MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Não seriam idéias de James e Lars com uns toques de Kirk e do Rob??? Acho meu dificil separa a dupla Het-Ulrich hein.

Se não me engano, esse papo de que o James e o Rob estariam compondo algo nas férias surgiu em uma entrevista fake atribuida ao Kirk...

É essa parte fico confusa, mas eu concordo com o wagner quando ele disse q tem muito material gravado. Afinal eles gravaram muita coisa durante a tour (e isso não é fake).

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk e o Lars foram vistos em um show do Mars Volta (???), no dia 3 de junho. Bom, acho que a única coisa que isso quer dizer é que o Kirk voltou do Hawaii e que pelo menos ele e o Lars estão na Califórnia.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=37821

Algumas fotos do show (o Lars e o Kirk estão à esquerda do palco, podem ser vistos em algumas fotos): http://photobucket.com/albums/v181/msalamander/
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É essa parte fico confusa, mas eu concordo com o wagner quando ele disse q tem muito material gravado. Afinal eles gravaram muita coisa durante a tour (e isso não é fake).

Isso é, mas depois de entrar em estudio, a banda vai querer mudar muita coisa, acho q ainda tem muita água pra rolá...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O Kirk e o Lars foram vistos em um show do Mars Volta (???), no dia 3 de junho. Bom, acho que a única coisa que isso quer dizer é que o Kirk voltou do Hawaii e que pelo menos ele e o Lars estão na Califórnia.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=37821

Algumas fotos do show (o Lars e o Kirk estão à esquerda do palco, podem ser vistos em algumas fotos): http://photobucket.com/albums/v181/msalamander/

Q tipo de musica faz esse Mars Volta??

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, que tipo de música eles fazem, eu não sei...
Agora, entre os tipo de música que eles NÃO fazem, acho que podemos citar metal e seus derivados ou qualquer forma de rock mais pesado (digo isso só pelas fotos das figuras...) Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Cara, que tipo de música eles fazem, eu não sei...
Agora, entre os tipo de música que eles NÃO fazem, acho que podemos citar metal e seus derivados ou qualquer forma de rock mais pesado (digo isso só pelas fotos das figuras...) Smile

É...realmente eles não se parecem com alguém q gosta de rock mais pesadinho. Tão mais pra Black Music ou algo assim. Só cabelo Black Power Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah cara, é tipo um Rock meio que puxado pro Hard...

é dessas bandas novas aí que a mídia adora pagar pau...

os cara do Metallica sempre se declararam fãs deles...

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Vomitar

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puxa, agora eu fiquei preocupada... Só faltava eles convidarem esse MArs Volta pra uma track especial no CD.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, mas a banda é boa sim...

não julguem-na sem nem saber como ela é...

Steven Spielberg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não to nem aí pra esass merdas que a Amazon anda fazendo.Falando no cd novo, eu li que eles entram em estúdio no segundo semestre,agora pra quando vão lançar o cd é outra história( atrasar é algo que o Metallica sabe fazer muito bem).Outra:acho que o Lars vai se tocar e parar de botar aquelas latas de sardinhas do St .Anger,não foi um album perto do Load ou do Reload( pra mim o melhor album do Metallica,pois conheci a banda escutando esse album),mas curti músicas baos como Some kind of Monster,My World e frantic.Ainda tem gente que diz que esse album é uma tremenda merda!!!Eu achei bom, mas não melhor que os antigos,mas nesse novo,que sai ou no final do ano, ou no início do próximo,tem que ter os solos do Kirk,o cara toca demais, tem que explorar e muito o dom que ele tem,de converter polímeros em monomeros( deixa pra lá),mas é isso.O Metallica é muito bom pra ficar adiando projetos sem fim.E ainda tem amigos meus que acham que Angra é melhor?Meu Deus do Céu!!!Meu irmão acha que Oasis é melhor que o velho Met?Metallica sempre vai ser maior que tudo isso.Claro que cada um tem sua opinião.E mais, num disseram que o filme do Some Kind of Monster ia sair no cinema?Kd?Saiu em dvd.Mas eu ainda não tive tempo de assistir.Mas o velho Metallica nunca sairá de circulação,p q coisa boa permanece até o fim, VIVA O METALLICA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

A ciência não é ausencia de evidência.

A ciência não é ausencia de evidência
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steven Spielberg escreveu:

Eu não to nem aí pra esass merdas que a Amazon anda fazendo.Falando no cd novo, eu li que eles entram em estúdio no segundo semestre,agora pra quando vão lançar o cd é outra história( atrasar é algo que o Metallica sabe fazer muito bem).Outra:acho que o Lars vai se tocar e parar de botar aquelas latas de sardinhas do St .Anger,não foi um album perto do Load ou do Reload( pra mim o melhor album do Metallica,pois conheci a banda escutando esse album),mas curti músicas baos como Some kind of Monster,My World e frantic.Ainda tem gente que diz que esse album é uma tremenda merda!!!Eu achei bom, mas não melhor que os antigos,mas nesse novo,que sai ou no final do ano, ou no início do próximo,tem que ter os solos do Kirk,o cara toca demais, tem que explorar e muito o dom que ele tem,de converter polímeros em monomeros( deixa pra lá),mas é isso.O Metallica é muito bom pra ficar adiando projetos sem fim.E ainda tem amigos meus que acham que Angra é melhor?Meu Deus do Céu!!!Meu irmão acha que Oasis é melhor que o velho Met?Metallica sempre vai ser maior que tudo isso.Claro que cada um tem sua opinião.E mais, num disseram que o filme do Some Kind of Monster ia sair no cinema?Kd?Saiu em dvd.Mas eu ainda não tive tempo de assistir.Mas o velho Metallica nunca sairá de circulação,p q coisa boa permanece até o fim, VIVA O METALLICA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

A ciência não é ausencia de evidência.

o SKOM saiu nos cinemas dos EUA... aqui só foi exibido no festival de cinema do rio de janeiro...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steven Spielberg escreveu:
(...)dom que ele tem,de converter polímeros em monomeros( deixa pra lá),mas é isso (...)

isso me lembra a merda de curso tecnico em plasticos que fiz...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putanha, ahuahuhuahua, num empolgou nem um pouco aí, hein? ahuhuahuahuahuahu, curti a msg

Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 7:54 pm Assunto: O proximo cd .... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pesquisei na net e fiquei sabendo que o batera Lars Ulrich disse que o proximo cd as musicas vao ser mais metal e vao ter menos duracao mas o lancamento ainda nao esta previsto , tá ai o st.anger nao tem solos entao resta uma pergunta no ar : O que Kirk Hammett está fazendo na banda ? Question Sad Shocked

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11