MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk ou James?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
Mas é mesmo, RICOXETE. passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

hehehe
se o cara está levantando uma carga excessiva, sabe que pode dar merda excessiva. e se quebrar pra valer!!!

é como o nego que se meter a lutador. Quer dar porrada então vai lá na Federeçao Paulista na terça-feira e sobe lá no ringue. Daí o nego sente na pele que o negocio nao é brincadeira , o nariz começa a jorrar sangue e a boca ficar regaçada de tanta porrada.

Já vi muito cara sendo nocauteado lá, boxe é muito bom. Mas eu só assisto.Admiro os caras que sobem no ringue. Tem que ter muita coragem.
E lá é boxe amador, tem proteçao pra cabeça e a luva é mais fofa para não esfolar muito o nego. Cada terça tem umas 10, 12 lutas e vai subindo a pesagem até encerrar a noite com os acima de 90 quilos. é bem legal asistir ao vivo.

bom,se vc ta se referindo a mim,só tenho a dizer que as coisas que eu disse a respeito de musculacao eu li em uma pa de livro de fisiologia do exercicio,experiencias individuais,etc etc...eu treino a desde os 16 anos e nca tive nenhum problema sequer...mto pelo contrario,qdo eu era muleke tinha uma dos nas costas insuportavel,dor essa que eu nem lembro cmo é hj...

se vc quise i na academia e fica levantando peso sem suar,é um direito seu,nao vai ser eu que vo quere muda sua op...

e se vc tva se referindo a mim falando de "bancando o lutador",eu tbm nao tenho nada oq te dizer...so faxa marrom de jiu,luto desde os 18 e vo sim nos meus campeonatos...ja quebrei o meu braço la uma vez e infelizmente desloquei a omoplata de um cara la uma vez,mas isso ae faz parte...nao preciso provar nada pra vc...mas se vc quiser,o campeonato paulista ta começando esse mes...se tu quise i la da uma olhadinha,sera maior przer te conhecer...

e cso esteja exaltado,eu te empresto um kimono...

e ah,pode lutar boxe se quiser,nao precisa ser jiu x jiu nao...vai no boxe que eu vo no jiu...mas claro,tdo na amizade...saiu do tatame a gente vai toma uma...só pra vc larga de quere tira uma em quem nao conhece...

fexo vei? Wink

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Mar 23, 2005 8:44 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
putz, agora jah estaum apelando...
olha que viadisse virou esse topico....
afffffff

huahuahuaha
o cara acha q só pq criou o topico pode definir o rumo dele... Rolling Eyes
eeeita biba carente Laughing Laughing Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
huahuahuaha
o cara acha q só pq criou o topico pode definir o rumo dele... Rolling Eyes
eeeita biba carente Laughing Laughing Laughing

biba carente criança aspirante à patricinha do flogbrasil

e tenho dito!
essa palhaçada de moderador q ele falou ae me causou tanto riso q me borrei, tive q trocar de calça Laughing , ahuhauhuahua, é isso mesmo cara, temam e respeitem a temida FoFyXxX do flogbrasil, ela vai ser moderadora logo logo...
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
biba carente criança aspirante à patricinha do flogbrasil

e tenho dito!
essa palhaçada de moderador q ele falou ae me causou tanto riso q me borrei, tive q trocar de calça Laughing , ahuhauhuahua, é isso mesmo cara, temam e respeitem a temida FoFyXxX do flogbrasil, ela vai ser moderadora logo logo...

issu ae kara, disse tudo...
que bom que naum sou o unico que concorda que ainda virarei MODERADOR DESSE FORUM!! valew kara, depois eu te passo o endereço do meu flog pra vc comentar...tah?!, AMIGUINHO?!?!??!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
issu ae kara, disse tudo...
que bom que naum sou o unico que concorda que ainda virarei MODERADOR DESSE FORUM!! valew kara, depois eu te passo o endereço do meu flog pra vc comentar...tah?!, AMIGUINHO?!?!??!

Caraca henrique,,tú é muito comédia...vai receber um convite do flog hein amiguinho....

ahuahuhahahauhuha Laughing Laughing Laughing

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amiguinho, lah no meu flog, soh vale escrever AsSiM taH???
uSa o CaPs lOcK Q FiKa mAiS FaCiL...CoM O TeMpo vC AcUsTuMa....
OlHa, vC tEm cOmEçA A CuRtI AvRiL , LinKin pArK E MaRrOoN 5 TaH???
aH, CoMeÇa a sImPlIfIcAr mAiS O jEiTo d eScRvE, SeU JeItO Eh mEiU ToScO!!

aH, E VaLeW PeLo cOmEnTaRiO LaH No mEu FlOg...
AgOrA Vc jAh fAz pArTe dA GaLeRa
''FlogAo e PattyRock n Roll''
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vá purgar sua alma putrida no lago de fogo mlk, ahuahuhua, vc tem o demonio dentro de si, há de se aliar ao nosso grande lider, vide o versículo sexto do capitulo 6 da nossa sagrada sexta biblia

aproveita e se mata, afinal aí vc já vai se juntar ao nosso grão mestre...

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To gostanu d ver amiguinho,....jah estah começando a escrever coisas nada a ve e sem sentido!!!...gostei, eh isso ae...continue assim, q um dia vc chegara lah!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crianças, crianças, mantenham a calma e não desapontem o tio aqui com essas discussões bestas.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
vá purgar sua alma putrida no lago de fogo mlk, ahuahuhua, vc tem o demonio dentro de si, há de se aliar ao nosso grande lider, vide o versículo sexto do capitulo 6 da nossa sagrada sexta biblia

aproveita e se mata, afinal aí vc já vai se juntar ao nosso grão mestre...

caraca Henrique..tu só fala coisas bizarras!!!! Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 3:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
caraca Henrique..tu só fala coisas bizarras!!!! Laughing Laughing

Pode crer que ele não é o unico aqui Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 12:02 pm Assunto: naum notei Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como todo mundo aki eu tbm acho q n tem nada a ver vai ver eh a sua tv mesmo cara.......[test2004][/img]
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP!!!!
"Curto Metal O naum O demon" tá conseguindo o q quer....
...chamar a atenção! Laughing

Parabéns! Applause
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
PQP!!!!
"Curto Metal O naum O demon" tá conseguindo o q quer....
...chamar a atenção! Laughing

Parabéns! Applause

Pior que é verdade, um cara chato como esse ai sempre quer chamar a atenção, e nesse caso ta conseguindo.

deixem o cara ai, ele deve ser um veadinho q ta carente de atenção e vem encontrar companhia na internet.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Crianças, crianças, mantenham a calma e não desapontem o tio aqui com essas discussões bestas.

tio doug
hauhauhauhauaua
Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14