MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Crianças, crianças, mantenham a calma e não desapontem o tio aqui com essas discussões bestas.

desculpa titio, prometo que naum vou fazer mais isso!!!...mas foi ele que começooo..........vc tah de prova!!!!!!!!!!!!!!

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
PQP!!!!
"Curto Metal O naum O demon" tá conseguindo o q quer....
...chamar a atenção! Laughing

Parabéns! Applause

e parece que eu estou conseguinu neh?!?!?!?!?!??!?!
BRIGADO KARA, quantas balas eu mereço???? Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
e parece que eu estou conseguinu neh?!?!?!?!?!??!?!
BRIGADO KARA, quantas balas eu mereço???? Very Happy

duas de 38 na testa Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jaymzinho!!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Jaymzinho!!

Question Question Question Question Question
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

HAUhUAhauHAUhUAhuHAuhaUHua
essa foi boa Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

com certeza Twisted Evil
Laughing

e acho q a pandora só leu o título do tópico hehehe Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

ahauhuauahuaahuhuauhahu
Laughing Laughing Laughing Laughing
acho que ele morreu(ou é ela??)..nao apareceu mais aqui!!! Laughing

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff, to vivo ainda...
eu tava nu hospital lah cuidando da minha kabeça, voltei mas zonzu q jah tava!!!...mas o importante, eh q eu voltei neh?!?!?

kd meu AMIGUINHO?????????????????????????
Sad
faz tempo q eu naum veju ele...........
Sad
ele abandono o forum???????????
AH, mas pelo menus ele aind tah comentanu lah no meu vlog!!!!!
pelo menus issu...

se alguem ve ele, fala q eu kero fala com ele....
elel eh o unico q aceita conversa comigo d boa...
sem ligar pras diferenças (de eu escrever estranho....)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON:
Eu me lembrava de vc na epoca em q eu frequentava o forum da cifra club há um tempppim....
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caramba, nem minha macumba com o pai zuzu assustou a piveta carente do forum, q droga, ahuahuhua
vou ter q me aliar a forças mais ocultas... aguarde, miss barbie! a cobra vai fumar pro teu lado!!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
CurTu MeTal e NaO o DemON:
Eu me lembrava de vc na epoca em q eu frequentava o forum da cifra club há um tempppim....

carente igual? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
carente igual? Laughing

Laughing

Não me lembro muito dos posts dele lá... mas é IMPOSSÍVEL esquecer um nick desses cara na boa. 8)

Puta criatividade Louvar
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Não me lembro muito dos posts dele lá... mas é IMPOSSÍVEL esquecer um nick desses cara na boa. 8)

Puta criatividade Louvar

Um cidadão com um nick desse é pedir pra ser zuado. Laughing

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Puta criatividade Louvar

naum ow, vacilo...
lah no FORUM CIFRA CLUB, eu sou mor gente boa!!
naum sou carente nem nada, participo da OPERA ROCK, e sempre junto com a galera, vou gravando de vez em quando, pra brincar um pouco!!

naquele forum, eles ateh ''estranham'' meu glorioso nick, mas sou mto bem aceito, ao contrario desse aqui!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14