MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 3:09 pm Assunto: Cd novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe pra quando está previsto o novo album do Met?
Ouvi falar q daqui pra abril, tomara q sim, e tomara q o rob componha alguma musica foda neste cd e tomara tb q este cd tenha solos, pq eu já estou revoltado do metallica piorar em cada cd, estou AVISANDO!!!!

se o metallica não lançar um cd q preste eu não os considero mais os caras como minha banda preferida.

Evil or Very Mad
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz. O que falar sobre esse tópico?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 3:20 pm Assunto: Re: Cd novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

estou AVISANDO!!!!

se o metallica não lançar um cd q preste eu não os considero mais os caras como minha banda preferida.

Rolling Eyes É pra rir, né?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 4:44 pm Assunto: Re: Cd novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Alguem sabe pra quando está previsto o novo album do Met?
Ouvi falar q daqui pra abril, tomara q sim, e tomara q o rob componha alguma musica foda neste cd e tomara tb q este cd tenha solos, pq eu já estou revoltado do metallica piorar em cada cd, estou AVISANDO!!!!

Evil or Very Mad

Aí cara, já tem um tópico falando sobre isso, mas eu naum tô achando!!!
Logo ele aparece... Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica entra em estudio até o segundo semestre desse ano parece... album novo só no fim do ano, ou no inicio do proximo
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o metallica entra em estudio até o segundo semestre desse ano parece... album novo só no fim do ano, ou no inicio do proximo

Com certeza no início do ano q vem , pois atrasar é uma coisa q o Metallica sabe fazer mt bem. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Rolling Eyes

Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum...

concordo com vc

----------------------------------

eu acho que esse novo aí fica pro inicio do ano que vem...
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderiam lançar lá pra Novembro q é uma época de mtos lançamentos...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Com certeza no início do ano q vem , pois atrasar é uma coisa q o Metallica sabe fazer mt bem. Laughing

Pior que isso é verdade, a maioria atrasou e os que não atrasaram não tinham data prevista. Laughing Mas eu acho que o Album sai la pelo começo do ano q vem.

Ja o estilo eu não faço muita idéia do que vai ser, eles tem mudado tanto dum tempo pra cá que fica meio dificil afirmar algo. Só sei que espero algo mais pesados do que ultimos albuns lançados e q vai contar (com certeza absoluta) com solos do Kirk.
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto a esse album, só espero solos e uma produção caprixada, tipo as dos Loads tá ótimo.

Se o Chefe Trujillo colocar as influências de sua estadia no Ozzy e no BLS, também vai ser muito bom.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Pior que isso é verdade, a maioria atrasou e os que não atrasaram não tinham data prevista. Laughing Mas eu acho que o Album sai la pelo começo do ano q vem.

Ja o estilo eu não faço muita idéia do que vai ser, eles tem mudado tanto dum tempo pra cá que fica meio dificil afirmar algo. Só sei que espero algo mais pesados do que ultimos albuns lançados e q vai contar (com certeza absoluta) com solos do Kirk.

Eu acho (tenho quase certeza) q o próximo cd será um "St. Anger melhorado", eles perceberam q St. Anger teve algumas falhas, (o exagerado tempo da músicas, o som da batera do Lars, músicas sem solos) e isso naum agradou mt gente, portanto eu acho q o próximo cd será no mesmo estilo de St. Anger, mas um pouco melhorzinho. Eu acho. Rolling Eyes

Editado pela última vez por Damage Inc. em Sat Mar 19, 2005 6:56 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num tem nada de mais o tópico, pode ser usado pra postar qualquer noticia do CD novo.

Eu acho q o CD vai sair esse ano ainda, acho não, tenho certeza!
O som acho q não vai ser muito parecido com o SA, sei lá, depois de um ano e meio tocando os CRÁSSICOS da banda nos shows acho q eles vão ter uma inspiração a mais pra compor musicas legais. Very Happy
Eu to totalmente confiante, mesmo, cada vez q eu penso nesse CD meu pé dá um treco de tanta felicidade Laughing Very Happy Very Happy Very Happy

É isso ae, vai te gente q vai ler minha mensagem e me chamar de ingênuo por ter tanto otimismo, maas fazer o q né? Wink
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Num tem nada de mais o tópico, pode ser usado pra postar qualquer noticia do CD novo.

Eu acho q o CD vai sair esse ano ainda, acho não, tenho certeza!
O som acho q não vai ser muito parecido com o SA, sei lá, depois de um ano e meio tocando os CRÁSSICOS da banda nos shows acho q eles vão ter uma inspiração a mais pra compor musicas legais. Very Happy
Eu to totalmente confiante, mesmo, cada vez q eu penso nesse CD meu pé dá um treco de tanta felicidade Laughing Very Happy Very Happy Very Happy

É isso ae, vai te gente q vai ler minha mensagem e me chamar de ingênuo por ter tanto otimismo, maas fazer o q né? Wink

Naum sei naum cara, antes de lançar o St. Anger eu tinha mt esperança q o Metallica fizesse um álbum muuuuito foda, mas isso naum aconteceu, e tenho certeza q naum será agora q isso irá acontecer... Crying or Very sad
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só torço para nao vim com a bateria com som de batida em lata de Nescau como o St Anger.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11