MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca. ..é um esculacho atras do outro..toda vez que ele fala mais queimado ele fica...deve ta louco agora...deve ser um nerd esse cara..só pode!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu naum tenho atitude madura e nem pretendo ter como regra isso... eu so to questionando o fato de vc detonar o camarada so pq ele naum lembra o nome de uma musica ou naum sabe o nome do baterista...

não tava detonando o cara....

digamos que tava era dando-lhe conselhos.... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:32 pm Assunto: Re: Kirk ou James? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Galera, eu estive vendo alguns dias o dvd do album St.Anger e o S&M!!!
eu andei reparando que a guitarra do Kirk EH MUITO BAIXO!!!
em relação ao volume!

no album St.Anger, achu que em uma das primeiras musikas... tem uma hora que soh fika o Kirk tocando! (uns 3, 4 segundos) nossa, o volume eh SUPER BAIXO!
ai eu fico me perguntando, o que ele faz na banda???
mas isso soh no St.Anger mesmo!!!

mas no S&M em muitas partes ele mostra todo o talento dele em solos muito lokos! mas só em solos tambem! e em bem poucos!
RIFFs, a maioria deles...soh da pra ouvir a guitarra do James!

no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!!

Se não me engano, Dirth window, invisible kid, My world, shoot me again, purify, all with in my hand, todos essas tem intro do kirk
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Compra um audisom (pra quem escuta mas não entende bem as palavras, ligue já!) porque você tá mal viu cara, tá surdo mesmo.

Laughing

Ahaa! Tah surdim mesmo.. O problema no caso que ele citou tah nas oreia mesmo.. LaughingLaughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:51 pm Assunto: Re: Kirk ou James? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Se não me engano, Dirth window, invisible kid, My world, shoot me again, purify, all with in my hand, todos essas tem intro do kirk

é mesmo, tava olhando no DVD do St. Anger, e o kirk faz grande parte das intro (e com volume igual à do James).
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô o cara alí detonou o outro, putz ninguém tem obrigação de ter o Metallica como banda favorita e saber tudo...pega leve...
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 2:13 am Assunto: Re: Kirk ou James? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Galera, eu estive vendo alguns dias o dvd do album St.Anger e o S&M!!!
eu andei reparando que a guitarra do Kirk EH MUITO BAIXO!!!
em relação ao volume!

no album St.Anger, achu que em uma das primeiras musikas... tem uma hora que soh fika o Kirk tocando! (uns 3, 4 segundos) nossa, o volume eh SUPER BAIXO!
ai eu fico me perguntando, o que ele faz na banda???
mas isso soh no St.Anger mesmo!!!

mas no S&M em muitas partes ele mostra todo o talento dele em solos muito lokos! mas só em solos tambem! e em bem poucos!
RIFFs, a maioria deles...soh da pra ouvir a guitarra do James!

no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!!

é tu ta surdao msm ! kra e eu axo q a guitarra do james sempre vaiser um pokinhu mais alta nos riffs pois ele é o guitarrista base o kirk desenvolve mais o papel de executar os solos!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
uhauhaUHahuaHUAHUauhuhAUhua Laughing Laughing Laughing

Detonou o cara Aprovado

Rolling Eyes Rolling Eyes
james hetfield_
King Nothing
King Nothing

james hetfield_MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEIuiaeuahEIUaeiuhaeui
a guitar do Kirk tem que ser mais baixa que a do James pq o james eh a guitar Principal.. mas a do Kirk nao eh TAO baixa.. da pra escutar facilmente....
:/
deve ser sua TV cara...
compra otra plx ...
X]
Flws ae
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 5:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james hetfield_ escreveu:
AEIuiaeuahEIUaeiuhaeui
a guitar do Kirk tem que ser mais baixa que a do James pq o james eh a guitar Principal.. mas a do Kirk nao eh TAO baixa.. da pra escutar facilmente....
:/
deve ser sua TV cara...
compra otra plx ...
X]
Flws ae

Para de falar merda....dependendo das musicas o som vai se destacar quanto for o do James quanto for do Kirk..agora guitarra do James ser mais baixa aí é foda...nunca ouvi historia mais retardada!!!!!!!!!!
Eu acho que qualquer banda nunca jamais terá isso ....uma guitarra ser mais baixa que a outra...isso é uma desconsideração com o trabalho que o cara cativou a bastante tempo...pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio"...essas suas ideias sao totalmente idiotas!!!!!!!!!!!!
Deixa quieto e procura no Cade? um Forum do Lixo Park que é melhor pra voce....pessoas que ridicularizam o Metallica seram completamente ignoradas aqui.... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Para de falar merda....dependendo das musicas o som vai se destacar quanto for o do James quanto for do Kirk..agora guitarra do James ser mais baixa aí é foda...nunca ouvi historia mais retardada!!!!!!!!!!
Eu acho que qualquer banda nunca jamais terá isso ....uma guitarra ser mais baixa que a outra...isso é uma desconsideração com o trabalho que o cara cativou a bastante tempo...pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio"...essas suas ideias sao totalmente idiotas!!!!!!!!!!!!
Deixa quieto e procura no Cade? um Forum do Lixo Park que é melhor pra voce....pessoas que ridicularizam o Metallica seram completamente ignoradas aqui.... Rolling Eyes

Próxima vez que você agir de forma estúpida que nem agora e não souber responder sem ter que ofender um usuário, vai levar cartão.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio

Eu acho o seguinte:

1º Lugar: ninguém aqui é mais q ninguém para ficar julgando os outros!(exceto os moderadores)rsrsrs Laughing

2º Lugar: "Master of Puppets"?????Naum seria "Master of Justice"????
Laughing Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Próxima vez que você agir de forma estúpida que nem agora e não souber responder sem ter que ofender um usuário, vai levar cartão.

sim senhor,sim senhor, sim senhor...ta maneiro..mas é isso que acho e pronto...posso até me descontrolado mas essas merdas quando falam é foda de aturar Douglas...vem cá uma pergunta!!Quantos aos outros que me " agrediram" como ficam?? Smile Smile
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

afff, meu num sei como esse cara consegue... Laughing Rolling Eyes

Dependendo da musica e da parte as guitarras mudam de volume, até a do James, tipo na intro de Blackened, o James ta tocando sozinho e vem a guita do kirk pra completa o som.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
sim senhor,sim senhor, sim senhor...ta maneiro..mas é isso que acho e pronto...posso até me descontrolado mas essas merdas quando falam é foda de aturar Douglas...vem cá uma pergunta!!Quantos aos outros que me " agrediram" como ficam?? Smile Smile

Ninguém te agrediu... Você que sempre começa chutando o balde só porque alguém falou algo que você não concorda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14