Régis Whiplash

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: |
pesquisei na net e fiquei sabendo que o batera Lars Ulrich disse que o proximo cd as musicas vao ser mais metal e vao ter menos duracao mas o lancamento ainda nao esta previsto , tá ai o st.anger nao tem solos entao resta uma pergunta no ar : O que Kirk Hammett está fazendo na banda ?  |
Kirk faz base também pow, compõe etc,etc,etc. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Kirk faz base também pow, compõe etc,etc,etc. |
Tuso bem...mas album sem solos pro Metallica é igual a album de rap sem rima... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Illuminati escreveu: | | Tuso bem...mas album sem solos pro Metallica é igual a album de rap sem rima... |
Nossa pegou pesado hein...  |
|
 |
Steven Spielberg King Nothing

|
|
Concordo..album do Metallica sem solo é a mesma coisa que assitir futebol com os olhos vendados.tem que ter solos porra!Tem que explorar ao máximo o dom que o Kirk tem,o cara toca muito!!!!!!!!! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: | | Tuso bem...mas album sem solos pro Metallica é igual a album de rap sem rima... |
Apoiado! Banda de metal que não tem solo nas músicas não é banda de metal...( é banda de new metal )
Mas solos não é tudo na musica, no st.anger tem musicas muito boas(e muito RUINS tb) mesmo sem solos,... Mas o próximo album tem q ter pelo menos duas faixas com solo... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Duas? Tem q ter solo em todas as músicas. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Duas? Tem q ter solo em todas as músicas. |
Pelo menos duas é o mínimo, e se tiver só em poucas faixas q sejam FODÕES. Mas seria foda se fosse como antes(todas as musicas com solo)... 
Editado pela última vez por Harvester em Sun Jun 26, 2005 10:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Steven Spielberg King Nothing

|
|
o S.T.Anger não tem muitas músicas ruins..a questão são os solos( que não tem nenhum) e a bateria panela do Lars!!!!Ou lata de Néscau como prefiram!!!!!Se tiver músicas longas..que sejam com solos..se tiver músicas pequenas...que sejam do mais puro METAL!!!!!!!Barulho porra!!!!!!!!! |
|
 |
Alee Page Invisible Kid

|
|
| Steven Spielberg escreveu: | | o S.T.Anger não tem muitas músicas ruins..a questão são os solos( que não tem nenhum) e a bateria panela do Lars!!!!Ou lata de Néscau como prefiram!!!!!Se tiver músicas longas..que sejam com solos..se tiver músicas pequenas...que sejam do mais puro METAL!!!!!!!Barulho porra!!!!!!!!! |
concordo com vc
akela bateria dele ta no st.anger de lata de nescau :\
espero q o novo album seja bom... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Yuka_Hammet escreveu: | | ...espero q o novo album seja bom... |
com certeza, o acrilico é um material mto bom!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | com certeza, o acrilico é um material mto bom!!!! |
Nossa Wilber cada vez vc faz eu rir mais com seus trocadilhos nota 10...
8)  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| DandS escreveu: | Nossa Wilber cada vez vc faz eu rir mais com seus trocadilhos nota 10...
8)  |
Ah que bom ver que não fui só eu que achei o trocadilho horrendo  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | com certeza, o acrilico é um material mto bom!!!! |
Yuuauhauhahuhauhahua |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Nossa Wilber cada vez vc faz eu rir mais com seus trocadilhos nota 10...
8)  |
obrigado, dandá!!!!!  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
po pessoal, vcs num sacaram q o Lars tá dando esperança pra toda uma nova geração de roqueirinhos de garagem sem grana pra comprar uma bateria normal!  |
|
 |