wasting my hate Frantic

|
|
| Manfredo escreveu: | Mas é mesmo, RICOXETE. passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
hehehe
se o cara está levantando uma carga excessiva, sabe que pode dar merda excessiva. e se quebrar pra valer!!!
é como o nego que se meter a lutador. Quer dar porrada então vai lá na Federeçao Paulista na terça-feira e sobe lá no ringue. Daí o nego sente na pele que o negocio nao é brincadeira , o nariz começa a jorrar sangue e a boca ficar regaçada de tanta porrada.
Já vi muito cara sendo nocauteado lá, boxe é muito bom. Mas eu só assisto.Admiro os caras que sobem no ringue. Tem que ter muita coragem.
E lá é boxe amador, tem proteçao pra cabeça e a luva é mais fofa para não esfolar muito o nego. Cada terça tem umas 10, 12 lutas e vai subindo a pesagem até encerrar a noite com os acima de 90 quilos. é bem legal asistir ao vivo. |
bom,se vc ta se referindo a mim,só tenho a dizer que as coisas que eu disse a respeito de musculacao eu li em uma pa de livro de fisiologia do exercicio,experiencias individuais,etc etc...eu treino a desde os 16 anos e nca tive nenhum problema sequer...mto pelo contrario,qdo eu era muleke tinha uma dos nas costas insuportavel,dor essa que eu nem lembro cmo é hj...
se vc quise i na academia e fica levantando peso sem suar,é um direito seu,nao vai ser eu que vo quere muda sua op...
e se vc tva se referindo a mim falando de "bancando o lutador",eu tbm nao tenho nada oq te dizer...so faxa marrom de jiu,luto desde os 18 e vo sim nos meus campeonatos...ja quebrei o meu braço la uma vez e infelizmente desloquei a omoplata de um cara la uma vez,mas isso ae faz parte...nao preciso provar nada pra vc...mas se vc quiser,o campeonato paulista ta começando esse mes...se tu quise i la da uma olhadinha,sera maior przer te conhecer...
e cso esteja exaltado,eu te empresto um kimono...
e ah,pode lutar boxe se quiser,nao precisa ser jiu x jiu nao...vai no boxe que eu vo no jiu...mas claro,tdo na amizade...saiu do tatame a gente vai toma uma...só pra vc larga de quere tira uma em quem nao conhece...
fexo vei? 
Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Mar 23, 2005 8:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | putz, agora jah estaum apelando...
olha que viadisse virou esse topico....
afffffff |
huahuahuaha
o cara acha q só pq criou o topico pode definir o rumo dele...
eeeita biba carente  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | huahuahuaha
o cara acha q só pq criou o topico pode definir o rumo dele...
eeeita biba carente  |
biba carente criança aspirante à patricinha do flogbrasil
e tenho dito!
essa palhaçada de moderador q ele falou ae me causou tanto riso q me borrei, tive q trocar de calça , ahuhauhuahua, é isso mesmo cara, temam e respeitem a temida FoFyXxX do flogbrasil, ela vai ser moderadora logo logo... |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | biba carente criança aspirante à patricinha do flogbrasil
e tenho dito!
essa palhaçada de moderador q ele falou ae me causou tanto riso q me borrei, tive q trocar de calça , ahuhauhuahua, é isso mesmo cara, temam e respeitem a temida FoFyXxX do flogbrasil, ela vai ser moderadora logo logo... |
issu ae kara, disse tudo...
que bom que naum sou o unico que concorda que ainda virarei MODERADOR DESSE FORUM!! valew kara, depois eu te passo o endereço do meu flog pra vc comentar...tah?!, AMIGUINHO?!?!??! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | issu ae kara, disse tudo...
que bom que naum sou o unico que concorda que ainda virarei MODERADOR DESSE FORUM!! valew kara, depois eu te passo o endereço do meu flog pra vc comentar...tah?!, AMIGUINHO?!?!??! |
Caraca henrique,,tú é muito comédia...vai receber um convite do flog hein amiguinho....
ahuahuhahahauhuha  |
|
 |

|
|
amiguinho, lah no meu flog, soh vale escrever AsSiM taH???
uSa o CaPs lOcK Q FiKa mAiS FaCiL...CoM O TeMpo vC AcUsTuMa....
OlHa, vC tEm cOmEçA A CuRtI AvRiL , LinKin pArK E MaRrOoN 5 TaH???
aH, CoMeÇa a sImPlIfIcAr mAiS O jEiTo d eScRvE, SeU JeItO Eh mEiU ToScO!!
aH, E VaLeW PeLo cOmEnTaRiO LaH No mEu FlOg...
AgOrA Vc jAh fAz pArTe dA GaLeRa
''FlogAo e PattyRock n Roll'' |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
vá purgar sua alma putrida no lago de fogo mlk, ahuahuhua, vc tem o demonio dentro de si, há de se aliar ao nosso grande lider, vide o versículo sexto do capitulo 6 da nossa sagrada sexta biblia
aproveita e se mata, afinal aí vc já vai se juntar ao nosso grão mestre... |
|
 |

|
|
To gostanu d ver amiguinho,....jah estah começando a escrever coisas nada a ve e sem sentido!!!...gostei, eh isso ae...continue assim, q um dia vc chegara lah!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Crianças, crianças, mantenham a calma e não desapontem o tio aqui com essas discussões bestas. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | vá purgar sua alma putrida no lago de fogo mlk, ahuahuhua, vc tem o demonio dentro de si, há de se aliar ao nosso grande lider, vide o versículo sexto do capitulo 6 da nossa sagrada sexta biblia
aproveita e se mata, afinal aí vc já vai se juntar ao nosso grão mestre... |
caraca Henrique..tu só fala coisas bizarras!!!!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| ricochet escreveu: | caraca Henrique..tu só fala coisas bizarras!!!!  |
Pode crer que ele não é o unico aqui  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
como todo mundo aki eu tbm acho q n tem nada a ver vai ver eh a sua tv mesmo cara.......[test2004][/img] |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
PQP!!!!
"Curto Metal O naum O demon" tá conseguindo o q quer....
...chamar a atenção!
Parabéns!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Damage Inc. escreveu: | PQP!!!!
"Curto Metal O naum O demon" tá conseguindo o q quer....
...chamar a atenção!
Parabéns!  |
Pior que é verdade, um cara chato como esse ai sempre quer chamar a atenção, e nesse caso ta conseguindo.
deixem o cara ai, ele deve ser um veadinho q ta carente de atenção e vem encontrar companhia na internet. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Crianças, crianças, mantenham a calma e não desapontem o tio aqui com essas discussões bestas. |
tio doug
hauhauhauhauaua
 |
|
 |