MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
que cara de pau !!!! Laughing é mole!!!
quer dizer entao que vc deixa levar pelas amizades???ou iriam te punir se desse cartao pra ela??coé cara??? Laughing Laughing Laughing Laughing

ela é namorada do webmaster,e minha amiga tbm...visto que ela t aqui a mais tpo que eu e nca levou um cartao...

1->era brincadeira apenas
2->a isa nao faz por merecer...

Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ela é namorada do webmaster,e minha amiga tbm...visto que ela t aqui a mais tpo que eu e nca levou um cartao...

1->era brincadeira apenas
2->a isa nao faz por merecer...

Wink

ah ta ..ta explicado!!! Laughing entao é a mina do cara??ta certo!! Very Happy
digamos a Primeira Dama do MR!!
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa histora de cartão eh verdade???

nunca LI nada sobre isso aki nesse forum, e em forum nenhum !
eh verdade ou eh zuera? se for verdade, como funciona???
=D
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
essa histora de cartão eh verdade???

nunca LI nada sobre isso aki nesse forum, e em forum nenhum !
eh verdade ou eh zuera? se for verdade, como funciona???
=D

se você tomar 4 cartões é banido do fórum, mas pra ser banido dependendo da situação os moderadores nem esperam você receber 4 cartões ehhehehe.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
se você tomar 4 cartões é banido do fórum, mas pra ser banido dependendo da situação os moderadores nem esperam você receber 4 cartões ehhehehe.

5 cartões. Smile

E Curtu Metal (...) leia as regras que lá tem tudo explicado...

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum tah, mas eh q pra mim...
naum precisa nem de cartaum pra eu ser banido! do jeito q as coisas andam! Very Happy

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
5 cartões. Smile

E Curtu Metal (...) leia as regras que lá tem tudo explicado...

mas eh mor injustiça,..
agora mesmo,
lah no forum do OUTRAS BANDAS, TOPICO : THRAM, alguem conhece ou jah ouviu falar?!

LAH< ESTA TENDO UMA BRIGA!! e uma briga mto maior q a minha com o outro karinha! ( q nem era briga.... )
minha discussão, durou 2 ou 3 post meus! NO MAXIMO!!
vah lah nesse topico q eu acabei de fala, e veja a quantos POSTS esta durando aquela briga daquela MENINA e daquele kara q tem na assinatura, um cara agaxado, e outro tocando baixo...

SOU DEDO DURO MESMO!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

taqui pariu.....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing olha o cara achando que nínguem entrou no tópico, que nínguem leu o que tá acontecendo.... Nossa essa foi foda Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eh mor injustiça,..
agora mesmo,
lah no forum do OUTRAS BANDAS, TOPICO : THRAM, alguem conhece ou jah ouviu falar?!

LAH< ESTA TENDO UMA BRIGA!! e uma briga mto maior q a minha com o outro karinha! ( q nem era briga.... )
vah lah nesse topico q eu acabei de fala, e veja a quantos POSTS esta durando aquela briga daquela MENINA e daquele kara q tem na assinatura, um cara agaxado, e outro tocando baixo...

Ahh conta tudo pra sua mãe kiko!!!!

E larga a mão de der intrometido que a briga é minha e do ricochet! Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(Imagem)

HUAHUAHUAHUAHUA nossa isa você se superou nessa colocando a popis Laughing Laughing puta que pariu tô morrendo de rir.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(Imagem)

hauhauhauhauhauahuahua
olha a pópis!!! Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eh mor injustiça,..
agora mesmo,

veio...se a ptra briga for passivel de cartao fica de boa que vai rola cartao la tbm...vc levo cartao pqeu pedi 2 VEZES pra para essa discussao e nao paro...entao se comporta ae que vc nao toma mais card ok?

[]s
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(Imagem)

aaauhahauuahauhahuau!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
essa da Pópis foi foda!!!!!
Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(Imagem)

Loves in the air.... Love
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14