MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem rolou um chat com o pessoal responsável pelo HQ da banda (incluindo os caras que cuidam do merchandising, dos websites, da revista So What!, até o próprio Fixxxer). Bom, acho que a primeira coisa que falaram foi o seguinte:

"MetallicA is on vacation, they are NOT in the studio, we do not know when they will go back in the studio!" - acho que nem precisa traduzir né?

Outro assunto comentado foi a respeito do conteúdo da próxima Fan Can. Foi divulgado o conteúdo do DVD, que irá mostrar trechos das seguintes "aparições" da banda:

- RAIDERS GIG
- KIMOS
- Re-LAUNCH Party
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é como eu disse, CD novo só na metado do ano q vém ou no final dele...

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Outro assunto comentado foi a respeito do conteúdo da próxima Fan Can. Foi divulgado o conteúdo do DVD, que irá mostrar trechos das seguintes "aparições" da banda:

- RAIDERS GIG
- KIMOS
- Re-LAUNCH Party

jordan, você sabe que aparições são essas? E quando ocorreram?
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô Metallica vamo trabalhá porra!!!!

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Kimos - 04/06/02 - show surpresa em um boteco (Kimo´s), onde a banda tocou com o nome de Spun. Primeiro vez que o James subiu no palco depois da reabilitação. Devia ter umas 50 pessoas assistindo... Very Happy Bob Rock no baixo, tocaram DK Rolls.

Re-Launch - 06/07/02 - festa de re-lançamento do site oficial da banda. Deveria ter ocorrido em 2001, na época em que o James se internou. A banda tocou para membros do fã-clube no HQ, teve alguns escolhidos para tocarem baixo.

Raiders Gig - 19/01/03 - mini-show, tocada em cima da carroceria de um caminhão, no estacionamento do Raiders (time de futebol americano), antes de um jogo. Bob Rock no baixo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

se vc viu o disco 1 e 2 do DVD do SKOM vc sabe que aparições são essas...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po essa Fan Can vai ser fodona hein...quando vai sair??

Talvez esse ano ainda eu me torne membro lá Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
se vc viu o disco 1 e 2 do DVD do SKOM vc sabe que aparições são essas...

exatamente... tem várias cenas que mostram instantes destes eventos.

DandS escreveu:
Po essa Fan Can vai ser fodona hein...quando vai sair??

Talvez esse ano ainda eu me torne membro lá Smile

pelo que foi falado no chat, eles só estão aguardando o pessoal da banda voltar das férias para aprovar o material do dvd. as músicas do cd foram escolhidas através de votação. ou seja, deve sair até o final do ano.

uma dica: se vc está pensando mesmo em se associar no Club, a hora é agora. se deixar para o ano que vem, vc não vai comprar a lata (que é produzida em quantidades limitadas, e cada membro só pode comprar uma).

Editado pela última vez por jordan em Fri Jul 01, 2005 10:37 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

uma dica: se vc está pensando mesmo em se associar no Club, a hora é agora. se deixar para o ano que vem, vc não vai comprar a lata (que é produzida em quantidades limitadas, e cada membro só pode comprar uma).

O Jordan me explica aí cara com detalhes como eu faço pra me tornar membro e adiquirir a lata...qual plano pegar, quanto pagar, como pagar, fretes e tudo mais...
Me explica aí desde o começo pq eu não sei quase nada...

Valeu Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2005 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O Jordan me explica aí cara com detalhes como eu faço pra me tornar membro e adiquirir a lata...qual plano pegar, quanto pagar, como pagar, fretes e tudo mais...

Valeu Very Happy

Dands, sei que você perguntou pro Jordan mas... Acho que tudo no fã clube você paga com cartão de crédito, e o cadastro pode ser feito pelo próprio site.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Valeu Very Happy

Te mandei uma msg aí explicando... não tem mistério, barbada.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Te mandei uma msg aí explicando... não tem mistério, barbada.

Pô Jordan, muitíssimo obrigado cara...vc explicou extremamente bem!

Valeu mesmo, eu vou ver as verbas aqui em casa e quanto antes vou entrar sim, e quando eu for fazer o registro lá eu falo com vc.

Very Happy

60439-1

The Joker
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands Vc pode mandar como fazer tb. Tenho o mesmo interesse!

O que eu espero senhores, é que depois de um breve período de discussão, todos vocês concordem comigo! [b]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eitcha.... eu tava passando hj numa banca de revista, e vi a mais recente edição da "comando rock" (ao menos acho q é a mais recente...), e na capa tinha os caras do metallica... e em entrevista, dizia tipo "Temos 50 horas de musica gravada"...

alguem me explica?

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aqui é para quem gosta de especular: tava dando uma fuçada na página do Metclub e encontrei estas fotos (na galeria do site):

http://img350.imageshack.us/my.php?image=hqaug03054np.jpg
- Postada em 03/08

http://img350.imageshack.us/my.php?image=hqaug04053gh.jpg
- Postada em 04/08

e
http://img350.imageshack.us/my.php?image=hqaug05051ns.jpg
- Postada em 05/08

Esta última mostra:
- Today´s Alert Level: Red
- Defcon 4
- "raise the shields" (??)
E para mim, aquelas chamas e a grafia parecem ser coisa do James...

E aí, qual a teoria da conspiração?? Pode ser um aviso de que logo a banda deve retornar ao estúdio... como tb pode ser só uma sacanagem dos carinhas do Club, talvez uma referência ao show com os Stones. bom, sei lá, tirem suas próprias conclusões.

Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 08, 2005 12:34 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11