| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| jordan escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Não seriam idéias de James e Lars com uns toques de Kirk e do Rob??? Acho meu dificil separa a dupla Het-Ulrich hein. |
Se não me engano, esse papo de que o James e o Rob estariam compondo algo nas férias surgiu em uma entrevista fake atribuida ao Kirk... |
É essa parte fico confusa, mas eu concordo com o wagner quando ele disse q tem muito material gravado. Afinal eles gravaram muita coisa durante a tour (e isso não é fake).
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | É essa parte fico confusa, mas eu concordo com o wagner quando ele disse q tem muito material gravado. Afinal eles gravaram muita coisa durante a tour (e isso não é fake). |
Isso é, mas depois de entrar em estudio, a banda vai querer mudar muita coisa, acho q ainda tem muita água pra rolá...
 |
|
 |

|
|
Q tipo de musica faz esse Mars Volta??
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Q tipo de musica faz esse Mars Volta?? |
Cara, que tipo de música eles fazem, eu não sei...
Agora, entre os tipo de música que eles NÃO fazem, acho que podemos citar metal e seus derivados ou qualquer forma de rock mais pesado (digo isso só pelas fotos das figuras...)  |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | Cara, que tipo de música eles fazem, eu não sei...
Agora, entre os tipo de música que eles NÃO fazem, acho que podemos citar metal e seus derivados ou qualquer forma de rock mais pesado (digo isso só pelas fotos das figuras...)  |
É...realmente eles não se parecem com alguém q gosta de rock mais pesadinho. Tão mais pra Black Music ou algo assim. Só cabelo Black Power 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Q tipo de musica faz esse Mars Volta?? |
ah cara, é tipo um Rock meio que puxado pro Hard...
é dessas bandas novas aí que a mídia adora pagar pau...
os cara do Metallica sempre se declararam fãs deles...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah cara, é tipo um Rock meio que puxado pro Hard...
os cara do Metallica sempre se declararam fãs deles... |

|
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah cara, é tipo um Rock meio que puxado pro Hard...
os cara do Metallica sempre se declararam fãs deles... |
Puxa, agora eu fiquei preocupada... Só faltava eles convidarem esse MArs Volta pra uma track especial no CD.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |

|
|
ah, mas a banda é boa sim...
não julguem-na sem nem saber como ela é...
|
 |
Steven Spielberg King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah, mas a banda é boa sim...
não julguem-na sem nem saber como ela é... | Eu não to nem aí pra esass merdas que a Amazon anda fazendo.Falando no cd novo, eu li que eles entram em estúdio no segundo semestre,agora pra quando vão lançar o cd é outra história( atrasar é algo que o Metallica sabe fazer muito bem).Outra:acho que o Lars vai se tocar e parar de botar aquelas latas de sardinhas do St .Anger,não foi um album perto do Load ou do Reload( pra mim o melhor album do Metallica,pois conheci a banda escutando esse album),mas curti músicas baos como Some kind of Monster,My World e frantic.Ainda tem gente que diz que esse album é uma tremenda merda!!!Eu achei bom, mas não melhor que os antigos,mas nesse novo,que sai ou no final do ano, ou no início do próximo,tem que ter os solos do Kirk,o cara toca demais, tem que explorar e muito o dom que ele tem,de converter polímeros em monomeros( deixa pra lá),mas é isso.O Metallica é muito bom pra ficar adiando projetos sem fim.E ainda tem amigos meus que acham que Angra é melhor?Meu Deus do Céu!!!Meu irmão acha que Oasis é melhor que o velho Met?Metallica sempre vai ser maior que tudo isso.Claro que cada um tem sua opinião.E mais, num disseram que o filme do Some Kind of Monster ia sair no cinema?Kd?Saiu em dvd.Mas eu ainda não tive tempo de assistir.Mas o velho Metallica nunca sairá de circulação,p q coisa boa permanece até o fim, VIVA O METALLICA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!
A ciência não é ausencia de evidência.
A ciência não é ausencia de evidência |
|
 |

|
|
| Steven Spielberg escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ah, mas a banda é boa sim...
não julguem-na sem nem saber como ela é... | Eu não to nem aí pra esass merdas que a Amazon anda fazendo.Falando no cd novo, eu li que eles entram em estúdio no segundo semestre,agora pra quando vão lançar o cd é outra história( atrasar é algo que o Metallica sabe fazer muito bem).Outra:acho que o Lars vai se tocar e parar de botar aquelas latas de sardinhas do St .Anger,não foi um album perto do Load ou do Reload( pra mim o melhor album do Metallica,pois conheci a banda escutando esse album),mas curti músicas baos como Some kind of Monster,My World e frantic.Ainda tem gente que diz que esse album é uma tremenda merda!!!Eu achei bom, mas não melhor que os antigos,mas nesse novo,que sai ou no final do ano, ou no início do próximo,tem que ter os solos do Kirk,o cara toca demais, tem que explorar e muito o dom que ele tem,de converter polímeros em monomeros( deixa pra lá),mas é isso.O Metallica é muito bom pra ficar adiando projetos sem fim.E ainda tem amigos meus que acham que Angra é melhor?Meu Deus do Céu!!!Meu irmão acha que Oasis é melhor que o velho Met?Metallica sempre vai ser maior que tudo isso.Claro que cada um tem sua opinião.E mais, num disseram que o filme do Some Kind of Monster ia sair no cinema?Kd?Saiu em dvd.Mas eu ainda não tive tempo de assistir.Mas o velho Metallica nunca sairá de circulação,p q coisa boa permanece até o fim, VIVA O METALLICA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!
A ciência não é ausencia de evidência. |
o SKOM saiu nos cinemas dos EUA... aqui só foi exibido no festival de cinema do rio de janeiro...
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Steven Spielberg escreveu: | | (...)dom que ele tem,de converter polímeros em monomeros( deixa pra lá),mas é isso (...) |
isso me lembra a merda de curso tecnico em plasticos que fiz... |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
putanha, ahuahuhuahua, num empolgou nem um pouco aí, hein? ahuhuahuahuahuahu, curti a msg
 |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
|