MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
caramba, nem minha macumba com o pai zuzu assustou a piveta carente do forum, q droga, ahuahuhua
vou ter q me aliar a forças mais ocultas... aguarde, miss barbie! a cobra vai fumar pro teu lado!!

po kara, a cada post seu, eu fico cada vez maia gostando d ser seu amiguinho...
kara, vc tah no caminho certo...
olhe que criatividade, MISS BARBIE???????????
hauehauehuea!! curti amiguinho, PARABENS!!!...seu avatar tambem faz com que entre cada vez mais, na ''nosssa'' turminha!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
naum ow, vacilo...
lah no FORUM CIFRA CLUB, eu sou mor gente boa!!
naum sou carente nem nada, participo da OPERA ROCK, e sempre junto com a galera, vou gravando de vez em quando, pra brincar um pouco!!

naquele forum, eles ateh ''estranham'' meu glorioso nick, mas sou mto bem aceito, ao contrario desse aqui!!!

Ow não tou dizendo que vc é chato nem nada(e não falei nada de vc naquele forum), só falei que é impossível esquecer do seu nick e nem disse que vc foi chato aki lol

E pessoal parem a sacanagem com o cara... Pray

Editado pela última vez por Harvester em Sun Mar 27, 2005 7:45 pm, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum ow, vacilo...
lah no FORUM CIFRA CLUB, eu sou mor gente boa!!
naum sou carente nem nada, participo da OPERA ROCK, e sempre junto com a galera, vou gravando de vez em quando, pra brincar um pouco!!

naquele forum, eles ateh ''estranham'' meu glorioso nick, mas sou mto bem aceito, ao contrario desse aqui!!!

Jah que tu nao eh aceito aqui, nada te impede de ir embora! Very Happy
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:

Applause Applause Applause Applause
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deixa o cara, zuar na boa ta certo, mas expulsar assim não

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

unica coisa que me mantem aki, eh o prazer de enche o saco de voces!!!
naum falando serio, eu entro aki soh pq num tem nada pra faze nessa merda de net mesmo....
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

unica coisa que me mantem aki, eh o prazer de enche o saco de voces!!!
naum falando serio, eu entro aki soh pq num tem nada pra faze nessa merda de net mesmo....

Não seja por isso
Va ler um livro
Tocar violino
Ver TV
Bater uma punheta
Dormir

Olha so...as opçoes são varias...nada te impede de ir faze-las ao inves de entrar aqui Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não seja por isso
Va ler um livro
Tocar violino
Ver TV
Bater uma punheta
Dormir

Olha so...as opçoes são varias...nada te impede de ir faze-las ao inves de entrar aqui Smile

aHUAuhahuHUAUHahu Laughing Laughing Laughing

Isa quebrando pernas dos muleque como sempre Laughing Twisted Evil
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
deixa o cara, zuar na boa ta certo, mas expulsar assim não

Eu nao expulsei, eu soh mostrei a porta! Very HappyLaughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po o carinha ali que curte o metal e não o demon é legal Laughing
ele é só meio feliz e bobo Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 5:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então lester, tudo começou pq o povo daqui sempre mete o pau em neguim q chega fazendo festa no forum e isso é fato.
e vcs ficam dando atenção pra ele, é isso q ele quer, é igual palhaço, quanto mais ri mais merda faz, então é só ignorar q ele fica doido
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que é, o cara num fez um comentário sério nese forum, desde que entrou aki, só fica bancando o palhaço enquanto tiver platéia pra ele, ele irá continuar se pararmos de dar atenção a ele, ai ele se manca e para com isso.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
então lester, tudo começou pq o povo daqui sempre mete o pau em neguim q chega fazendo festa no forum e isso é fato.
e vcs ficam dando atenção pra ele, é isso q ele quer, é igual palhaço, quanto mais ri mais merda faz, então é só ignorar q ele fica doido

Com certeza, e naum é por acaso q eu respondi apenas 1 post dele... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixem a criança ser feliz...

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pior que é, o cara num fez um comentário sério nese forum, desde que entrou aki, só fica bancando o palhaço enquanto tiver platéia pra ele, ele irá continuar se pararmos de dar atenção a ele, ai ele se manca e para com isso.

quem disse isso???
eu nunca fiz um comentario serio aqui?? que disse???
cara, naum soh fiz, como jah tentei fazer milhões de vezes nessa bosta...
mas num dah.....logo entaum percebi que aqui soh tem palhaço que sempre procura um defeito em todo post que a pessoa faz, soh pra zuar com a pessoa!!! e eu? o que eu fiz? voce ACHA QUE AGORA EU VOU PERDER MEU TEMPO FAZENDO UM COMENTARIO SERIO AQUI???? pra voces acharem um defeito, e começarem a ZUAR DO POST????

PRA QUE???
PRA QUE AGORA DEVO FAZER UM COMENTARIO SERIO???
PQ DEVO FAZER UMA PERGUNTA SERIA??? se eu sei que voces naum vou responder??? ESSE TOPICO, EU ABRI COM UMA INTENÇÃO SERIA...
e VEJA NO QUE VIROU.......

agora, pra mim naum ficar totalmente excluido disso aqui que voces chamam de forum do METALLICA, eu resolvi ser mais um palhaçu no meio de tantos outros como voce...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14