar alguém, deveríamos nos lembrar que essa pessoa pode não ter tido a vida que temos, assim como as vantagens que muitos de nós desfrutamos.

As pessoas tem muitos problemas que devido a vida que meu pai me proporciona eu não faço idéia do que seja. A vida dessa menina pode ter sido amaldiçoada desde o dia que nasceu e eu nunca estive no lugar dela.
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
É muito fácil criticar essa menina que se matou. As pessoas já estava falando que ela se matou por não ir ao show do Linkin' Park. Como não conheciam a menina, melhor deduzir né?

É muito fácil mesmo dizer que ela é uma estúpida, uma burra e que deveria ter morrido mesmo, quando não é a sua filha que por qualquer motivo que não conhecemos resolveu tirar a vida. Sempre que tivermos vontade de criticar alguém, deveríamos nos lembrar que essa pessoa pode não ter tido a vida que temos, assim como as vantagens que muitos de nós desfrutamos.

As pessoas tem muitos problemas que devido a vida que meu pai me proporciona eu não faço idéia do que seja. A vida dessa menina pode ter sido amaldiçoada desde o dia que nasceu e eu nunca estive no lugar dela.

Applause Disse bonito ae !
Mas na boa, foi mal se aboreci vc, mas é verdade, NADA justifica fura a fala, é uma puta falta de respeito, aliás, respeito é o que falta no Brasil ...
Se no Brasil existisse respeito, teríamos menos políticos corruptos, menos um monte de cosia ...
Mas c vc acha certo, acho que ninguém vai muda essa opinião ...

PS: Todo mundo da fila pagou o mesmo preço pelo ingresso que você.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

augusto_hp escreveu:
Applause Disse bonito ae !
Mas na boa, foi mal se aboreci vc, mas é verdade, NADA justifica fura a fala, é uma puta falta de respeito, aliás, respeito é o que falta no Brasil ...
Se no Brasil existisse respeito, teríamos menos políticos corruptos, menos um monte de cosia ...
Mas c vc acha certo, acho que ninguém vai muda essa opinião ...

PS: Todo mundo da fila pagou o mesmo preço pelo ingresso que você.

Se você está se referindo a furar filas, você fez um quote do meu post errado.. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
iae, quem foi no show fala como foi aí Wink

Eu fui..foi legal pra caramba, tirando o show do Charlie Bronw...
Tinha uma porrada de paty la (inclusive eu estava quase socando uma...menina estupida... Mad ) e de pirralhada acompanhado de seus pais....nada contra se curte tem que ir mesmo....
A Galera cantava tao alto as musicas que em alguns momentos encobria a voz do Chester..muito loko mesmo
A unica coisa que eu achei ruim foi a organização na hora de entrar...pricipalmente na portão da arquibancada tava foda viu...eu devo ter perdido um rim na hora de entrar... Laughing ..Na hora de bater a revista tava muito podre tbm...a revista foi batida no maior esculacho....
Mas eu enfrentaria tudo aquilo de novo!!!! Very Happy

PS: Queria ver neguinho dando uma de macho la e tentando passar na frente na hora de entrar...não tinha fila..tinha tumulto e quem ficava empurando muito..a galera mesmo ja empurrava ele pro final da muvuca Twisted Evil
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Se você está se referindo a furar filas, você fez um quote do meu post errado.. Laughing

eh q ele concordo com oq vc tinha dito no teu post, e continuo a fala d furar fila hehe

Lady Justice escreveu:
eu devo ter perdido um rim na hora de entrar... Laughing

to me raxando aki hauihauihauihauiahuihaui "quase perdi um rim" haiuhauihaihauuia
keh dize, eu naum sei bem se eh por isso, mas ajudo um poco aihaiuahuiahuiahuaihauihau
as vezes eu começo a ri e nem sei direito pq hiuahauihauihauihaiu Laughing
Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee eu fui no LP!!!

Tipo, foi legal pra caraio, tanto LP quanto Charlie Brown, o Chorao agitou mtoooo!!!

Valeu a pena ficar 5 horas na fila, pq o show foi do caralho. O estadio tremia demais...quando tocaram Faint e Crawling entao, putz, achei q ia desabar...

E no fim ainda choveu...tipo, ficou o dia intero naquele chove-nao-chove e no fim começou a chover mesmo...mas foi mto loko. O Chorao xingando geral de filho da puta, mandando todo mundo toma no cu, fazendo com o pessoal aquele Tum Tum Tá, Tum Tum Tá! Foi do caralho!!!

E o LP entao, nem se fale...show do caralho!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
O Chorao xingando geral de filho da puta, mandando todo mundo toma no cu

Puta!!! q cara legal!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Puta!!! q cara legal!!

Mto neh cara! Vc devia ter visto!! Razz Rolling Eyes

E Isa, eu soh nao perdi um rim na fila pq um fdp la me cobrou 2 conto pra eu usar o banheiro dele, safado explorador da porra Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Sep 12, 2004 2:21 pm, num total de 1 vez
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, alguém tiro foto alguma coisa?!
Põe na roda ae !
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show do Linkin'Park durou quanto tempo? Eles tocaram "Numb" e "In The End"?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10