| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
Galera, eu estive vendo alguns dias o dvd do album St.Anger e o S&M!!!
eu andei reparando que a guitarra do Kirk EH MUITO BAIXO!!!
em relação ao volume!
no album St.Anger, achu que em uma das primeiras musikas... tem uma hora que soh fika o Kirk tocando! (uns 3, 4 segundos) nossa, o volume eh SUPER BAIXO!
ai eu fico me perguntando, o que ele faz na banda???
mas isso soh no St.Anger mesmo!!!
mas no S&M em muitas partes ele mostra todo o talento dele em solos muito lokos! mas só em solos tambem! e em bem poucos!
RIFFs, a maioria deles...soh da pra ouvir a guitarra do James!
no S&M tem uma musica (muito loka) que quando começa, o baterista da umas batidinhas, e ai a camera vira pro Kirk, e esta lah ele TOCANDO! mas não da pra ouvir NADA!!
soh depois que entra o JAMES tocando a mesma coisa, que se percebe que musica eles iriam começar a toca!!
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Q q tem a ver o nome do tópico e o conteudo?
Pode ser defeito da sua tv, regulagem. Pq o negócio é estéreo, e se a sua tv for mono, q nem a minha ai q vc num ouve mesmo!
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu escuto bem a guitarra do Kirk. No S&M da pra escuta perfeitamente, principalmente os solos.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Compra um audisom (pra quem escuta mas não entende bem as palavras, ligue já!) porque você tá mal viu cara, tá surdo mesmo.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Cara, não é q a do Kirk seja mais baixa...eu acho que a maior parte das músicas é base...coisa que o James faz em primeiro plano...aí é dada pra guitarra dele mais atenção...e o Kirk, além de fazer bases tb, faz os solos...aí a atenção vai pra ele...
Não acho q tenha desfavorecimentos.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
"o baterista"??
vc não sabe como chama o baterista do metallica??
"uma música (muito loca)"??
vc não sabe que música vc tá falando??
ah bixu... larga essa forum...
vai estudar mais metallica...
depois vc volta....
e sua tv deve tá com problema... não, se bem que não, deve ser seu ouvido mesmo, meio "inexperiente" em relação a ouvir música....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | ah bixu... larga esse forum...
. |
uhauhaUHahuaHUAHUauhuhAUhua
Detonou o cara 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ah bixu... larga esse forum...
. |
uhauhaUHahuaHUAHUauhuhAUhua
Detonou o cara  |
porra... q ki um cara desse tá fazendo num forum pra discutir sobre Metallica se num sabe nem como chama o baterista, que é o cara mais importante da banda junto com o james e que todo o mundo conhece, mesmo quem não ouve??
e olha a dúvida do cara... isso não existe....
e nem sabe o nome da música que acha loca....
tá loco...
e olha o nick do cara!!!!!! 
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | porra... q ki um cara desse tá fazendo num forum pra discutir sobre Metallica se num sabe nem como chama o baterista, que é o cara mais importante da banda junto com o james e que todo o mundo conhece, mesmo quem não ouve??
tá loco...
e olha o nick do cara!!!!!!  |
C tem toda razão...o cara já mostrou q não sabe nada mesmo...
Mas sei lá...se ele gosta da banda e não tá criticando e enchendo o saco dos outros eu nem me incomodo com ele
Mas q o nick é toscão é 
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | porra... q ki um cara desse tá fazendo num forum pra discutir sobre Metallica se num sabe nem como chama o baterista, que é o cara mais importante da banda junto com o james e que todo o mundo conhece, mesmo quem não ouve??
tá loco...
e olha o nick do cara!!!!!!  |
C tem toda razão...o cara já mostrou q não sabe nada mesmo...
Mas sei lá...se ele gosta da banda e não tá criticando e enchendo o saco dos outros eu nem me incomodo com ele
Mas q o nick é toscão é  |
quando eu falei pra ele sair do forum claro que eu não tava falando sério...
só quis dar o recado pra ele se ligar mais no metallica... e acho que fui bem claro....
mas po... é cada um... 
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
porra, mas ta lotando de topico comparando musicos aí...pqp...esse topico não vai levar a nada, apesar ainda da duvida dele ser ridicula...eoqq tem aver o nome do topico??e desde quando não se ouve a guitarra do kirk, eu escuto perfeitamente e alta ainda...
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | "o baterista"??
depois vc volta....
e sua tv deve tá com problema... não, se bem que não, deve ser seu ouvido mesmo, meio "inexperiente" em relação a ouvir música.... |
e desde quando é preciso saber o nome dos integrantes da banda pra gostar dela???
po, o cara so queria saber sobre a guitarra do kirk e vcs detonam o cara??? que atitude infantil.... ate parecem que vcs nasceram sabendo tudo sobre o metallica 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Master of Justice escreveu: | "o baterista"??
depois vc volta....
e sua tv deve tá com problema... não, se bem que não, deve ser seu ouvido mesmo, meio "inexperiente" em relação a ouvir música.... |
e desde quando é preciso saber o nome dos integrantes da banda pra gostar dela???
po, o cara so queria saber sobre a guitarra do kirk e vcs detonam o cara??? que atitude infantil.... ate parecem que vcs nasceram sabendo tudo sobre o metallica  |
falou o wilber... o sábio do mr... aquele que tem as atitudes mais maduras do forum....
e o que se vê na possibilidade de julgar as atitudes alheias.... 
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | falou o wilber... o sábio do mr... aquele que tem as atitudes mais maduras do forum....
e o que se vê na possibilidade de julgar as atitudes alheias....  |
eu naum tenho atitude madura e nem pretendo ter como regra isso... eu so to questionando o fato de vc detonar o camarada so pq ele naum lembra o nome de uma musica ou naum sabe o nome do baterista...
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
Não entendi o tópico do cara !! Vai ver que ele tem problemas de audição !!
Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Fri Mar 11, 2005 4:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
|