Régis Whiplash

|
|
| Manfredo escreveu: | | só torço para nao vim com a bateria com som de batida em lata de Nescau como o St Anger. |
Ah, acho que isso é certeza que não vai vim, os caras se mancaram que vacilaram. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Ah, acho que isso é certeza que não vai vim, os caras se mancaram que vacilaram. |
Deus te ouça! |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Ah, acho que isso é certeza que não vai vim, os caras se mancaram que vacilaram. |
Com certeza eles se arrependeram, o clipe de "Some Kind Of Monster" mostra mt isso, pois a versão editada é bem menor e o som de "lata" naum aparece igual na versão original. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu ja acho que vai ser diferente do st anger.... tipo eu tenho a impressao que os caras naum vao fazer um re-st anger naum |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Com certeza eles se arrependeram, o clipe de "Some Kind Of Monster" mostra mt isso, pois a versão editada é bem menor e o som de "lata" naum aparece igual na versão original. |
Pois eh, é disso que eu estou falando.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu acho e espero que seja bem diferente do St Anger. E como um cara disse o rob bem que podia ajudar bastante colocando uma linha de baixo melhor nas músicas, o cara toca bem, agora vamos ver o próximo cd como fica né  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: |
Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum... |
E sempre tem os que sempre ficam lembrando isso né...
Sobre o tópico...sei lá, mó assunto velho esse...
Só sei q o novo album nao vai ser nada parecido com nenhum outro anterior...eles vai inovar denovo e como sempre  |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
| DandS escreveu: | | ...eles vai inovar |
Uma coisa é garantida de ter, afinações baixas... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| ESP escreveu: |
Uma coisa é garantida de ter, afinações baixas... |
Dexa eu arruma ali que ficou feio:
"Eles vão inovar"
Poder ser isso tb, mas acho que vai ser algo na linha dos Loads só que com mais riffs rápidos e solos...letras mais leves também...ficaria bem legal  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Metallica album novo???só ano que vem... |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
alguem sabe se o metallica começou a gravar o novo album? ou quando eles vao começar a gravar? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| fabiometallica escreveu: | | alguem sabe se o metallica começou a gravar o novo album? ou quando eles vao começar a gravar? | ainda não começaram não, mas no máximo até o fim do ano é pra começarem. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: |
Q tem o tópico do cara? Ele só tem uma dúvida. Parece q tem mais gente aqui querendo moderar o fórum... |
E sempre tem os que amam ficar chamando os outros de "moderador" tb...enquanto ambos não ficarem na sua não adianta fazer nada...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | Caco Phony escreveu: |
E sempre tem os que amam ficar chamando os outros de "moderador" tb...enquanto ambos não ficarem na sua não adianta fazer nada...  |
desenterrando uns posts aí dands? |
|
 |