Frenético Invisible Kid

|
|
Alguem sabe pra quando está previsto o novo album do Met?
Ouvi falar q daqui pra abril, tomara q sim, e tomara q o rob componha alguma musica foda neste cd e tomara tb q este cd tenha solos, pq eu já estou revoltado do metallica piorar em cada cd, estou AVISANDO!!!!
se o metallica não lançar um cd q preste eu não os considero mais os caras como minha banda preferida.
 |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Putz. O que falar sobre esse tópico? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Frenético escreveu: |
estou AVISANDO!!!!
se o metallica não lançar um cd q preste eu não os considero mais os caras como minha banda preferida.
|
É pra rir, né? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum... |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Frenético escreveu: | Alguem sabe pra quando está previsto o novo album do Met?
Ouvi falar q daqui pra abril, tomara q sim, e tomara q o rob componha alguma musica foda neste cd e tomara tb q este cd tenha solos, pq eu já estou revoltado do metallica piorar em cada cd, estou AVISANDO!!!!
 |
Aí cara, já tem um tópico falando sobre isso, mas eu naum tô achando!!!
Logo ele aparece...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o metallica entra em estudio até o segundo semestre desse ano parece... album novo só no fim do ano, ou no inicio do proximo |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | o metallica entra em estudio até o segundo semestre desse ano parece... album novo só no fim do ano, ou no inicio do proximo |
Com certeza no início do ano q vem , pois atrasar é uma coisa q o Metallica sabe fazer mt bem.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: |
Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum... |
concordo com vc
----------------------------------
eu acho que esse novo aí fica pro inicio do ano que vem... |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Poderiam lançar lá pra Novembro q é uma época de mtos lançamentos... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Damage Inc. escreveu: | Com certeza no início do ano q vem , pois atrasar é uma coisa q o Metallica sabe fazer mt bem.  |
Pior que isso é verdade, a maioria atrasou e os que não atrasaram não tinham data prevista. Mas eu acho que o Album sai la pelo começo do ano q vem.
Ja o estilo eu não faço muita idéia do que vai ser, eles tem mudado tanto dum tempo pra cá que fica meio dificil afirmar algo. Só sei que espero algo mais pesados do que ultimos albuns lançados e q vai contar (com certeza absoluta) com solos do Kirk. |
|
 |
Exiled King Nothing

|
|
Quanto a esse album, só espero solos e uma produção caprixada, tipo as dos Loads tá ótimo.
Se o Chefe Trujillo colocar as influências de sua estadia no Ozzy e no BLS, também vai ser muito bom. |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Pior que isso é verdade, a maioria atrasou e os que não atrasaram não tinham data prevista. Mas eu acho que o Album sai la pelo começo do ano q vem.
Ja o estilo eu não faço muita idéia do que vai ser, eles tem mudado tanto dum tempo pra cá que fica meio dificil afirmar algo. Só sei que espero algo mais pesados do que ultimos albuns lançados e q vai contar (com certeza absoluta) com solos do Kirk. |
Eu acho (tenho quase certeza) q o próximo cd será um "St. Anger melhorado", eles perceberam q St. Anger teve algumas falhas, (o exagerado tempo da músicas, o som da batera do Lars, músicas sem solos) e isso naum agradou mt gente, portanto eu acho q o próximo cd será no mesmo estilo de St. Anger, mas um pouco melhorzinho. Eu acho. 
Editado pela última vez por Damage Inc. em Sat Mar 19, 2005 6:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Num tem nada de mais o tópico, pode ser usado pra postar qualquer noticia do CD novo.
Eu acho q o CD vai sair esse ano ainda, acho não, tenho certeza!
O som acho q não vai ser muito parecido com o SA, sei lá, depois de um ano e meio tocando os CRÁSSICOS da banda nos shows acho q eles vão ter uma inspiração a mais pra compor musicas legais.
Eu to totalmente confiante, mesmo, cada vez q eu penso nesse CD meu pé dá um treco de tanta felicidade
É isso ae, vai te gente q vai ler minha mensagem e me chamar de ingênuo por ter tanto otimismo, maas fazer o q né?  |
|
 |

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Num tem nada de mais o tópico, pode ser usado pra postar qualquer noticia do CD novo.
Eu acho q o CD vai sair esse ano ainda, acho não, tenho certeza!
O som acho q não vai ser muito parecido com o SA, sei lá, depois de um ano e meio tocando os CRÁSSICOS da banda nos shows acho q eles vão ter uma inspiração a mais pra compor musicas legais.
Eu to totalmente confiante, mesmo, cada vez q eu penso nesse CD meu pé dá um treco de tanta felicidade
É isso ae, vai te gente q vai ler minha mensagem e me chamar de ingênuo por ter tanto otimismo, maas fazer o q né?  |
Naum sei naum cara, antes de lançar o St. Anger eu tinha mt esperança q o Metallica fizesse um álbum muuuuito foda, mas isso naum aconteceu, e tenho certeza q naum será agora q isso irá acontecer...  |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
só torço para nao vim com a bateria com som de batida em lata de Nescau como o St Anger. |
|
 |