MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:27 pm Assunto: Kirk ou James? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, eu estive vendo alguns dias o dvd do album St.Anger e o S&M!!!
eu andei reparando que a guitarra do Kirk EH MUITO BAIXO!!!
em relação ao volume!

no album St.Anger, achu que em uma das primeiras musikas... tem uma hora que soh fika o Kirk tocando! (uns 3, 4 segundos) nossa, o volume eh SUPER BAIXO!
ai eu fico me perguntando, o que ele faz na banda???
mas isso soh no St.Anger mesmo!!!

mas no S&M em muitas partes ele mostra todo o talento dele em solos muito lokos! mas só em solos tambem! e em bem poucos!
RIFFs, a maioria deles...soh da pra ouvir a guitarra do James!

no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q q tem a ver o nome do tópico e o conteudo?

Pode ser defeito da sua tv, regulagem. Pq o negócio é estéreo, e se a sua tv for mono, q nem a minha ai q vc num ouve mesmo!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu escuto bem a guitarra do Kirk. No S&M da pra escuta perfeitamente, principalmente os solos.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra um audisom (pra quem escuta mas não entende bem as palavras, ligue já!) porque você tá mal viu cara, tá surdo mesmo.

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, não é q a do Kirk seja mais baixa...eu acho que a maior parte das músicas é base...coisa que o James faz em primeiro plano...aí é dada pra guitarra dele mais atenção...e o Kirk, além de fazer bases tb, faz os solos...aí a atenção vai pra ele...

Não acho q tenha desfavorecimentos.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"o baterista"??

vc não sabe como chama o baterista do metallica??

"uma música (muito loca)"??

vc não sabe que música vc tá falando??

ah bixu... larga essa forum...

vai estudar mais metallica...

depois vc volta.... Rolling Eyes

e sua tv deve tá com problema... não, se bem que não, deve ser seu ouvido mesmo, meio "inexperiente" em relação a ouvir música....

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah bixu... larga esse forum...
.

uhauhaUHahuaHUAHUauhuhAUhua Laughing Laughing Laughing

Detonou o cara Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ah bixu... larga esse forum...
.

uhauhaUHahuaHUAHUauhuhAUhua Laughing Laughing Laughing

Detonou o cara Aprovado

porra... q ki um cara desse tá fazendo num forum pra discutir sobre Metallica se num sabe nem como chama o baterista, que é o cara mais importante da banda junto com o james e que todo o mundo conhece, mesmo quem não ouve??

e olha a dúvida do cara... isso não existe....

e nem sabe o nome da música que acha loca....

tá loco... Rolling Eyes

e olha o nick do cara!!!!!! Evil or Very Mad

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra... q ki um cara desse tá fazendo num forum pra discutir sobre Metallica se num sabe nem como chama o baterista, que é o cara mais importante da banda junto com o james e que todo o mundo conhece, mesmo quem não ouve??

tá loco... Rolling Eyes

C tem toda razão...o cara já mostrou q não sabe nada mesmo...
Mas sei lá...se ele gosta da banda e não tá criticando e enchendo o saco dos outros eu nem me incomodo com ele Laughing

Mas q o nick é toscão é Laughing Laughing

60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

tá loco... Rolling Eyes

C tem toda razão...o cara já mostrou q não sabe nada mesmo...
Mas sei lá...se ele gosta da banda e não tá criticando e enchendo o saco dos outros eu nem me incomodo com ele Laughing

Mas q o nick é toscão é Laughing Laughing

quando eu falei pra ele sair do forum claro que eu não tava falando sério...

só quis dar o recado pra ele se ligar mais no metallica... e acho que fui bem claro.... Laughing

mas po... é cada um... Rolling Eyes

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, mas ta lotando de topico comparando musicos aí...pqp...esse topico não vai levar a nada, apesar ainda da duvida dele ser ridicula...eoqq tem aver o nome do topico??e desde quando não se ouve a guitarra do kirk, eu escuto perfeitamente e alta ainda...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"o baterista"??

e sua tv deve tá com problema... não, se bem que não, deve ser seu ouvido mesmo, meio "inexperiente" em relação a ouvir música....

e desde quando é preciso saber o nome dos integrantes da banda pra gostar dela??? Rolling Eyes

po, o cara so queria saber sobre a guitarra do kirk e vcs detonam o cara??? que atitude infantil.... ate parecem que vcs nasceram sabendo tudo sobre o metallica Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
"o baterista"??

e desde quando é preciso saber o nome dos integrantes da banda pra gostar dela??? Rolling Eyes

po, o cara so queria saber sobre a guitarra do kirk e vcs detonam o cara??? que atitude infantil.... ate parecem que vcs nasceram sabendo tudo sobre o metallica Rolling Eyes

falou o wilber... o sábio do mr... aquele que tem as atitudes mais maduras do forum.... Laughing

e o que se vê na possibilidade de julgar as atitudes alheias.... Rolling Eyes

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falou o wilber... o sábio do mr... aquele que tem as atitudes mais maduras do forum.... Laughing

e o que se vê na possibilidade de julgar as atitudes alheias.... Rolling Eyes

eu naum tenho atitude madura e nem pretendo ter como regra isso... eu so to questionando o fato de vc detonar o camarada so pq ele naum lembra o nome de uma musica ou naum sabe o nome do baterista...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi o tópico do cara !! Vai ver que ele tem problemas de audição !!

Until it sleeps !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Fri Mar 11, 2005 4:28 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14