MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brincadeira... e eu já tava empolgado com esse cd.
PQP.

CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:03 am Assunto: Re: Cd novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Alguem sabe pra quando está previsto o novo album do Met?
Ouvi falar q daqui pra abril, tomara q sim, e tomara q o rob componha alguma musica foda neste cd e tomara tb q este cd tenha solos, pq eu já estou revoltado do metallica piorar em cada cd, estou AVISANDO!!!!

se o metallica não lançar um cd q preste eu não os considero mais os caras como minha banda preferida.

Evil or Very Mad

falou o importante agora!
haeuhauehuaheau!!
tah bom vai, sem brigas! pq o doug tah nervoso, e tah danu cartaum pra todo mundo!!!
eu acho que vai ser um poko melhor que o St.Anger!
pq os karas achu q perceberam que St.Anger fiko um lixoooo!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Frenético escreveu:
Alguem sabe pra quando está previsto o novo album do Met?
Ouvi falar q daqui pra abril, tomara q sim, e tomara q o rob componha alguma musica foda neste cd e tomara tb q este cd tenha solos, pq eu já estou revoltado do metallica piorar em cada cd, estou AVISANDO!!!!

se o metallica não lançar um cd q preste eu não os considero mais os caras como minha banda preferida.

Evil or Very Mad

falou o importante agora!
haeuhauehuaheau!!
tah bom vai, sem brigas! pq o doug tah nervoso, e tah danu cartaum pra todo mundo!!!
eu acho que vai ser um poko melhor que o St.Anger!
pq os karas achu q perceberam que St.Anger fiko um lixoooo!

huauhauhuhaauhauhah, olha o rank dele!! Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUHEUA
tudo rosinha, q bonitinho
ehaUEHauehAUEHauheuAHEUaheuHEUH

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug se superou!!!

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Hhuahauhahauahaahuhauauahauahuahauhuaha
Foda, foda Aprovado
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 08, 2005 5:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa o cara foi até banido..antes tava Paty do Flog Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
henrique
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara q dessa vez façam um album melhor ...honrrando sua historia
e seu nome...........................
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem to pensando nesse cd novo do metallica!!acho ke vai ser no minimo melhor ke o st.anger tipo batera firmeza uns solos fudidos,mais sei lá acho melhor não ficar esperando nda d+, porque eu curto mais o metallica Thrash na fase antiga e sei que é impossivel voltarem a fazer musica PORRADA como antes, nos velhos tempos.
Eu até curti o st.anger mas quando eu escuto o metallica do KILL ao BLACK bate aquela raiva com os ultimos albuns,sabe tem vez que prefiro achar que alguem roubou suas indentidades e gravaram aquilo.
Acho melhor esperar por um show deles aqui no brasil doque ficar pensando em cd novo,mas sem cd sem turne!!!É dificel termos que incarar somente como mais um cd do METALLICA,por tudo que já fizeram pelo METAL!!!agora com o TRUJILLO qum sabe,ói ja to me iludindo de novo,ninguem sabe vamo esperar pra ver!!Mas acho que independende ou não de ser bom! nois vomo compra memo!!!entaum oque adianta ficar escrevendo?

Ainda to puto com o show cancelado 1 de Nov no pacaembu!!!

NOVEMBER FUCKKKKK,FUCKKKKKKK,FUCKKKKKKKKK Mad Evil or Very Mad

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Mon May 16, 2005 2:42 am, num total de 4 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Ainda to puto com o show cancelado 1 de Nov no pacaembu!!!

NOVEMBER FUCKKKKK,FUCKKKKKKK,FUCKKKKKKKKK Mad Evil or Very Mad

Ainda?!

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, até eu já passei dessa fase

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda?!

Pior que ainda brother.........é faz tempo muuuuuito tempo memo Very Happy Laughing
Mais naum tem como esquecer uma merda dessa tão facil assim né?

...Mas quando vierem pra cá...tomara que seja logo,eu esquesso de vez isso!!!! Wink

Ih Tomara que o novo album seja taum foda quanto o St.anger

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Mon May 16, 2005 10:58 pm, num total de 4 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é pq eu sou fan e amo a banda, mas algo me diz que os caras vão lançar um álbum fuderoso demais comparado com nada visto antes e vão vim pro Brasil e farão 3 shows, e com certeza eu irei nos três!

heheh eu sou bastante esperançoso Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não é pq eu sou fan e amo a banda, mas algo me diz que os caras vão lançar um álbum fuderoso demais comparado com nada visto antes e vão vim pro Brasil e farão 3 shows, e com certeza eu irei nos três!

eu também
acho que eles vem sim na nova turne quano o album for lançado.
a não ser que eles estejam "muito cansadinhos e esgotadinhos" como outrora declararam...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

esperançoso?? naum naum...

isso eh delírio mesmo!! kkkkkkkk

...the curse lives on in their eyes!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11