KearBarl Master Of Puppets

|
|
furo a fila em show onde a fila tá muito grande sim e foda-se... já to pagando caro pela porra do ingresso... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
iae, quem foi no show fala como foi aí  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | furo a fila em show onde a fila tá muito grande sim e foda-se... já to pagando caro pela porra do ingresso... |
Vc é um marginal mesmo, furar uma fila até q é um crime pequeno! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Vc é um marginal mesmo, furar uma fila até q é um crime pequeno! |
é eu sou um criminoso... alias to em condicional, até uma furada de fila podia me mandar de volta pra PASC |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | furo a fila em show onde a fila tá muito grande sim e foda-se... já to pagando caro pela porra do ingresso... |
Relaxa cara...Eu estava argumentando com você numa boa... Sem querer te dar lição de moral.. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
É muito fácil criticar essa menina que se matou. As pessoas já estava falando que ela se matou por não ir ao show do Linkin' Park. Como não conheciam a menina, melhor deduzir né?
É muito fácil mesmo dizer que ela é uma estúpida, uma burra e que deveria ter morrido mesmo, quando não é a sua filha que por qualquer motivo que não conhecemos resolveu tirar a vida. Sempre que tivermos vontade de criticar alguém, deveríamos nos lembrar que essa pessoa pode não ter tido a vida que temos, assim como as vantagens que muitos de nós desfrutamos.
As pessoas tem muitos problemas que devido a vida que meu pai me proporciona eu não faço idéia do que seja. A vida dessa menina pode ter sido amaldiçoada desde o dia que nasceu e eu nunca estive no lugar dela. |
|
 |
augusto_hp King Nothing

|
|
| dante´s inferno escreveu: | É muito fácil criticar essa menina que se matou. As pessoas já estava falando que ela se matou por não ir ao show do Linkin' Park. Como não conheciam a menina, melhor deduzir né?
É muito fácil mesmo dizer que ela é uma estúpida, uma burra e que deveria ter morrido mesmo, quando não é a sua filha que por qualquer motivo que não conhecemos resolveu tirar a vida. Sempre que tivermos vontade de criticar alguém, deveríamos nos lembrar que essa pessoa pode não ter tido a vida que temos, assim como as vantagens que muitos de nós desfrutamos.
As pessoas tem muitos problemas que devido a vida que meu pai me proporciona eu não faço idéia do que seja. A vida dessa menina pode ter sido amaldiçoada desde o dia que nasceu e eu nunca estive no lugar dela. |
Disse bonito ae !
Mas na boa, foi mal se aboreci vc, mas é verdade, NADA justifica fura a fala, é uma puta falta de respeito, aliás, respeito é o que falta no Brasil ...
Se no Brasil existisse respeito, teríamos menos políticos corruptos, menos um monte de cosia ...
Mas c vc acha certo, acho que ninguém vai muda essa opinião ...
PS: Todo mundo da fila pagou o mesmo preço pelo ingresso que você. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| augusto_hp escreveu: | Disse bonito ae !
Mas na boa, foi mal se aboreci vc, mas é verdade, NADA justifica fura a fala, é uma puta falta de respeito, aliás, respeito é o que falta no Brasil ...
Se no Brasil existisse respeito, teríamos menos políticos corruptos, menos um monte de cosia ...
Mas c vc acha certo, acho que ninguém vai muda essa opinião ...
PS: Todo mundo da fila pagou o mesmo preço pelo ingresso que você. |
Se você está se referindo a furar filas, você fez um quote do meu post errado..  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Come crawling faster escreveu: | iae, quem foi no show fala como foi aí  |
Eu fui..foi legal pra caramba, tirando o show do Charlie Bronw...
Tinha uma porrada de paty la (inclusive eu estava quase socando uma...menina estupida... ) e de pirralhada acompanhado de seus pais....nada contra se curte tem que ir mesmo....
A Galera cantava tao alto as musicas que em alguns momentos encobria a voz do Chester..muito loko mesmo
A unica coisa que eu achei ruim foi a organização na hora de entrar...pricipalmente na portão da arquibancada tava foda viu...eu devo ter perdido um rim na hora de entrar... ..Na hora de bater a revista tava muito podre tbm...a revista foi batida no maior esculacho....
Mas eu enfrentaria tudo aquilo de novo!!!!
PS: Queria ver neguinho dando uma de macho la e tentando passar na frente na hora de entrar...não tinha fila..tinha tumulto e quem ficava empurando muito..a galera mesmo ja empurrava ele pro final da muvuca  |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Se você está se referindo a furar filas, você fez um quote do meu post errado..  |
eh q ele concordo com oq vc tinha dito no teu post, e continuo a fala d furar fila hehe
| Lady Justice escreveu: | eu devo ter perdido um rim na hora de entrar... |
to me raxando aki hauihauihauihauiahuihaui "quase perdi um rim" haiuhauihaihauuia
keh dize, eu naum sei bem se eh por isso, mas ajudo um poco aihaiuahuiahuiahuaihauihau
as vezes eu começo a ri e nem sei direito pq hiuahauihauihauihaiu
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Aee eu fui no LP!!!
Tipo, foi legal pra caraio, tanto LP quanto Charlie Brown, o Chorao agitou mtoooo!!!
Valeu a pena ficar 5 horas na fila, pq o show foi do caralho. O estadio tremia demais...quando tocaram Faint e Crawling entao, putz, achei q ia desabar...
E no fim ainda choveu...tipo, ficou o dia intero naquele chove-nao-chove e no fim começou a chover mesmo...mas foi mto loko. O Chorao xingando geral de filho da puta, mandando todo mundo toma no cu, fazendo com o pessoal aquele Tum Tum Tá, Tum Tum Tá! Foi do caralho!!!
E o LP entao, nem se fale...show do caralho! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Caco Phony escreveu: | | O Chorao xingando geral de filho da puta, mandando todo mundo toma no cu |
Puta!!! q cara legal!! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Puta!!! q cara legal!! |
Mto neh cara! Vc devia ter visto!!
E Isa, eu soh nao perdi um rim na fila pq um fdp la me cobrou 2 conto pra eu usar o banheiro dele, safado explorador da porra 
Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Sep 12, 2004 2:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
augusto_hp King Nothing

|
|
Ae, alguém tiro foto alguma coisa?!
Põe na roda ae ! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|