Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | desenterrando uns posts aí dands? |
Pois é, eu pensei q o tópico era novo e nem lembrei que já tinha postando nele várias vezes
Acontece qdo se fica 2 dias sem fórum  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Pois é, eu pensei q o tópico era novo e nem lembrei que já tinha postando nele várias vezes
Acontece qdo se fica 2 dias sem fórum  |
hahaha queimando no própio golpe hahaha que pena eu nu mter akela imagem da pá de outro, ou melhor, broca de ouro
Mas aproveitando, nada de news neh? Os caras prometeram para o segundo semestre deste ano, cadê, CADÊ?  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hahaha queimando no própio golpe hahaha que pena eu nu mter akela imagem da pá de outro, ou melhor, broca de ouro
Mas aproveitando, nada de news neh? Os caras prometeram para o segundo semestre deste ano, cadê, CADÊ?  |
Espera pelo menos o segundo semestre do ano chegar...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Illuminati escreveu: | Espera pelo menos o segundo semestre do ano chegar...  |
É mas eles ja tinha q ta postando algo no site oficial, tipo, dia tal estaremos no estúdio, etc.. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | É mas eles ja tinha q ta postando algo no site oficial, tipo, dia tal estaremos no estúdio, etc.. |
Sei que pelo menos, eles estão em São Francisco. Ao menos o Lars, que foi visto dias atrás no show do SOAD, tocando air drums no meio da galera.... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Mudo a minha previsão, só no começo do ano q vem q sai essa birosca |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| jordan escreveu: | | Sei que pelo menos, eles estão em São Francisco. Ao menos o Lars, que foi visto dias atrás no show do SOAD, tocando air drums no meio da galera.... |
Nossa que coisa tosca  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | jordan escreveu: | | Sei que pelo menos, eles estão em São Francisco. Ao menos o Lars, que foi visto dias atrás no show do SOAD, tocando air drums no meio da galera.... |
Nossa que coisa tosca  |
Imagino o Elfo la todo emocionado.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | É pra rir, né? |
O cara exige um trabalho bom do metallica , exige solos etc ... se o metallica deixar de ser sua banda preferida os caras não tão nem ai hahahahha , tão cheios da grana , com fãs no mundo inteiro hahahha num vai fazer diferença alguma ... mesmo com os cds ruins eu continuo sendo fã da banda |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | O cara exige um trabalho bom do metallica , exige solos etc ... se o metallica deixar de ser sua banda preferida os caras não tão nem ai hahahahha , tão cheios da grana , com fãs no mundo inteiro hahahha num vai fazer diferença alguma ... mesmo com os cds ruins eu continuo sendo fã da banda |
tb axo, tipo deus ajude q esse cd nao seja um segmento do St Anger, mas ai c for?? Axo que os kra merecem nossa admiração e respeito como fãs pelos trabalhos avassaladores que ja fizeram  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | O cara exige um trabalho bom do metallica , exige solos etc ... se o metallica deixar de ser sua banda preferida os caras não tão nem ai hahahahha , tão cheios da grana , com fãs no mundo inteiro hahahha num vai fazer diferença alguma ... mesmo com os cds ruins eu continuo sendo fã da banda |
Claro cara, concordo com você, ainda mais por que eu nunca disse algo como: ''o st anger eh uma bosta'', e pra mim o metallica não tem albuns ruins, tanto que ainda hoje eu balancei a cabeça com The unnamed feelings, saí quebrando tudo com Invisible Kid, e relachei com The Unforgiven II.
E uma coisa é certa: o Metallica NUNCA deixará de ser minha banda preferida!!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Claro cara, concordo com você, ainda mais por que eu nunca disse algo como: ''o st anger eh uma bosta'', e pra mim o metallica não tem albuns ruins, tanto que ainda hoje eu balancei a cabeça com The unnamed feelings, saí quebrando tudo com Invisible Kid, e relachei com The Unforgiven II.
E uma coisa é certa: o Metallica NUNCA deixará de ser minha banda preferida!!! |
Nem a minha. Apesar de eu repudiar algumas coisas como "Mamma Said", o Metallica pelo simples fato de ter me tirado das trevas musicais como hip-hop, rap e pagode, será sempre a minha banda favorita, por mais que eu quisesse que fosse outra a admiração eo respeito que eu tenho pela banda não permitiriam que eu falasse aglum dia: "Tal banda é melhor que Metallica".
