| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Manfredo King Nothing

|
|
Puppetz, nao é montagem nao. O Zakk tá com um braço gigante mesmo.
E rosca direta eu fazia com 36 quilos. A barra de 6 + uma anilha de 15 de cada lado.
fazia 10 repetiçoes. Eu ia aumentando a carga com 3 series de 10 repetiçoes. Iniciava com duas de 26 kilos e fechava com 36.
ja vi neguinho na academia fazendo triceps testa com a barra de 6 e uma anilha de 20 quilos de cada lado. O maluco fazia 3 series de 10 repetiçoes. Eu cheguei a fazer com 36 quilos tambem o triceps testa.
As articulaçoes do seu corpo sofrem desgaste natural com o tempo. e o cara que levanta muito peso desgasta elas bem mais rapido.
Até o seu coraçao fica com tamanho maior. O coraçao é um musculo e o nego que puxa muito ferro, crece o musculo do coraçao . Tem muito alterofilista que tem problema cardiaco e o medico diz na giria que eles tem coraçao de boi.
E musculaçao o cara precisa tomar cuidado porque vicia. O cara a cada dia que passa quer levantar mais carga e aí é que mora o perigo.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 23, 2005 12:26 am, num total de 4 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Manfredo escreveu: |
Até o seu coraçao fica com tamanho maior. O coraçao é um musculo e o nego que puxa muito ferro, crece o musculo do coraçao . Tem muito alterofilista que tem problema cardiaco e o medico diz na giria que eles tem coraçao de boi.
|
eu nao li isso..
halterofilista tem problemas cardiacos pq geralmente tomam anabolizantes que,entre outros riscos,pode causar problemas no coracao...
apenas lembrando que halterofilista é o cara que treina pra erguer pesos a partir do chao em competicoes,ele gerlmente é forte,mas sem nenhuma definicao pois prioriza o trabalho de força nao de definicao...ja o fisioculturista é o que fica tdo rasgado,pq ele treina pra mostrar o corpo em campeonatos...
o que acontece é ,a medida que vc vai treinando,o fluxo de sangue comea a ficar maior pra irrigar os musculos que cresceram e,por conta disso,o coracao trabalha mais depressa,a um leve aumento mas no calibre das veias nao do coracao...o coracao nao cresce por causa de musculacao,até pq seu tamanho esta adaptado a caixa toraxica de cada ser humano,se o coracao de quem malha crescesse ele fatalmente iria rasgar nas costelas ou se esmagar qdo vc senta,ou iria prejudicar o pulmao...
qdo vc adquire musculos,o corpo se adapta...alias,qto mais musculos vc tiver melhor,do ponto de vista fisiologico,pois qto maior o seu musculo maior o seu metabolismo,qto maior seu metabolismo mais energia o musculo queima,e qto mais energia o musculo queima,menos gordura se acumula nas arterias e outras partes do corpo,gordura essa que,em execesso,faz o coracao trabalhar mais rapido pra poder bombear o sangue pro resto do corpo(gorduras nas arterias obstruem a passagem do sangue o que força o coracao a trabalhar mais rapido)...
se a pessoa treina adequadamente,o exercicio so fz bem ao coracao...e nao tem nada a ver com o peso usado...uma pessoa pode fzer rosca com até 100 kilos,caso ela tenha se adaptado a isso...o musculo cresce por adaptacao,ele fica maior pra poder suportar as cargas extras que vc ta impondo a ele,e esse é um processo continuo,limitado apenas pelo genetico...
igual o mito de milos de crotona,que levantava um bezerro 10 vzes por dia...a medida que o bezerro crescia,crescia os musculos do cara...é a adaptacao...
o que acontece é que tem gente que quer impressionar na academia e levanta oq nao aguenta,ai fode tdo as articulacoes,e se a sobrecarga for mto stressante pode afetar o coracao,mas na forma de parada caridiaca nao de crescimento de musculo...
coracao nao cresce...so em casos que nao tem nada a ver com musculacao,isso é uma doenca que eu nao lembro o nome,e ela vem com o nascimento nao com treino...
quem tem prob no coracao fzendo academia so pode ser hipertenso,pessoas com historicos de infartos ou pontes de safena,pessoas que usam anabolizantes,etc etc...quem treina direito nao vai cresce coracao nca...
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
É verdade, coração num cresce assim não.
O coração bate 24 horas por dia, se fosse questão de exercicio...
ih RODIMEU, vc foi desbancado 
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Manfredo coração de boi!
