Ricochet Frantic

|
|
caraca. ..é um esculacho atras do outro..toda vez que ele fala mais queimado ele fica...deve ta louco agora...deve ser um nerd esse cara..só pode!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | eu naum tenho atitude madura e nem pretendo ter como regra isso... eu so to questionando o fato de vc detonar o camarada so pq ele naum lembra o nome de uma musica ou naum sabe o nome do baterista... |
não tava detonando o cara....
digamos que tava era dando-lhe conselhos....  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Galera, eu estive vendo alguns dias o dvd do album St.Anger e o S&M!!!
eu andei reparando que a guitarra do Kirk EH MUITO BAIXO!!!
em relação ao volume!
no album St.Anger, achu que em uma das primeiras musikas... tem uma hora que soh fika o Kirk tocando! (uns 3, 4 segundos) nossa, o volume eh SUPER BAIXO!
ai eu fico me perguntando, o que ele faz na banda???
mas isso soh no St.Anger mesmo!!!
mas no S&M em muitas partes ele mostra todo o talento dele em solos muito lokos! mas só em solos tambem! e em bem poucos!
RIFFs, a maioria deles...soh da pra ouvir a guitarra do James!
no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!! |
Se não me engano, Dirth window, invisible kid, My world, shoot me again, purify, all with in my hand, todos essas tem intro do kirk |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Compra um audisom (pra quem escuta mas não entende bem as palavras, ligue já!) porque você tá mal viu cara, tá surdo mesmo.
 |
Ahaa! Tah surdim mesmo.. O problema no caso que ele citou tah nas oreia mesmo..   |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Se não me engano, Dirth window, invisible kid, My world, shoot me again, purify, all with in my hand, todos essas tem intro do kirk |
é mesmo, tava olhando no DVD do St. Anger, e o kirk faz grande parte das intro (e com volume igual à do James). |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Pô o cara alí detonou o outro, putz ninguém tem obrigação de ter o Metallica como banda favorita e saber tudo...pega leve... |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Galera, eu estive vendo alguns dias o dvd do album St.Anger e o S&M!!!
eu andei reparando que a guitarra do Kirk EH MUITO BAIXO!!!
em relação ao volume!
no album St.Anger, achu que em uma das primeiras musikas... tem uma hora que soh fika o Kirk tocando! (uns 3, 4 segundos) nossa, o volume eh SUPER BAIXO!
ai eu fico me perguntando, o que ele faz na banda???
mas isso soh no St.Anger mesmo!!!
mas no S&M em muitas partes ele mostra todo o talento dele em solos muito lokos! mas só em solos tambem! e em bem poucos!
RIFFs, a maioria deles...soh da pra ouvir a guitarra do James!
no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!! |
é tu ta surdao msm ! kra e eu axo q a guitarra do james sempre vaiser um pokinhu mais alta nos riffs pois ele é o guitarrista base o kirk desenvolve mais o papel de executar os solos! |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| DandS escreveu: | uhauhaUHahuaHUAHUauhuhAUhua
Detonou o cara  |
 |
|
 |
james hetfield_ King Nothing

|
|
AEIuiaeuahEIUaeiuhaeui
a guitar do Kirk tem que ser mais baixa que a do James pq o james eh a guitar Principal.. mas a do Kirk nao eh TAO baixa.. da pra escutar facilmente....
:/
deve ser sua TV cara...
compra otra plx ...
X]
Flws ae |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| james hetfield_ escreveu: | AEIuiaeuahEIUaeiuhaeui
a guitar do Kirk tem que ser mais baixa que a do James pq o james eh a guitar Principal.. mas a do Kirk nao eh TAO baixa.. da pra escutar facilmente....
:/
deve ser sua TV cara...
compra otra plx ...
X]
Flws ae |
Para de falar merda....dependendo das musicas o som vai se destacar quanto for o do James quanto for do Kirk..agora guitarra do James ser mais baixa aí é foda...nunca ouvi historia mais retardada!!!!!!!!!!
Eu acho que qualquer banda nunca jamais terá isso ....uma guitarra ser mais baixa que a outra...isso é uma desconsideração com o trabalho que o cara cativou a bastante tempo...pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio"...essas suas ideias sao totalmente idiotas!!!!!!!!!!!!
Deixa quieto e procura no Cade? um Forum do Lixo Park que é melhor pra voce....pessoas que ridicularizam o Metallica seram completamente ignoradas aqui....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ricochet escreveu: | Para de falar merda....dependendo das musicas o som vai se destacar quanto for o do James quanto for do Kirk..agora guitarra do James ser mais baixa aí é foda...nunca ouvi historia mais retardada!!!!!!!!!!
Eu acho que qualquer banda nunca jamais terá isso ....uma guitarra ser mais baixa que a outra...isso é uma desconsideração com o trabalho que o cara cativou a bastante tempo...pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio"...essas suas ideias sao totalmente idiotas!!!!!!!!!!!!
Deixa quieto e procura no Cade? um Forum do Lixo Park que é melhor pra voce....pessoas que ridicularizam o Metallica seram completamente ignoradas aqui....  |
Próxima vez que você agir de forma estúpida que nem agora e não souber responder sem ter que ofender um usuário, vai levar cartão. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| ricochet escreveu: | | pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio |
Eu acho o seguinte:
1º Lugar: ninguém aqui é mais q ninguém para ficar julgando os outros!(exceto os moderadores)rsrsrs
2º Lugar: "Master of Puppets"?????Naum seria "Master of Justice"????
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Próxima vez que você agir de forma estúpida que nem agora e não souber responder sem ter que ofender um usuário, vai levar cartão. |
sim senhor,sim senhor, sim senhor...ta maneiro..mas é isso que acho e pronto...posso até me descontrolado mas essas merdas quando falam é foda de aturar Douglas...vem cá uma pergunta!!Quantos aos outros que me " agrediram" como ficam??  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | Para de falar merda....dependendo das musicas o som vai se destacar quanto for o do James quanto for do Kirk..agora guitarra do James ser mais baixa aí é foda...nunca ouvi historia mais retardada!!!!!!!!!!
afff, meu num sei como esse cara consegue...
Dependendo da musica e da parte as guitarras mudam de volume, até a do James, tipo na intro de Blackened, o James ta tocando sozinho e vem a guita do kirk pra completa o som. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ricochet escreveu: | sim senhor,sim senhor, sim senhor...ta maneiro..mas é isso que acho e pronto...posso até me descontrolado mas essas merdas quando falam é foda de aturar Douglas...vem cá uma pergunta!!Quantos aos outros que me " agrediram" como ficam??  |
Ninguém te agrediu... Você que sempre começa chutando o balde só porque alguém falou algo que você não concorda. |
|
 |