Tenho dito. |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Acredito que o proximo album não será semelhante ao St. Anger, mas tenho certeza que será pesado, terá solos e o som da batera estará melhor, acho que não lembrara os sons antigos, e sim um som mais atual...Mas um som que com certeza agradará mto a galera que curtia os classicos..estou falando isso pelo comportamento do metallica nessa ultima turnê...praticamente 85% da setlist era de albuns antigos, nem load e reload aparecia direito nos shows, e st. anger geralmente era só frantic e st. anger que eles tocavam e as vezes algumas diferentes...mas resumindo...Acredito qu teremos surpresas ai, e boas surpresas |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não curto muito a idéia de postar coisas sem ter a fonte ou saber se é real ou não, mas já que não tem nada de muito novo rolando... o que segue abaixo é uma (suposta) entrevista que uma rádio canadense fez recentemente com o Kirk. tirei dos boards do Metclub, e ninguém por lá pôs a mão no fogo sobre a autenticidade. Na minha opinião, é fake, mas para quem quiser se divertir, lá vai.
We're talking to Metallica guitarist Kirk Hammett on the phone right now, Kirk - hows it going?
Kirk Hammett (KH) - Very good, thank you.
TB - So you guys have been on vacation for a while now, so I'm gonna ask the question everyone wants to be asked - when are you guys planning to head back to the studio - if at all?
KH - We were originally planning on getting back to the studio in early May, so, in a few weeks, but everyone - being Lars, James, Rob and myself, are enjoying our vacation so much, we just need a little bit more time off.
This time is not like the last time, when we recorded St Anger. This time, James has already come up with some riffs and got together with Rob to jam a little bit, so maybe the process in the studio this time will be a little bit quicker - well - hopefully it doesn't take as long as last time! (laughs)
TB - Have you jammed at all with James, lars, or Rob during your vacation?
KH - I haven't played with any of them, but like I said earlier James got together with Rob once or twice.
TB - Are the four of you guys still staying in touch?
KH - We try! (laughs) It's so difficult - I've been in Hawaii, and everywhere else visiting friends and family, James has been spending time at home, I'm not sure about Rob - he's just having fun - and Lars isn't even in the same country as us. But yeah, I've talked to James a few times, Rob only once. Lars has been pretty much non-existent because of his distance from us. I should probably call him....(laughs)
TB - Why do you say that? (laughs)
KH - Jesus, I don't even know if he's alive! What kind of guy am I? (laughs)
TB - (laughs)
We'll be right back for a few more questions for Mr. Kirk Hammett of Metallica, right now, it's Metallica's own Fade to Black.
[plays fade to black]
TB - Edmonton's best rock, 100.3 the bear, that was Metallica's Fade to Black. That is one hell of a solo at the end of that song, did you come up with that?
KH - Yes, I partly did...James assisted me greatly.
TB - In the documentary Some Kind of Monster, you make a comment about how decisions were made when you weren't there, and you didn't have much say in the music - is this true?
KH - It is true, up until the Loads I didn't have much say in the song writing process.
Kill em All, I litteraly had no say - the album was pretty much written already when I joined, I just changed up some solos slightly to make it more my style instead of Dave's. (mustaine). Ride the Lightning and Master of Puppets, Cliff and myself had more of an influence on it. On Justice and the Black Album I had a little bit more say on what happened, simply because Jason had NONE (laughs). For the Loads, like I said, I was set free! I had alot of say in the writing process. Garage and S+M really had no writing process...and you know about St Anger!
TB - Allright, that's all the time we have for today, thank you so much Kirk for talking to us
KH - My pleasure.
Em um pequeno resumo, fala aí que a banda tinha planos de voltar ao estúdio em maio, mas como estão curtindo muito as férias, deve demorar um pouco mais. Tb diz ali que provavelmente o processo de gravação seja facilitado (comparando com St. Anger), visto que o James já teria se encontrado com o Rob para produzir alguns riffs. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
acho que é fake...a parte da fade to black ali matou o fã q escreveu |
|
 |
|