É a doença de chagas que faz seu coração ficar com o dobro do tamanho... |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
já falei, antes de ficar especulando. Informesse com um medico.Eu me informei e o cara falou que como todo musculo o coraçao tambem aumenta um pouco, assim como o calibre das arterias tambem.
Nao é nada de que nao vai caber na caixa toraxica. como o HATE falou ai de cima já exagerou total.
ele tem um pequeno aumento , sim senhor!
e é prejudicial tambem o cara trabalhar com muita carga, levando o corpo no limite. o exercicio tem que ser algo prazeroso e nao uma tortura.
um ortopedista me falou que o ser humano nao foi feito pra ficar carregando peso, e a musculação só é valida com pouca carga.
ei MUPETZ , MY BRÓDA, que papo é esse de Rodimeu.
Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 23, 2005 8:08 am, num total de 3 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Manfredo escreveu: | já falei, antes de ficar especulando. Informesse com um medico.Eu me informei e o cara falou que como todo musculo o coraçao tambem aumenta um pouco, assim como o calibre das arterias tambem.
Nao é nada de que nao vai caber na caixa toraxica. como o HATE falou ai de cima já exagerou total.
e é prejudicial tambem o cara trabalhar com muita carga, levando o corpo no limite. o exercicio tem que ser algo prazeroso e nao uma tortura.
um ortopedista me falou que o ser humano nao foi feito pra ficar carregando peso, e a musculação só é valida com pouca carga.
ei MUPETZ , MY BRÓDA, que papo é esse de Rodimeu. |
esse aumento que vc deve ta falando é um aumento passageiro...tipo,qdo vc treina,aumenta o fluxo sanguineo,o coracao bombea mais sangue,logo ele "estufa",mas isso é normal,qdo se esta em repouso o coracao volta ao tamanho original...pode acontecer de coracoes de pessoas que praticam atividades fisicas serem mais elasticos,eles podem se tornar mais elasticos,mas nca ela vai aumentar a massa dele msmo...
qto a questao da carga,cmo eu disse tdo é questao de adaptacao...ocorre que cada ser humano tem um limite genetico pra desenvolver seus musculos e sua capacidade de carga,isso varia de pessoa pra pssoa,entao uma pessoa pode ser "premiada" pela natureza para ter um corpo maior,mas tdo tem um limite...se a pessoa treinar no limite imposto pela natureza a ela,nao vai ocorrer danos...
danos ocorrem pq 90% das pessoas treinam de maneira inadequada,forçam a coluna,pegam mais peso doq aguentam...isso que rebenta as articulacoes...
peso é uma questao relativa...oq é pesado pra um pode ser leve pra outro...
pq os cara que toma bomba só se fodem? simples...pq eles se desenvolvem alem da capacidade natural,eles crescem de uma maneira que o corpo nao foi projetado pra aguentar...logo ficam com ligamentos e articulacoes fudidas...alias esse fato é mais uma prova deq o coracao nao aumenta de tamanho,visto que,qdo o cara toma bomba,ele fica com os musculos mto maiores doq foi projetado pra ser o seu limite,e mta vezes p coracao nao da conta de cuidar da irrigacao sanguinea pra musculos grandes demais,ai vem os problemas cardiacos...
mas no geral eu ate concordo que o ser humano nao foi projetado pra pagar pesos,mas a atividade de musculacao bem feita apenas imita o que o cara faria no dia a dia...tem carregadores de farinha na padaria que tem braços maiores que de mto fisiuculturista,e nao acho que eles façam musculacao,mto menos acho que eles estao definhando fisicamente...
a musculacao so imita carregamentos de peso na vida real...se for bem feita(coisa que mta pouca gente faz),os riscos sao minimos...e nao fzer bem feito inclui pegar pesos alem doq o cara aguenta...
e qto a ganho de massa,infelizmente contesto vc...no pain no gain meu velho...vc pode ficar definidinho levantando pouco peso,mas se quiser ganhar massa muscular tem que sofrer sim...sofrer no sentido de stressar o musculo a um ponto que estimule o crescimento...e,cmo eu disse,se isso for feito de maneira correta,nao ha riscos,pelo menos em uma pessoa saudavel...
o musculo so cresce sob stress,pra isso existem varias formas de treina-lo,varios principios,mas isso nao vem ao caso...que vai na academia e nao soa,infelizmente ta jogando dinheiro fora...
 |
|
 |
james hetfield_ King Nothing

|
|
| ricochet escreveu: | Para de falar merda....dependendo das musicas o som vai se destacar quanto for o do James quanto for do Kirk..agora guitarra do James ser mais baixa aí é foda...nunca ouvi historia mais retardada!!!!!!!!!!
