| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
vlw pelos que me ajudaram!
e aos que me DETONARAM, ah nem ligo...normal! toda vez que eu entro nesse forum, eu jah entro preparado pra tudo! afinal, o que posso esperar dos FANs (nem todos) de metallica???...nada mais nada menos que isso que fazem comigo, UEH...normal! jah to ateh pronto para os proximos POSTs de vcs DETONANDO a seguinte frase:
''Afinal, o que posso esperar dos FANs de metallica???''
(tah ai, eh soh copia, cola e me detona)
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

| |
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | UP!! |

|
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
PO, "Curto Metal e Não o Demon", relaxa cara..aki o povo é tudo estressado mesmo...
Eu falo isso por experiencia própria..
Pra vc ser bem aceito nesse forum é o seguinte...
Todo o tópico q alguem criar..não importa o assunto, ELOGIE o Metallica..Se o tópico é sobre o Black sabbath, elogie o METALLICA, se o tópico é sobre como plantar batata no cimento, ELOGIE O METALLICA...
Devia ter nas regras do forum algo como:
1.1 = Sua opinião não pode se diferenciar da maioria dos fan de metallica.
1.2 = Vc não pode agredir o moderados, mas o mesmo pode chingar até sua mãe.
1.3 = Se vc curte outra banda, não pode entrar no forum...
1.4 = Metallica é superior ao bem e ao mal, é perfeito.
Se alguem contesta isso..
Olha nos topics....
Ex:
.o cara q disse q American Idiot é melhor q o St. Anger...acho q o cara deve até ter levado cartão por isso.
. Olha vc,. só por que ACHAVA q a guitarra do kirk era mais baixa te esculacharam todo, ao inves de apenas dizer q talvez sua tv seja mono ou algo assim.
Ah, dexa pra lá, é a mesma coisa q chegar no paquistão e dizer q Alá não existe.....mas um dia essa "euforia" passa, e esse povo largar de baba ovo.
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net
Editado pela última vez por Nesus em Sat Mar 19, 2005 6:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Nesus escreveu: | 1.2 = Vc não pode agredir o moderados, mas o mesmo pode chingar até sua mãe.
(...)
|
normalmente casos como esse são só de zuera msm po, o povo tem q aprender a levar brincadeira na esportiva, largar de ser porcelana, se não aguenta uma zoação fala...
o resto precisa nem comentar, eu falo falo de hard rock e ninguem nunca me esculachou, e nem precisa ser sobre metallica, qualquer mole oumerda q vc fala independente do assunto vc é esculachado, em qualquer lugar...
q frescura kra...eu hein 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Nesus escreveu: |
Ex:
.o cara q disse q American Idiot é melhor q o St. Anger...acho q o cara deve até ter levado cartão por isso. |
se não me engano quem disse isso foi o Doug, que é Administrador do Fórum.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Nesus escreveu: | PO, "Curto Metal e Não o Demon", relaxa cara..aki o povo é tudo estressado mesmo...
Todo o tópico q alguem criar..não importa o assunto, ELOGIE o Metallica..Se o tópico é sobre o Black sabbath, elogie o METALLICA, se o tópico é sobre como plantar batata no cimento, ELOGIE O METALLICA...
Olha nos topics....
Ex:
.o cara q disse q American Idiot é melhor q o St. Anger...acho q o cara deve até ter levado cartão por isso.
. Olha vc,. só por que ACHAVA q a guitarra do kirk era mais baixa te esculacharam todo, ao inves de apenas dizer q talvez sua tv seja mono ou algo assim.
Ah, dexa pra lá, é a mesma coisa q chegar no paquistão e dizer q Alá não existe.....mas um dia essa "euforia" passa, e esse povo largar de baba ovo. |
nossa, nada a ver isso tudo q tu falou ae....
mas enfim, se não gosta do forum, pq entra?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Nesus escreveu: | 1.2 = Vc não pode agredir o moderados, mas o mesmo pode chingar até sua mãe.
|
huahuahauhauhuahauah 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | PO, "Curto Metal e Não o Demon", relaxa cara..aki o povo é tudo estressado mesmo...
Olha nos topics....
Ex:
Ah, dexa pra lá, é a mesma coisa q chegar no paquistão e dizer q Alá não existe.....mas um dia essa "euforia" passa, e esse povo largar de baba ovo. |
ah cara, vc entrava na boa no fórum a um tempo atras...
Foi só alguém discordar da SUA opinião q vc começou a ironizar e falar um monte de bosta, dai vc foi se atolando cada vez mais, sozinho!

|
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | se não me engano quem disse isso foi o Doug, que é Administrador do Fórum. |
o adm sou eu,o doug é o dono...ah ta,da na msma,ele tbm é adm mas...
ele nao pode ser chamado de administrador,pq afinal de contas ele nao estudou administracao como eu,e nem se formou em adm como eu logo,nao pode ser chamado de administrador...
8)
 |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
voltando ao topico
James e Kirk.
Acho que hoje em dia o Kirk perdeu muito espaço e o James deixou o cara meio de escanteio.
O james é um excelente guitarrista, cria otimos riffs e bons solos. Mas gostaria que o kirk voltasse a solar rapido e violento.
Achop o vocal do James maravilhoso e o cara é o melhor letrista da historia do Metal na minha opiniao.
Desde o Kill em All as letras sempre foram lindas. Me identifico muito. A Fade to Black é a letra mais linda do Metallica e Escape tambem.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Manfredo escreveu: |
Acho que hoje em dia o Kirk perdeu muito espaço e o James deixou o cara meio de escanteio.
|
Concordo 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tb assino em baixo com oq o manfredo disse...espero q no próximo album as coisas mudem
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | se não me engano quem disse isso foi o Doug, que é Administrador do Fórum. |
Fui eu mesmo que falei isso.
 |
|
 |
|