MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jordan, o que mais precisamente significam essas placas? Significam a "volta ao estúdio"??

Tô meio por fora Razz Mas achei muito foda isso Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Essa aqui é para quem gosta de especular: tava dando uma fuçada na página do Metclub e encontrei estas fotos (na galeria do site):

http://img350.imageshack.us/my.php?image=hqaug03054np.jpg
- Postada em 03/08

http://img350.imageshack.us/my.php?image=hqaug04053gh.jpg
- Postada em 04/08

e
http://img350.imageshack.us/my.php?image=hqaug05051ns.jpg
- Postada em 05/08

Esta última mostra:
- Today´s Alert Level: Red
- Defcon 4
- "raise the shields" (??)
E para mim, aquelas chamas e a grafia parecem ser coisa do James...

E aí, qual a teoria da conspiração?? Pode ser um aviso de que logo a banda deve retornar ao estúdio... como tb pode ser só uma sacanagem dos carinhas do Club, talvez uma referência ao show com os Stones. bom, sei lá, tirem suas próprias conclusões.

Eu concordo com você... Acho que é um sinal de que a banda deve entrar em estúdio logo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheh gostei do DEFCON 4 la, é o mesmo programa de modulo de segurança usado na mansão dos X-men, Very Happy

Isso ta dando uma certa ansiedade...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Aug 08, 2005 5:41 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim parece que é um sinal que logo logo eles tão voltando pro estúdio...

legal isso aí...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

O pior é que é bom sentir essa "ansiedade" aí...é gostoso qdo eles tão pra lançar algo novo, e dessa vez vão arrebentar tudo denovo...e eu dessa vez vo fazer de tudo pra comprar todos os singles desse proximo album logo que sairem Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O pior é que é bom sentir essa "ansiedade" aí...é gostoso qdo eles tão pra lançar algo novo, e dessa vez vão arrebentar tudo denovo...e eu dessa vez vo fazer de tudo pra comprar todos os singles desse proximo album logo que sairem Twisted Evil

Comprara single eu num compro não, mas o CD compro igual ao ST anger q ia começar a ser vendido a partir do dia 3 e eu consegui comprar o meu no dia 1º. hehehehe
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
heheh gostei do DEFCON 4 la, é o mesmo programa de modulo de segurança usado na mansão dos X-men, Very Happy

nossa! qdo eu li isso fiquei me perguntando...mas! hahahahaha,q foda!
e oq mata é essa expectativa...é a 1ª vez q eu realmente fico na expectativa pra um cd novo dos caras...tomara q venha logo! e q valha a pena... =/
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cd novo do MetallicA....................cd novo........................do metallica...................................... é eu acho que a idade tá afetando os caras .......... ou eles esqueceram da gente ................ tão tirando ferias........................
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
cd novo do MetallicA....................cd novo........................do metallica...................................... é eu acho que a idade tá afetando os caras .......... ou eles esqueceram da gente ................ tão tirando ferias........................

Mas hein?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas hein?

Porra Doug, to avisando faz tempo cara!!!
Anti-dopping no MR já!!!!

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 13, 2005 7:30 pm, num total de 1 vez
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(rs.rs,rs,rs,rs,) agora é serio ..... eu acho que eles tão demorando porque , eles devem estar compondo , ensaiando verificando capa de cd etc . Só resta cada um de nós esperar , que o metallica volte a ativa .
mas pelo jeito vamos esperar a vida toda
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto a idade afeta a cabeça de uns ... a cana engarrafada afeta a cabeça de outros heheheheheh
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Aug 16, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles tão demorando pq tem familia e filhos com eles.

Imagina, de férias, com os filhos e a patroa, tomando agua de coco na ilha particular... Ces acham q eles vão sair dessa só por causa de uns bixo com 2 metros, cara de maniaco sexual do pograma do ratinho???

Mai nem qui!

Mas pelo jeito ja tão voltando ao estudio ja, noticia boa Razz

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Tue Aug 16, 2005 8:27 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11