Eu acho que qualquer banda nunca jamais terá isso ....uma guitarra ser mais baixa que a outra...isso é uma desconsideração com o trabalho que o cara cativou a bastante tempo...pra dizer a verdade é um tipo de imaginação dum carinha que esta começando a curtir Metallica agora.....apenas ouvindo St.Anger...vou mandar igual ao o Master of Puppets...tem que "estudar mais Metallica véio"...essas suas ideias sao totalmente idiotas!!!!!!!!!!!!
Deixa quieto e procura no Cade? um Forum do Lixo Park que é melhor pra voce....pessoas que ridicularizam o Metallica seram completamente ignoradas aqui....  |
1° cara... eu curto metallica a 12 anos.. e estudo muito sobre o metallica.. tenho certeza que curto metallica desde a época em q vc escutava xuxa / eliana / angélica....
Antes de me Criticar, tente me superar, lol!....
c fala mta m***a cara... ¬¬ ......
se vc realmente entendeu o tópico, vc não deveria falar as coisas que vc falou ... lol....
fag... -.-"....
THIS is Metallica |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| james hetfield_ escreveu: | 1° cara... eu curto metallica a 12 anos.. e estudo muito sobre o metallica.. tenho certeza que curto metallica desde a época em q vc escutava xuxa / eliana / angélica....
Antes de me Criticar, tente me superar, lol!....
c fala mta m***a cara... ¬¬ ......
se vc realmente entendeu o tópico, vc não deveria falar as coisas que vc falou ... lol....
fag... -.-".... |
Nossa..até tinha esquecido disto..
putz 12 anos???bom pra vc...mas poderia ser melhor..ou talvez o mais informado de todos aqui...se ridicuraliza ainda mais confessando que cultiva ideias dessa banda a bastante tempo e falando abobrinhas...mas fazer o que!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Manfredo escreveu: | já falei, antes de ficar especulando. Informesse com um medico.Eu me informei e o cara falou que como todo musculo o coraçao tambem aumenta um pouco, assim como o calibre das arterias tambem.
ei MUPETZ , MY BRÓDA, que papo é esse de Rodimeu. |
tem razao...pegar pesado nao cresce nao véio...vc cresce pegando leve e fazendo correto ...
Tem um maluco lá que fodeu a coluna e ta 6 meses parado pq foi fazer remada no pulley...o cara pegou 80 kgs..deu no que deu!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
já vi cara que pesava 70 quilos e levantava 140 quilos no supino até o dia que o cotovelo direito dele soltou o ligamento e o peso por sorte caiu no chao.
O cara foi direto pra santa casa.
RICOXETE, voce está certo, my bróda, levante sempre pouca carga que tu vai longe.
esses caras que levantam montanhas duram uns anos e depois ficam com sequelas no corpo todo.
Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 23, 2005 2:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Manfredo escreveu: | já vi cara que pesava 70 quilos e levantava 140 quilos no supino até o dia que o cotovelo direito dele soltou o ligamento e o peso por sorte caiu no chao.
O cara foi direto pra santa casa.
RICOXETE, voce está certo, my bróda, levante sempre pouca carga que tu vai longe.
esses caras que levantam montanhas duram uns anos e depois ficam com sequelas no corpo todo. |
é como diz sua assinatura...
passarinho que come pedra.... 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
Mas é mesmo, RICOXETE. passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
hehehe
se o cara está levantando uma carga excessiva, sabe que pode dar merda excessiva. e se quebrar pra valer!!!
é como o nego que se meter a lutador. Quer dar porrada então vai lá na Federeçao Paulista na terça-feira e sobe lá no ringue. Daí o nego sente na pele que o negocio nao é brincadeira , o nariz começa a jorrar sangue e a boca ficar regaçada de tanta porrada.
Já vi muito cara sendo nocauteado lá, boxe é muito bom. Mas eu só assisto.Admiro os caras que sobem no ringue. Tem que ter muita coragem.
E lá é boxe amador, tem proteçao pra cabeça e a luva é mais fofa para não esfolar muito o nego. Cada terça tem umas 10, 12 lutas e vai subindo a pesagem até encerrar a noite com os acima de 90 quilos. é bem legal asistir ao vivo.
Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 23, 2005 3:22 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | putz, agora jah estaum apelando...
olha que viadisse virou esse topico....
afffffff |

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|
|