CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| KearBarl escreveu: | o cara não sabe nem usar o citar e quer bancar de que vai virar moderador..  |
aff, eh que na hora eu tinha esquecido de colocar o citar, ai soh na hora de escrever que eu lembrei que eu IA PEGAR A FRASE do cara, pra continuar...ai eu tava com preguiça de voltar uma pagina pra apertar o citar!!! |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Cara, esse post me lembrou tanto daquele topico "Como ser um IDIOTA em fóruns da internet."...
tome cuidado cara, eh meio arriscado sair chamando qualquer um de idiota por ai...
quando eu for moderador desse forum (que naum vai demorar muito), ai eu vou colocar toda a galera contra voce, vou zuar seu perfil, e zuar a sua assinatura! e ao final, irei te banir!! se voce naum se ''proprio banir antes''
fique esperto...
seus dias aqui no forum, estaum contandos... |
1. Eu nao te chamei de idiota, eu lembrei do topico. Ateh pq eu nao ache que o nome do topico seja apropriado.. "Como ser um MALA em fóruns da internet." seria mais apropriado.
2. Nossa! Acho que depois dessa ameaca ae eu nem vou mais falar nada.. Vai que tu vira moderador mesmo.. E como que eu vou sobreviver sem a aceitacao em um forum na internet?!?! <o>      |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Cara, esse post me lembrou tanto daquele topico "Como ser um IDIOTA em fóruns da internet."...
tome cuidado cara, eh meio arriscado sair chamando qualquer um de idiota por ai...
quando eu for moderador desse forum (que naum vai demorar muito), ai eu vou colocar toda a galera contra voce, vou zuar seu perfil, e zuar a sua assinatura! e ao final, irei te banir!! se voce naum se ''proprio banir antes''
fique esperto...
seus dias aqui no forum, estaum contandos... |
Cara, como o seu post não foi lógico, concluo q era pra ser engraçado.
Nem engraçado vc consegue ser, imagina querer moderar alguma coisa  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
no S&M o que eu reparei que ficou muito baixo foi a guitarra do James...a do Kirk tava normal...
Na MOP do S&M a guitarra do James tá quase nula na base... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lester escreveu: | no S&M o que eu reparei que ficou muito baixo foi a guitarra do James...a do Kirk tava normal...
Na MOP do S&M a guitarra do James tá quase nula na base... |
Tem que ver que a orquestra acabo "apagando" um poco as guitarras. |
|
 |

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | 1. Eu nao te chamei de idiota, eu lembrei do topico. Ateh pq eu nao ache que o nome do topico seja apropriado.. "Como ser um MALA em fóruns da internet." seria mais apropriado.
2. Nossa! Acho que depois dessa ameaca ae eu nem vou mais falar nada.. Vai que tu vira moderador mesmo.. E como que eu vou sobreviver sem a aceitacao em um forum na internet?!?! <o>      |
respondendo o 2 - ISSU, GOSTEI!!! eh melhor voce naum falar nadinha mesmo!!! fica quetinho ai no seu pc, lendo...soh lendo!!! |
|
 |

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Cara, como o seu post não foi lógico, concluo q era pra ser engraçado.
Nem engraçado vc consegue ser, imagina querer moderar alguma coisa  |
moderador tem que ser engraçado? ah valew pelo toque!!!
ah, e eu naum tentei fazer graça naum...eu estava falando serio!
eu conversei com um moderador desse forum aki, via MSN!!! |
|
 |

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | moderador tem que ser engraçado? ah valew pelo toque!!!
ah, e eu naum tentei fazer graça naum...eu estava falando serio!
eu conversei com um moderador desse forum aki, via MSN!!! |
Troféu joinha pra vc então... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | o cara não sabe nem usar o citar e quer bancar de que vai virar moderador..  |
Eu posso escrever de novo que ele é estranho? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu posso escrever de novo que ele é estranho? |
Chamando ele de estranho, vc estara sendo boazinha com ele.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Mar 22, 2005 8:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
po galera...vamos ser mais educados e compreensíveis com os nossos novatos...
ultimamente estão aparecendo tópicos repetidos e "felizes" na sessão Metallica...deixa rolar...novatos gostam disso, de poder começar a participar da comunidade... e quanto mais novatos, melhor...  |
|
 |
Jucélio Spin King Nothing

|
|
Cara deixa de ser lezado ! vc nem sabe o nome dos caras do Metallica ! |
|
 |

|
|
| Jucélio Spin escreveu: | | Cara deixa de ser lezado ! vc nem sabe o nome dos caras do Metallica ! |
aff, e pra entrar nesse forum tem que saber o nome dos caras???
MANEHZAUM!!! entrei aki justamente pra APRENDER coisas a mais do metallica, e que me enteressa saber o nome deles???
grande merda saber o nome dos kara! (pelo menus pra mim)
e eu to aqui justamente pra aprender mais sobre musicas da banda e a historia da banda, mas pelo jeito que isso aki anda, eu jah vi DESDE A PROMEIRA SEMANA que fiquei aki, percebi que esse naum eh m FORUM TAO SERIO (em relação a mim), entaum comecei a ZUAR!! (eh logico, que uma coisa ou outra, eu acabo aprendendo), mas naum adianta eu montar um TOPICO pra os kara tirarem minha duvida, que jah VEZ TODOS ME ZUANDO, CRITICANDO, etc..etc...soh pq minha banda preferida eh NIGHTWISH e eu to aki com a intenção de conhecer outras bandas (no caso METALLICA).
(mas como eu jah disse, ateh que esse FORUM eh legal)....
ai agora, depois de alguns topico montado...minha intenção aki mudou, agora eu entro aki soh pra dar uma risadas, e ver todo mundo me zuando! EH LEGAL KARA, experimenta uma vez...vai lah no forum do CIFRA CLUB, e fala que vc curte SANDY JUNIOR!!! flw |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Jucélio Spin escreveu: | | Cara deixa de ser lezado ! vc nem sabe o nome dos caras do Metallica ! |
ta falando de quem? usa o quote... |
|
 |

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | aff, e pra entrar nesse forum tem que saber o nome dos caras???
MANEHZAUM!!! entrei aki justamente pra APRENDER coisas a mais do metallica, e que me enteressa saber o nome deles???
grande merda saber o nome dos kara! (pelo menus pra mim)
e eu to aqui justamente pra aprender mais sobre musicas da banda e a historia da banda, mas pelo jeito que isso aki anda, eu jah vi DESDE A PROMEIRA SEMANA que fiquei aki, percebi que esse naum eh m FORUM TAO SERIO (em relação a mim), entaum comecei a ZUAR!! (eh logico, que uma coisa ou outra, eu acabo aprendendo), mas naum adianta eu montar um TOPICO pra os kara tirarem minha duvida, que jah VEZ TODOS ME ZUANDO, CRITICANDO, etc..etc...soh pq minha banda preferida eh NIGHTWISH e eu to aki com a intenção de conhecer outras bandas (no caso METALLICA).
(mas como eu jah disse, ateh que esse FORUM eh legal)....
ai agora, depois de alguns topico montado...minha intenção aki mudou, agora eu entro aki soh pra dar uma risadas, e ver todo mundo me zuando! EH LEGAL KARA, experimenta uma vez...vai lah no forum do CIFRA CLUB, e fala que vc curte SANDY JUNIOR!!! flw |
Vc é muito estranho  |
|
 |