| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Ontem rolou um chat com o pessoal responsável pelo HQ da banda (incluindo os caras que cuidam do merchandising, dos websites, da revista So What!, até o próprio Fixxxer). Bom, acho que a primeira coisa que falaram foi o seguinte:
"MetallicA is on vacation, they are NOT in the studio, we do not know when they will go back in the studio!" - acho que nem precisa traduzir né?
Outro assunto comentado foi a respeito do conteúdo da próxima Fan Can. Foi divulgado o conteúdo do DVD, que irá mostrar trechos das seguintes "aparições" da banda:
- RAIDERS GIG
- KIMOS
- Re-LAUNCH Party |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pois é como eu disse, CD novo só na metado do ano q vém ou no final dele...
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| jordan escreveu: | Outro assunto comentado foi a respeito do conteúdo da próxima Fan Can. Foi divulgado o conteúdo do DVD, que irá mostrar trechos das seguintes "aparições" da banda:
- RAIDERS GIG
- KIMOS
- Re-LAUNCH Party |
jordan, você sabe que aparições são essas? E quando ocorreram? |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Ô Metallica vamo trabalhá porra!!!!
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | | jordan, você sabe que aparições são essas? E quando ocorreram? |
Kimos - 04/06/02 - show surpresa em um boteco (Kimo´s), onde a banda tocou com o nome de Spun. Primeiro vez que o James subiu no palco depois da reabilitação. Devia ter umas 50 pessoas assistindo... Bob Rock no baixo, tocaram DK Rolls.
Re-Launch - 06/07/02 - festa de re-lançamento do site oficial da banda. Deveria ter ocorrido em 2001, na época em que o James se internou. A banda tocou para membros do fã-clube no HQ, teve alguns escolhidos para tocarem baixo.
Raiders Gig - 19/01/03 - mini-show, tocada em cima da carroceria de um caminhão, no estacionamento do Raiders (time de futebol americano), antes de um jogo. Bob Rock no baixo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Ðernan escreveu: | | jordan, você sabe que aparições são essas? E quando ocorreram? |
se vc viu o disco 1 e 2 do DVD do SKOM vc sabe que aparições são essas...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Po essa Fan Can vai ser fodona hein...quando vai sair??
Talvez esse ano ainda eu me torne membro lá 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | se vc viu o disco 1 e 2 do DVD do SKOM vc sabe que aparições são essas... |
exatamente... tem várias cenas que mostram instantes destes eventos.
| DandS escreveu: | Po essa Fan Can vai ser fodona hein...quando vai sair??
Talvez esse ano ainda eu me torne membro lá  |
pelo que foi falado no chat, eles só estão aguardando o pessoal da banda voltar das férias para aprovar o material do dvd. as músicas do cd foram escolhidas através de votação. ou seja, deve sair até o final do ano.
uma dica: se vc está pensando mesmo em se associar no Club, a hora é agora. se deixar para o ano que vem, vc não vai comprar a lata (que é produzida em quantidades limitadas, e cada membro só pode comprar uma).
Editado pela última vez por jordan em Fri Jul 01, 2005 10:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: |
uma dica: se vc está pensando mesmo em se associar no Club, a hora é agora. se deixar para o ano que vem, vc não vai comprar a lata (que é produzida em quantidades limitadas, e cada membro só pode comprar uma). |
O Jordan me explica aí cara com detalhes como eu faço pra me tornar membro e adiquirir a lata...qual plano pegar, quanto pagar, como pagar, fretes e tudo mais...
Me explica aí desde o começo pq eu não sei quase nada...
Valeu 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | O Jordan me explica aí cara com detalhes como eu faço pra me tornar membro e adiquirir a lata...qual plano pegar, quanto pagar, como pagar, fretes e tudo mais...
Valeu  |
Dands, sei que você perguntou pro Jordan mas... Acho que tudo no fã clube você paga com cartão de crédito, e o cadastro pode ser feito pelo próprio site. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | O Jordan me explica aí cara com detalhes como eu faço pra me tornar membro e adiquirir a lata...qual plano pegar, quanto pagar, como pagar, fretes e tudo mais...
Valeu  |
Te mandei uma msg aí explicando... não tem mistério, barbada. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Te mandei uma msg aí explicando... não tem mistério, barbada. |
Pô Jordan, muitíssimo obrigado cara...vc explicou extremamente bem!
Valeu mesmo, eu vou ver as verbas aqui em casa e quanto antes vou entrar sim, e quando eu for fazer o registro lá eu falo com vc.

60439-1
 |
|
 |
The Joker King Nothing

|
|
Dands Vc pode mandar como fazer tb. Tenho o mesmo interesse!
O que eu espero senhores, é que depois de um breve período de discussão, todos vocês concordem comigo! [b] |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eitcha.... eu tava passando hj numa banca de revista, e vi a mais recente edição da "comando rock" (ao menos acho q é a mais recente...), e na capa tinha os caras do metallica... e em entrevista, dizia tipo "Temos 50 horas de musica gravada"...
alguem me explica?
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 08, 2005 12:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|