| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wish_maiden escreveu: | esperançoso?? naum naum...
isso eh delírio mesmo!! kkkkkkkk |
Ah velho...são pensamentos assim que só trazem coisas ruims...
Se vc gostasse da banda MESMO não falaria isso...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | wish_maiden escreveu: | esperançoso?? naum naum...
isso eh delírio mesmo!! kkkkkkkk |
Ah velho...são pensamentos assim que só trazem coisas ruims...
Se vc gostasse da banda MESMO não falaria isso... | kkkkkkkkk, gosto mt mais da banda doq mt gent aki cara, porem tenho a cabeça no lugar, e sei q os cd´s maravilhosos (pelo menos os q eu achu maravilhosos) naum voltam naum cara, pq os cara naum querem mais faze, porem ainda tem qualidade pra faze, mais faze oq, oq eu espero da banda agora eh somente um show aki em SP, a banda tocando musicas somo bell tolls, leper messiah, master, one, essas coisas assim, depois disso ja nem me importo mais, pq naum sou fan cabeça dura!!
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não sei se o Metallica irá lançar um disco que irá revolucionar, algo como nunca visto antes, como o dands falou aí... nem sei se os caras da banda iriam querer isso mais....
eu antes esperava que eles voltassem a fazer isso com um lançamento futuro... mas hoje vejo que nem é isso mais que eles tão afim de fazer.... os caras querem mais é curtir a familia deles... só isso já basta pra nos fazer perceber que um disco pra arregaçar tudo e fazer com que a banda seja "A BANDA" de novo é um mero sonho...
mas creio que eles voltem ao país sim, e na proxima tour...
aí eu vou ta la na primeira fila com certeza....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | não sei se o Metallica irá lançar um disco que irá revolucionar, algo como nunca visto antes, como o dands falou aí... nem sei se os caras da banda iriam querer isso mais....
eu antes esperava que eles voltassem a fazer isso com um lançamento futuro... mas hoje vejo que nem é isso mais que eles tão afim de fazer.... os caras querem mais é curtir a familia deles... só isso já basta pra nos fazer perceber que um disco pra arregaçar tudo e fazer com que a banda seja "A BANDA" de novo é um mero sonho...
aí eu vou ta la na primeira fila com certeza.... |
Tá certo que eles já tão velhos, com família e filhos, mas sei lá André...pode ser que vc esteja certo, mas eu acho que mesmo assim eles não perdem aquela vontade que sempre tiveram de detonar tudo...as coisas e atitudes que consagraram eles...agente não ode ser pessimista 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | não sei se o Metallica irá lançar um disco que irá revolucionar, algo como nunca visto antes, como o dands falou aí... nem sei se os caras da banda iriam querer isso mais....
aí eu vou ta la na primeira fila com certeza.... |
Tá certo que eles já tão velhos, com família e filhos, mas sei lá André...pode ser que vc esteja certo, mas eu acho que mesmo assim eles não perdem aquela vontade que sempre tiveram de detonar tudo...as coisas e atitudes que consagraram eles...agente não ode ser pessimista  |
não to sendo pessimista... não to discrente da banda... não acho ruim eles não lançarem mais um album revolucionário... só expus a minha opinião sobre o Metallica de hoje em dia, com o qual eu to muito feliz, obrigado... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | não to sendo pessimista... não to discrente da banda... não acho ruim eles não lançarem mais um album revolucionário... só expus a minha opinião sobre o Metallica de hoje em dia, com o qual eu to muito feliz, obrigado...  |
hehe isso aí que eu gosto de ver, mandou bem 
60439-1
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Dias atrás postei que meu palpite era de que a banda voltaria ao estúdio em agosto deste ano. Bom, na última So What, James e Kirk falavam que as férias deveriam durar aproximadamente 6 meses. Como a entrevista foi feita no final de 2004 (e sabendo que 6 meses, em se tratando de Metallica, podem ser 8 ou 10 meses), reafirmo: acho que só em agosto / setembro teremos movimentação no estúdio do HQ novamente. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| jordan escreveu: | | Dias atrás postei que meu palpite era de que a banda voltaria ao estúdio em agosto deste ano. Bom, na última So What, James e Kirk falavam que as férias deveriam durar aproximadamente 6 meses. Como a entrevista foi feita no final de 2004 (e sabendo que 6 meses, em se tratando de Metallica, podem ser 8 ou 10 meses), reafirmo: acho que só em agosto / setembro teremos movimentação no estúdio do HQ novamente. |
eu esperava CD novo té novembro, mas pelo jeito, só no ano q vém...
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | eu esperava CD novo té novembro, mas pelo jeito, só no ano q vém... |
na melhor das hipóteses, no final de 2006. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | na melhor das hipóteses, no final de 2006. |
Nossa chega a desanimar ler isso...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| jordan escreveu: | | na melhor das hipóteses, no final de 2006. |
Será mesmo?? Acho que talvez saia na metade de 2006 ainda.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Creio que esse álbum não vai demorar muito a sair não.
Pois pelo que eu ouvi, o James o Trujillo estão compondo algumas coisas já algum tempo durante as férias deles.. Aí quando eles entrarem no estúdio só vão implantar a idéia, com uns toques do Lars e do Kirk.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Creio que esse álbum não vai demorar muito a sair não.
Pois pelo que eu ouvi, o James o Trujillo estão compondo algumas coisas já algum tempo durante as férias deles.. Aí quando eles entrarem no estúdio só vão implantar a idéia, com uns toques do Lars e do Kirk. |
Não seriam idéias de James e Lars com uns toques de Kirk e do Rob??? Acho meu dificil separa a dupla Het-Ulrich hein.
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Não seriam idéias de James e Lars com uns toques de Kirk e do Rob??? Acho meu dificil separa a dupla Het-Ulrich hein. |
Se não me engano, esse papo de que o James e o Rob estariam compondo algo nas férias surgiu em uma entrevista fake atribuida ao Kirk... |
|
 |
|