MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toma. 8)
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim oKirk não volta a ter o espaço que tinha no começo do Metalica.

Hoje quem manda na bagaça é o James e o Kirk fica com a boca fechada.
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é estranho

AFF, isso era o que eu escutava quando eu entrei nesse forum maneh!
a um bom tempo atras!!!

esse comentario sobre a minha pessoa jah eh velho.......se liga meu!!!

''ah, ninguem te conhece...''
achu q eh meio dificil naum lembrar de um nick TAO BELO quanto o meu!!!
e um jeitu de escreve taum ORIGINAL quanto o meu......
mas naum vamos começa tudu d novu, eu to percebendo que ao pocos estaum me zuando cada vez menos!!!
UM DIA EU CHEGO LAH!!! Very Happy

( ah e soh keru dizer, q gosto quando vcs me zoam...pq senaum ia ser sem graça, chega aki, dar a minha opiniaum..e todo mundo falar, EH..verdade, concordo! ou nem ligar pro meu post )

o da hora eh isso....vc postar, e as pessoas lerem seu post e falar sobre! seja te XINGANDO ou CONCORDANDO com vc!!!

eh POR ISSO QUE ESSE EH MEU FORUM FAVORITO!!! ( frequento 7 foruns )
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DEMON, passa o link dos outros 6 foruns, por gentileza
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
DEMON, passa o link dos outros 6 foruns, por gentileza

Laughing Laughing
eu ai pedir a msm coisa
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quero ver se os foruns do DEMON sao bons ou nao.

O Metalremains achei bem legal. gostei daqui.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Você é estranho

Você é cadastrado no forum do Iced Earth (www.icedearth.com.br/forum) ?

Eu so cadastrado la, se não me engano vi um nick parecido com o seu lá.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 6:14 pm Assunto: Re: Kirk ou James? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!!

Provavelmente deve ser a música "Hero of The Day"
Qdo minha tv era mono era uma merda , principalmente no live shit, os solos do Kirk ficavam mt baixos... Evil or Very Mad

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera!!
aos que pediram...

como alguns sabem, comecei a curti METAL a pouco tempo!
ou seja, INFELIZMENTE, Nasci na ''ERA NEW METAL''

hoje em dia, soh entro nesse...no do CIFRA CLUB, no dos CIFRA.COM e no do ANGRA!! o forum do shAAman, tah pra sair ai....

( meu tempo triste, fico triste ateh de lembrar dessa minha epoca )
a algumas anos atras, eu frequentava o do Linkinparkbr.com, o do Blink182 ( zona punk )...lah dentro tem o do Good Charlote, etc..etc..
frequentava tambem o do RED HOT (rhcp.com)....o do SYSTEM OF A DOWN, que de tanto tempo q naum entro, nem sei se existe...e o do SLIPKNOT ( soh q eh meio ruinzinho o forum ) e o do EVANECENCE, q eu quase nunca entrei!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem como vc só colocar os links?
pq pelo visto aí vc não entra em forum nenhum, "ruinzinho", "quase nunca entrei", "eu entrava", "tem tempo que não entro..."
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tem como vc só colocar os links?
pq pelo visto aí vc não entra em forum nenhum, "ruinzinho", "quase nunca entrei", "eu entrava", "tem tempo que não entro..."

huahuhauha
ó o cara detonando a patricinha Laughing Laughing Laughing

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauahu!!!
curti esse comentario....
mas na verdade, hoje eu soh FREQUENTO muitooooo o forum do CIFRA CLUB, do CIFRA.COM, do ANGRA.net/forum e esse!!!

o que eu mais frequento eh o do CIFRA CLUB...
pq lah tem o forum de CANTO, GUITARRA, VIOLAO, ERUDITO, MUSICA EM GERAL, entre outros....
no do CIFRA eu frequento, mas nem tanto quanto esse e o do Angra!!!
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é estranho

AFF, isso era o que eu escutava quando eu entrei nesse forum maneh!
a um bom tempo atras!!!

esse comentario sobre a minha pessoa jah eh velho.......se liga meu!!!

''ah, ninguem te conhece...''
achu q eh meio dificil naum lembrar de um nick TAO BELO quanto o meu!!!
e um jeitu de escreve taum ORIGINAL quanto o meu......
mas naum vamos começa tudu d novu, eu to percebendo que ao pocos estaum me zuando cada vez menos!!!
UM DIA EU CHEGO LAH!!! Very Happy

( ah e soh keru dizer, q gosto quando vcs me zoam...pq senaum ia ser sem graça, chega aki, dar a minha opiniaum..e todo mundo falar, EH..verdade, concordo! ou nem ligar pro meu post )

o da hora eh isso....vc postar, e as pessoas lerem seu post e falar sobre! seja te XINGANDO ou CONCORDANDO com vc!!!

Cara, esse post me lembrou tanto daquele topico "Como ser um IDIOTA em fóruns da internet."... LaughingLaughing

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, esse post me lembrou tanto daquele topico "Como ser um IDIOTA em fóruns da internet."...

tome cuidado cara, eh meio arriscado sair chamando qualquer um de idiota por ai...
quando eu for moderador desse forum (que naum vai demorar muito), ai eu vou colocar toda a galera contra voce, vou zuar seu perfil, e zuar a sua assinatura! e ao final, irei te banir!! se voce naum se ''proprio banir antes''

fique esperto...
seus dias aqui no forum, estaum contandos...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, esse post me lembrou tanto daquele topico "Como ser um IDIOTA em fóruns da internet."...

tome cuidado cara, eh meio arriscado sair chamando qualquer um de idiota por ai...
quando eu for moderador desse forum (que naum vai demorar muito), ai eu vou colocar toda a galera contra voce, vou zuar seu perfil, e zuar a sua assinatura! e ao final, irei te banir!! se voce naum se ''proprio banir antes''

fique esperto...
seus dias aqui no forum, estaum contandos...

o cara não sabe nem usar o citar e quer bancar de que vai virar moderador.. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 5 de 14