The Godfather Whiplash

|
|
vou chorar, acho que tenho q rever meus conceitos |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | quem disse isso???
eu nunca fiz um comentario serio aqui?? que disse???
cara, naum soh fiz, como jah tentei fazer milhões de vezes nessa bosta...
mas num dah.....logo entaum percebi que aqui soh tem palhaço que sempre procura um defeito em todo post que a pessoa faz, soh pra zuar com a pessoa!!! e eu? o que eu fiz? voce ACHA QUE AGORA EU VOU PERDER MEU TEMPO FAZENDO UM COMENTARIO SERIO AQUI???? pra voces acharem um defeito, e começarem a ZUAR DO POST????
PRA QUE???
PRA QUE AGORA DEVO FAZER UM COMENTARIO SERIO???
PQ DEVO FAZER UMA PERGUNTA SERIA??? se eu sei que voces naum vou responder??? ESSE TOPICO, EU ABRI COM UMA INTENÇÃO SERIA...
e VEJA NO QUE VIROU.......
agora, pra mim naum ficar totalmente excluido disso aqui que voces chamam de forum do METALLICA, eu resolvi ser mais um palhaçu no meio de tantos outros como voce... |
Faz um favor, le o fórum inteiro e verá que existem os tópicos de brincadeira zoação e os sérios, e realmente nunca fez um comentário sério aki...vc que deu a deixa pra galera te zuar, mas se vc se diverte com isso fazer oq. Se vc num é um cara chato, bom pel omenos aki vc esta agindo como tal. E pode deixar q num vou te zuar mais naum, por tud oq eu ja disse antes e pq mais uma vez vc deixou claro ai no seu post que só quer brincar. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
sei la...to com a leve impressao que essa leva nova de usuarios do forum tao com os animos mto belicosos...so pensam em brigar brigar brigar...
vamo parando com isso,ta ficando massante isso ja... |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Faz um favor, le o fórum inteiro e verá que existem os tópicos de brincadeira zoação e os sérios, e realmente nunca fez um comentário sério aki...vc que deu a deixa pra galera te zuar, mas se vc se diverte com isso fazer oq. Se vc num é um cara chato, bom pel omenos aki vc esta agindo como tal. E pode deixar q num vou te zuar mais naum, por tud oq eu ja disse antes e pq mais uma vez vc deixou claro ai no seu post que só quer brincar. |
ou cara, confesso que mandei mal em DO NADA apelar com ''voces''...
mas meu, num fala algo que vc naum sabe...
ficar falando q eu nunca fiz um comentario serio aki...
AFF!!
vai lah no OUTRAS BANDAS, e ve o meu topico sobre a banda THRAM!!!
meu post era serio, minha intenção era seria...DIVULGAR UMA BANDA DE HEAVY METAL MUITO BOA DA MINHA CIDADE...
vah lah, e vejo o que virou o topico...
vc acha que algum TOPICO que eu abri foi pra vocs zuarem???
serio cara, voce acha isso mesmo???
E meu, sempre que possivel ... de vez em quando eu arrisco fazer um comentario serio, pra ver se alguem pode me AJUDAR!!!
e quanto eu ser o ''palhaço''...
MEU, acho que aqui todos nos somos palhaços, pq afinal..
issu aki eh um circo e naum um forum do metallica!!!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | AFF!!
meu post era serio, minha intenção era seria...DIVULGAR UMA BANDA DE HEAVY METAL MUITO BOA DA MINHA CIDADE...
vah lah, e vejo o que virou o topico... |
Temos culpa de não partilharmos a mesma opinião que vc sobre a banda?  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Faz um favor, le o fórum inteiro e verá que existem os tópicos de brincadeira zoação e os sérios, e realmente nunca fez um comentário sério aki...vc que deu a deixa pra galera te zuar, mas se vc se diverte com isso fazer oq. Se vc num é um cara chato, bom pel omenos aki vc esta agindo como tal. E pode deixar q num vou te zuar mais naum, por tud oq eu ja disse antes e pq mais uma vez vc deixou claro ai no seu post que só quer brincar. |
AFF!!
E meu, sempre que possivel ... de vez em quando eu arrisco fazer um comentario serio, pra ver se alguem pode me AJUDAR!!!
ah cara, continua desse jeito mesmo e seja feliz, falow?  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
se esse papo passa desse meu post vai rola cartao.... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Faz um favor, le o fórum inteiro e verá que existem os tópicos de brincadeira zoação e os sérios, e realmente nunca fez um comentário sério aki...vc que deu a deixa pra galera te zuar, mas se vc se diverte com isso fazer oq. Se vc num é um cara chato, bom pel omenos aki vc esta agindo como tal. E pode deixar q num vou te zuar mais naum, por tud oq eu ja disse antes e pq mais uma vez vc deixou claro ai no seu post que só quer brincar. |
AFF!!
Não lá vc nau mfez um comentário sério sobre essa tal banda, vc criou o topico, comentar é entrar num tópico já feito ler o assunto e dar sua opinião "séria" sobre tal assunto.
E aqui não é circo, algumas pessoas pensam que é, mas elas num duram muito tempo aki naum, entaum ja adiantando oq virá, (tarde ou cedo) tchau!!! |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Não lá vc nau mfez um comentário sério sobre essa tal banda, vc criou o topico, comentar é entrar num tópico já feito ler o assunto e dar sua opinião "séria" sobre tal assunto.
E aqui não é circo, algumas pessoas pensam que é, mas elas num duram muito tempo aki naum, entaum ja adiantando oq virá, (tarde ou cedo) tchau!!! |
tem certeza que as pessoas que acham que isso eh um ciro...duram pouco tempo??? tem certeza??? naum vou citar nomes, mas roda o forum...e veja ai, tah lotado de carinha que jah tah aqui mto tempo, que com certeza jah sab q isso aki eh um circo...
mas na boa!
TAH IRRITANDO JAH ESSA NOSSA DISCUSSÃO IDIOTA...
que acho que naum ira levar a lugar nenhum, soh ira levar a mais discussões idiotas como essa...
se vc acha que com essas palavras eu vou sair forum, vc esta enganado kara...nada q vcs falem pra me tirar de um lugar, a naum ser q algum moderador ai me BANE!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu avisei....cartao pros dois. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | eu avisei....cartao pros dois. |
noooosa!!!  |
|
 |

Galö Metal
|
|
Foi mal padoca...mas eu num tava discutindo e sim "argumentando" |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Sai de cena na hora certa  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sai de cena na hora certa  |
ah mas acho que se eu desse cartao pra vc nao sei pq alguem ia tira...ou dar pra mim,por ter dado pra vc...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah mas acho que se eu desse cartao pra vc nao sei pq alguem ia tira...ou dar pra mim,por ter dado pra vc...  |
que cara de pau !!!! é mole!!!
quer dizer entao que vc deixa levar pelas amizades???ou iriam te punir se desse cartao pra ela??coé cara???  |
|
 |
|