MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Loves in the air.... Love

ih cara sai fora!! Very Happy naoquero furar o olho de ninguem nao Laughing Laughing Laughing Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing olha o cara achando que nínguem entrou no tópico, que nínguem leu o que tá acontecendo.... Nossa essa foi foda Laughing Laughing

o cara tá se afundando cada vez mais... Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que cada vez que o cara posta vem um batalhao pra detonar ele Laughing
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, e o pior, eh q eles naum levam cartãoooooo!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:

Eu levei meu primeiro cartão por sua causa, ta feliz? Matrix
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:

é vc q mereçia outro agora por continuar uma discussão q ja estava encerrada, fogo no cu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquem em paz, jovens.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceram profundamente o fundamento desse tópico..tinha que mudar para "DeToNeM CuRtO MeTaL MaS NaO o DeMoN"!!! Very Happy Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Esqueceram profundamente o fundamento desse tópico..tinha que mudar para "DeToNeM CuRtO MeTaL MaS NaO o DeMoN"!!! Very Happy Very Happy

concordo
apesar de novato jah notei q um dos melhores pontos desse forum eh que alem de acontecerem algumas discussoes de vez em quamdo as mesmas ainda servem como diversão pra quem tah fora delas.
tem cada esculacho e comentario massa q eu me cago de rir aki
vcs sao otimos.
CurTu MeTal e NaO o DemON

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu levei meu primeiro cartão por sua causa, ta feliz? Matrix

e eu tambem levei meu primeiro cartão por sua causa, ta feliz?
mas chega, se naum eu vo toma o meu segundo cartao por sua causa!!
morreu o assunto......

nossa, mas quele cara que coloko DETONEM O CURTO METAL E NAO O DEMON
nussa meu, PARABENS...esse foi criativo! Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ILLUMINATTI escreveu:
concordo
apesar de novato jah notei q um dos melhores pontos desse forum eh que alem de acontecerem algumas discussoes de vez em quamdo as mesmas ainda servem como diversão pra quem tah fora delas.
tem cada esculacho e comentario massa q eu me cago de rir aki
vcs sao otimos.

ehauheuaheuaheuahe
é oq diz minha irmã, fica olhando aqui sem se logar ou cadastrar pra ver as discussões
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauheuaheuaheuahe
é oq diz minha irmã, fica olhando aqui sem se logar ou cadastrar pra ver as discussões

Oi irmã do Soma!!!! Tudo bom???

Caso ela passe aqui né. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14