Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Jordan, o que mais precisamente significam essas placas? Significam a "volta ao estúdio"??
Tô meio por fora  Mas achei muito foda isso  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu concordo com você... Acho que é um sinal de que a banda deve entrar em estúdio logo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
heheh gostei do DEFCON 4 la, é o mesmo programa de modulo de segurança usado na mansão dos X-men,
Isso ta dando uma certa ansiedade...
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Aug 08, 2005 5:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra mim parece que é um sinal que logo logo eles tão voltando pro estúdio...
legal isso aí... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: |
Isso ta dando uma certa ansiedade... |
O pior é que é bom sentir essa "ansiedade" aí...é gostoso qdo eles tão pra lançar algo novo, e dessa vez vão arrebentar tudo denovo...e eu dessa vez vo fazer de tudo pra comprar todos os singles desse proximo album logo que sairem  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | O pior é que é bom sentir essa "ansiedade" aí...é gostoso qdo eles tão pra lançar algo novo, e dessa vez vão arrebentar tudo denovo...e eu dessa vez vo fazer de tudo pra comprar todos os singles desse proximo album logo que sairem  |
Comprara single eu num compro não, mas o CD compro igual ao ST anger q ia começar a ser vendido a partir do dia 3 e eu consegui comprar o meu no dia 1º. hehehehe |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | heheh gostei do DEFCON 4 la, é o mesmo programa de modulo de segurança usado na mansão dos X-men,
Isso ta dando uma certa ansiedade... |
nossa! qdo eu li isso fiquei me perguntando...mas! hahahahaha,q foda!
e oq mata é essa expectativa...é a 1ª vez q eu realmente fico na expectativa pra um cd novo dos caras...tomara q venha logo! e q valha a pena... =/ |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
cd novo do MetallicA....................cd novo........................do metallica...................................... é eu acho que a idade tá afetando os caras .......... ou eles esqueceram da gente ................ tão tirando ferias........................ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | cd novo do MetallicA....................cd novo........................do metallica...................................... é eu acho que a idade tá afetando os caras .......... ou eles esqueceram da gente ................ tão tirando ferias........................ |
Mas hein? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas hein? |
Porra Doug, to avisando faz tempo cara!!!
Anti-dopping no MR já!!!!
Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 13, 2005 7:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
(rs.rs,rs,rs,rs,) agora é serio ..... eu acho que eles tão demorando porque , eles devem estar compondo , ensaiando verificando capa de cd etc . Só resta cada um de nós esperar , que o metallica volte a ativa .
mas pelo jeito vamos esperar a vida toda |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Enquanto a idade afeta a cabeça de uns ... a cana engarrafada afeta a cabeça de outros heheheheheh |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eles tão demorando pq tem familia e filhos com eles.
Imagina, de férias, com os filhos e a patroa, tomando agua de coco na ilha particular... Ces acham q eles vão sair dessa só por causa de uns bixo com 2 metros, cara de maniaco sexual do pograma do ratinho???
Mai nem qui!
Mas pelo jeito ja tão voltando ao estudio ja, noticia boa 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Tue Aug 16, 2005 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |