MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
só torço para nao vim com a bateria com som de batida em lata de Nescau como o St Anger.

Ah, acho que isso é certeza que não vai vim, os caras se mancaram que vacilaram.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ah, acho que isso é certeza que não vai vim, os caras se mancaram que vacilaram.

Deus te ouça!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Com certeza eles se arrependeram, o clipe de "Some Kind Of Monster" mostra mt isso, pois a versão editada é bem menor e o som de "lata" naum aparece igual na versão original.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja acho que vai ser diferente do st anger.... tipo eu tenho a impressao que os caras naum vao fazer um re-st anger naum
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Com certeza eles se arrependeram, o clipe de "Some Kind Of Monster" mostra mt isso, pois a versão editada é bem menor e o som de "lata" naum aparece igual na versão original.

Pois eh, é disso que eu estou falando. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho e espero que seja bem diferente do St Anger. E como um cara disse o rob bem que podia ajudar bastante colocando uma linha de baixo melhor nas músicas, o cara toca bem, agora vamos ver o próximo cd como fica né Smile
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só ano que vem...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Rolling Eyes

Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum...

E sempre tem os que sempre ficam lembrando isso né... Rolling Eyes

Sobre o tópico...sei lá, mó assunto velho esse...

Só sei q o novo album nao vai ser nada parecido com nenhum outro anterior...eles vai inovar denovo e como sempre Wink
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
...eles vai inovar

Confused

Uma coisa é garantida de ter, afinações baixas...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Confused

Uma coisa é garantida de ter, afinações baixas...

Dexa eu arruma ali que ficou feio:
"Eles vão inovar" Razz

Poder ser isso tb, mas acho que vai ser algo na linha dos Loads só que com mais riffs rápidos e solos...letras mais leves também...ficaria bem legal Smile
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica album novo???só ano que vem...
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem sabe se o metallica começou a gravar o novo album? ou quando eles vao começar a gravar?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
alguem sabe se o metallica começou a gravar o novo album? ou quando eles vao começar a gravar?
ainda não começaram não, mas no máximo até o fim do ano é pra começarem.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Rolling Eyes

Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum...

E sempre tem os que amam ficar chamando os outros de "moderador" tb...enquanto ambos não ficarem na sua não adianta fazer nada... Wink Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Caco Phony escreveu:
Rolling Eyes

E sempre tem os que amam ficar chamando os outros de "moderador" tb...enquanto ambos não ficarem na sua não adianta fazer nada... Wink Laughing

desenterrando uns posts aí dands?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11