MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

James e Kirk.

Acho que hoje em dia o Kirk perdeu muito espaço e o James deixou o cara meio de escanteio.

pois, era isso que eu estava falando....
eu como naum conheço muito do metallica antigo, eu soh vi DVDs em que eu percebo que o KIRK fika meio ''izolado''....

sei lah, mas ao meu ver...o James se destaca muitooooo mais!!

( mudandu de assuntu )
ao cara que me ajudo, MUITO OBRIGADO AEW!! ( aquele das 1.5 regras )
mas levo isso na brincadeira!
toda vez que eu sou esculaxado, por tras das minhas revoltas contra esse forum (ou melhor, a galera do forum) eu estou rindo pra kramba!!!

se eu ''apelasse''...ou levasse a serio, tudo que ESSAS COISAS fazem comigo, eu naum teira um SCRIPT como esse!!!
Very Happy

e kara, acho melhor vc fazer o mesmo!
toda vez que vc ver alguem, ou O FORUM TODO te zuando...leve na brincadeira!!! eu fico cascano o bico aki com eles falando que eu sou a ''patricinha do flog brasil''

ae eh isso ai...
falow
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
...

cara..é impossivel ler teu nick e nao dar risada Laughing Laughing

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, e pra os que estao com uma duvida ....
aquele ''UP''
quer dizer, que o meu topico estava CAINDO....
e a minha duvida, naum tinha sido exclarecida ainda!! ai quando eu falo UP...eh que eu quero que o TOPICO volte lah em cima, pra voces verem que ele existe!!!

UP ( geralmente dão UP, quando querem que o topico suba...mas naum tem assunto )
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aquele ''UP''
e a minha duvida, naum tinha sido exclarecida ainda!! ai quando eu falo UP...eh que eu quero que o TOPICO volte lah em cima, pra voces verem que ele existe!!!

UP ( geralmente dão UP, quando querem que o topico suba...mas naum tem assunto )

isso em alguns fórums é considerado como '' flood ''

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
isso em alguns fórums é considerado como '' flood ''

FLOOD??????
flood naum eh quando a pessoa manda uma mensagem muitas vezes?
ah mais dexa pra lah!
UP
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FLOOD??????
flood naum eh quando a pessoa manda uma mensagem muitas vezes?
ah mais dexa pra lah!
UP

pode ser considerado como mensagem inútil, como o único intuito de ganhar posts. Eu acho...

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
ah tah!! de boa...
e nesse forum??? tem essa tambem?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
ah tah!! de boa...
e nesse forum??? tem essa tambem?

aí é com os moderadores... Eu apenas fiz um comentário hehehe
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aquele ''UP''

Você é estranho.

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
huaehuaehuahua! achu q o que menos me conhece nesse forum aki eh vc!!!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Você é estranho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aquele ''UP''

Que "UP" o que... Se o tópico cair, deixa ele cair...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara consegue fazer o cara ficar nervoso ms dando rizada ao mesmo tempo. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estranho msm, a "patricinha do fórum", heuAHEUaheuAHEUAheuAH, era doq q tavam chamando ele msm?patricinha alguma coisa num é?só falta usar o "x" nas palavras XDDDDD

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Mar 20, 2005 12:35 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
huaehuaehuahua! achu q o que menos me conhece nesse forum aki eh vc!!!

Ninguém aqui te conhece
Vc não esta com essa bola toda nao Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14